Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
shiranduarte

#Invejinha#

Puts! Que doida sua moto, Destro!
Que tal você colocar uma banda branca nas rodas? Com uns R$70 você compra as 4 e com uns R$30, você manda instalá-las. Ficam um show! Quero fazer isso na minha!

Fantástico! Rodas de 250! Quero botar isso!

Só não sou muito fã desse protetor de tanque com franjas, porque acho que a própria franja, ao vento riscaria a pintura com o tempo. Mas de resto, babei no teclado! Pataquepariu! Parabéns!
Imagem
Gabriel Neves

Salve, Destro!

Vi que é carioca tb! Será que voce poderia dar uma ideia dos valores que voce conseguiu nesses itens? E onde os arranjou?

ia ajudar muito o novato que aqui lhe escreve! :lol:

Ficou gatona a figura!
Destro
Contato:

Valeu galera,

É realmente a minha moto chama atenção mesmo... Um dia destes parei ao lado de um cara com uma Intruder basica de fabrica... o cara babou na moto! Continua uma intensa pesquisa para estar sempre customizando a minha motoca, mas sem deixar de lado a atenção para que a moto não fique papagaiada demais. Na verdade, o protetor de tanque foi colocado porque riscaram meu tanque. Caí na asneira de mandar lavar a moto onde eu lavava o meu carro. O imbecil riscou o tanque, e então resolvi colocar o protetor para esconder a besteira que o idiota fez. Depois da lição, só eu lavo a moto!
Mas vou postar fotos com ultimos UP´s (bolha, protetor da placa com cabeça de aguia e led, pedaleira no mata cachorro, lanterna led esmagadinha) ficou muito show!
As peças infelizmente comprei tudo pela internet. Aqui no Rio de Janeiro somos orfãos de lojas para customizar as motocas... tirando algumas lojas na Rua Ceara, não temos mais nada. Mas se voce quiser mais detalhes das lojas e/ou pessoas com quem comprei, me mande uma MP e trocamos emails.

Abraços,
Destro
Alone on Road Moto Grupo
www.aloneonroad.com.br
Destro
Contato:

Pessoal,

Estou quase terminando a minha customização. Falta somente o comando avançado da Dalavas. Já encomendei, e estou aguardando ansiosamente. Enquanto isto, segue as fotos dos seguintes itens:

- Bolha GIVI
- Pedaleira dobravel (instalado no mata cachorro)
- Protetor de placa custom com parafuso cabeça de aguia (LED).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços,
Destro
Alone on Road Moto Grupo
www.aloneonroad.com.br
shiranduarte

#Derretendo de inveja aqui# :D

Caraca, fala sério, Destro! Essa bolha Givi é uma maravilha, né não? Só me dá uma agonia quando percebo que a minha não está nanometricamente alinhada com o centro da moto. Já desinstalei e instalei de novo só pra alinhar certinho. O ruim é que aquelas tampinhas malditas dos parafusos somem como se fossem roubadas por algum fantasma.

Reduz absurdo a chuva e o vento no peito, sem contar que é uma ótima proteção contra pedriscos, mariposas e libélulas! Dia desses fui protegido de uma semente que caiu de uma árvore (!). Eu tava a uns 60~70/h olhando pro retrovisor e só deu tempo de ouvir o "PLÓ" quando bateu na bolha. Não deu muito pra ver o tamanho da baga, mas tenho a impressão de que devia ter uns 3 ou 4 cm de diâmetro. Isso no peito só de camiseta ou em áreas mais baixas perto do assento pode ser bem doído!

E o mata-cachorro é como eu disse... Já me salvou de um abalroamento.

Posta aí uma foto da máquina inteira, Destro!
Imagem
Delirium

@shiran
Quanto custou seu mata cachorro?

Meu primeiro acidente de carro (tinha 20 dias de carteira T.T) foi um motoboy dos infernos que furou o sinal e, sem sequer se incomodar que eu estava indo estacionar na pista da esquerda, a menos de 20km/h, tentou passar entre eu e a vaga. Deu nem tempo de ver o cara vindo T_T
E ele não teria nem caído se tivesse mata cachorro.
Super lembro desse acidente sempre e queria colocar na minha assim que possível, pra não correr o risco de cair à toa e de me machucar à toa...

Edit:
Outra coisa, tou pensando em colocar aqueles frisos refletivos nas rodas.
A minha intruder é preta. Vou pegar mais alem aquela lâmpada motovision pra ela tb.
Será que combina friso refletivo nela?
♠BlackJack♠
abacate666

Delirium escreveu:Edit:
Outra coisa, tou pensando em colocar aqueles frisos refletivos nas rodas.
A minha intruder é preta. Vou pegar mais alem aquela lâmpada motovision pra ela tb.
Será que combina friso refletivo nela?
Aí é mais uma questão segurança, você vai ficar mais visível. Estéticamente, mata a o visual da Intruder porque ela já tem os aros de roda cromados
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
vmmaschio

Delirium escreveu:@shiran
Quanto custou seu mata cachorro?
Pessoal,tomem cuidado com mata-cachorro vagabundo! Um amigo meu bateu na traseira de um carro que parou na frente dele, apenas o mata-cachorro contra o parachoque. O mata-cachorro amassou (dobrou) e quebrou a perna dele.

Segue foto da minha como está até agora!

- Comando Avançado
- Guidão reto de bike
- Embreagem por roldana (invenção minha... hehe)
- Rodas de Intruder 250
- Piscas traseiros Bullet
- Sem piscas dianteiros
- Sem retrovisores
- Sem painel
- Sem paralama dianteiro

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Danne