GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Contato:

Pessoal deem uma olha na reportagem que saiu a respeito da GR250T3.

http://www.motobusiness.com.br/noticias ... 689&tipo=2

Abraços, e um FELIZ ANO NOVO.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
RDM

Galera no uol motos de 07.12.2009 saiu uma materia sobre as GR entitulada Garinni GR250t3 é custom chinesa que queria ser uma HD, a quem tiver interesse vale a pena conferir.
svdneto

ninguem tem novidades???
Edson Agostini

Será que todos venderam as Garinnis ou ninguem roda devido às chuvas? Brincadeira, pessoal! Vamos animar aí, ok?
ON THE ROAD AGAIN
tom

Bem, a Garinni deu um tapa no site deles, a lista de revendas foi atualizada - agora são duas em São Paulo/Capital. Há uma notícia lá sobre um evento acontecendo entre 20 e 30 desse mês onde era o galpão da Green Motos: http://www.garinni.com.br/noticias.php?id=4. Nessa mesma notícia falam algo sobre expansão em outros estados. Semana que vem acho que vou querer conhecer essa loja, porque até então só conhecia a MavMotos e a Moto Adventure (daqui de Guarulhos, mas já se descredenciaram da Garinni)
svdneto

achei até muuuuito demorado a expansão de lojas, ja que a garini comprou a green motos que tinha 13 revendas, e no salão 2 rodas ja mostrou os modelos ridiculos da green com roupagem da garini. mas a boa noticia é q ja anima de pegar uma garini sem dor de cabeça, pelo menos de ficar sem peças, ja que no meio do ano passado fecharam algumas revendas, alguma especulação quanto a saida de linha e etc.
tom

Mas que o site deles tá ruinzinho... umas falhas meio grosseiras (tipo, nenhum dos links das revendas funciona, erro de português, fica uma dúvida se a mensagem no contato foi mesmo enviada). Fora as fotos da GR250T3 que tem até foto da Vthunder misturada.
Já dei uns toques pelo contato, continuo na fé de que a qualidade da moto se sobrepõe a esses "detalhes"...
tom

Olá a todos.

Um detalhe já mencionado pelo mr. lee riders é a inclinação insuficiente da GR250T3 ao estacionar. Há uns dias atrás, quando deixei a moto parada numa rua senti isso ao ver a moto "balançando" com o vento. Aqui, tudo bem, eu poderia ter virado a moto ao contrário (mas ficaria meio ruim pra sair, pois ela ficaria com a frente para calçada).
Mas ontem estava a moto lá no lugarzinho dela onde trabalho (faz poucos dias que comecei a vir com ela) e então, do nada, acabou tombando. O estranho que achei é que não tinha notado corrente de ar naquele lugar. Só não foi ao chão porque tava bem perto do portão, mas aí foi o retrovisor que pagou o pato...
leandroberriel
Contato:

Os proprietários tem novidades sobre a moto? Estou de olho nela e gosto de ver que aqui no motocustom tem mais proprietários satisfeitos com a moto que em outros fóruns.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
tom

Então, cara... eu, particularmente estou satisfeito sim. A moto atende às minhas expectativas. Há detalhes que eu pretendo melhorar quando fizer a primeira revisão mas não é nada diferente do que o pessoal tem postado já aí. O blog do lee riders também é bacana porque ele tem postado lá as impressões dele durante as viagens que tem feito, e ele atualizou esses dias uma ida a Punta del Leste. É só você jogar no google: "garinni fatos e fotos" que é batata.
Responder