Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Lohmann

Meu nome é Lohmann, sou professor e moro em Porto Alegre. Faz algum tempo que acompanho o site. Tenho uma Kansas 250 adquirida em outubro de 2009. Tenho interesse em trocar informações sobre o mundo custom e principalmente sobre o modelo Kansas 250. Estou tendo dificuldades em encontrar acessórios para esse modelo.
É isso aí, grande abraço a todos.
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos,

Lohmann procure pelo pessoal de POA, temos muitos usuários, inclusive nosso moderador mais ranzinza o Cros! :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
TREIHEIT

Bom dia galera...

Sou novo no Forum.
Recém habilitado e proprietário de moto...
E recém morador da cidade de SP... (Jaraguá Z/O).

Ou Seja estou completamente Perdido...rsrssrsrs

- Gostaria de saber se alguém conhece boas oficinas para Mirage 250cc?

- Galera que se reuna no FDS para passeios?

PS: Sempre dei uma olhada no forúm... vcs estão de parabéns!!!
Beto Braga

Sou o Luiz mas aqui no site e entre os meus familiares e amigos íntimos eu sou apenas o Beto como já havia outro adicionei o meu sobrenome e adotei o apelido de BETO BRAGA. Sou da Cidade do Rio de Janeiro e há muitos anos tenho vontade de adquirir uma moto custom para passear então , como minha carteira B está para vencer, resolvi fazer a inclusão para a categoria AB e realizar o desejo de me tornar um motociclista, ter uma custom para passear nos finais de semana fazer pequenas viagens e eventualente me aventurar na ida ao trabalho. Infelizmente hoje estou muito triste pois ontem fui reprovado na prova prática apesar de tudo, repito, tudo apontar para o meu sucesso, o dia era de sol sem vento e sem calor, não estava lotado e eu seria o décimo a entrar na pista 10º. Treinei numa pista não oficial exaustivamente antes da provas além das 15 horas obrigatórias. No dia procurei fazer a pista e tive alguns problemas com a moto entre os cones e a pracha pois acelerei demais e ela morreu. Meu instrutor me falou para acelerar aos poucos e fiquei com isso na cabeça. O examinardor mandou eu ir eu saí devagar demais e ao passar a segunda a moto morreu e eu me senti muito mal fracasso total,agora nem sei se irei conseguir, fico o tempo todo me lembrando do que fiz e do que como deveria ter feito. Bem mas deixa isso pra lá. Se Deus quiser conseguirei se não então continuo andando de carro e esqueço as motos, afinal de contas vivi sem elas muitos anos. Pro pessoal do Site quero dizer que este é o melhor fórum de debates e informações sobre motos custom que já ví na nossa net e vocês estão de parabéns, tenho recomendado sempre o site à todos e todos acabam se apaixonando como eu. Muito obrigado a todos e que venha a próxima prova. Ah eu ainda não sei que moto vou comprar mas sei que será uma custom e minha preferencia é pelas Harleys. Um abraço BETO BRAGA
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
shagost

Beto Braga escreveu: O examinardor mandou eu ir eu saí devagar demais e ao passar a segunda a moto morreu e eu me senti muito mal fracasso total,agora nem sei se irei conseguir, fico o tempo todo me lembrando do que fiz e do que como deveria ter feito.
Luiz, seja bem-vindo e não desanime não. Se vc quer, vc pode. Mantenha a calma, pratique mais que logo você acerta! Boa sorte!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
sgustavo

Olá,meu nome é Sandro,trabalho com motos a mais de 20 anos e já tive até hoje 26 motos contando com esta virago que estou agora.
Não tenho duvidas que gosto delas ,de todos os estilos custom,trail,street,esportivas,chopers.Devido ao meu trabalho e a paixão por elas,sempre procuro pesquisar,aprender,descobrir coisas novas e tambem gosto das motos antigas e suas histórias e assim acabei descobrindo este forum, que é o primeiro do qual participo.
Espero poder trocar idéias e continuar descobrindo mais coisas, e no que puder ajudar estou sempre a disposição.
Atualmente estou mais ligado a custom e chopers,pois tenho fabricado algumas peças por necessidade e curiosidade tambem.Em breve tentarei postar fotos de minha virago com malgumas modificações que fiz,para voces verem o que acham.(assim que aprender a postar fotos pois a vai ser a primeira vez)
Um abraço,valeu.
Junior Ribeiro

Olá a todos, acabei de me inscrever neste fórum, faço parte do Boulevard Owners Group, pois tinha uma C1500. Excelente motogrupo, tenho muitos amigos por lá!
Trabalho no fórum de SBC :cry: , tenho 41 anos. Sou entusiasta de aviação e toco contrabaixo elétrico, fã de blues, jazz, rock, R&B etc...

Estou adquirindo uma Shadow 750/2010 zero, devo recebê-la só pelo dia 20, enquanto isso, espero aprender os macetes dessa máquina com os colegas.

Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Beto Braga

shagost escreveu:
Beto Braga escreveu: O examinardor mandou eu ir eu saí devagar demais e ao passar a segunda a moto morreu e eu me senti muito mal fracasso total,agora nem sei se irei conseguir, fico o tempo todo me lembrando do que fiz e do que como deveria ter feito.
Luiz, seja bem-vindo e não desanime não. Se vc quer, vc pode. Mantenha a calma, pratique mais que logo você acerta! Boa sorte!
OBRIGADO PELA FORÇA AMIGO
ABRAÇOS BETO(LUIZ)
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!
Junior Ribeiro escreveu: Sou entusiasta de aviação
Fica esperto!!!!

Veja: http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=5748
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Junior Ribeiro

Positivo Comandante Jovi! Já confirmando dia 20/06 próximo na Expo em São José!!!

Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Responder