essa é a minha...ainda estou esperando o protetor do motor, e estou pensando em colocar um pneu maior atras e um melhor na frente. ^^
http://imageshack.us/photo/my-images/27/dsc01260qs.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/716/dsc01259h.jpg/
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
fabriciobnn
- Contato:
ao infinito.... e além
-
Marcushardrocker
Fabriciobnn, me amarrei nas fotos da tua moto. Gostei muito deste estilo de adesivo, ele cobre mesmo o adesivo original, né.
Onde você o adquiriu?
Onde você o adquiriu?

Bom dia a todos, no tópico de opinião dos proprietários eu postei perguntando sobre pneus, p/ a miraginha. Aqui vai o post, gostaria de saber a opinião de vocês em relação à esses pneus.
JGabriel escreveu:Outra questão: Os pneus.
Fui no centro hoje, aproveitei pra passar na concessionária K-Motos (a única Kasinski daqui de Montes Claros), e namorar um pouco a miraginha.
O pneu dianteiro dela, é... esquisito, não representa muita estabilidade, e também já li sobre o pessoal aqui falando que eles são instáveis e tal, que é bom trocar pelo Pilot Sporty da Michelin. Pesquisando também encontrei os MT 65, e MT 75, os dois da Pirelli. Alguém sabe me informar sobre esses 3?
Pra facilitar, aqui vão imagens dos 3.
Pilot Sporty (Michelin):
![]()
MT65 (Pirelli):
![]()
MT75 (Pirelli):
![]()
Ps: O MT75 e o Pilot Sporty me chamam bastante atenção, por serem, na minha opinião, mais bonitos, principalmente o Sporty.
Agradeço.
Meu caro..... andei serrando o bagageiro da minha mirage 150....ficou estilosa.... e não perdi a garantia.... sobre a maquina... por que a mudança foi no bagageiro...agora colocar lâmpadas diferentes e caso venha a dar problemas futuros...eles vão questionar que foi por motivo das lâmpadsa....
Resumindo...toda garantia faz o possível para não existir garantia sobre o produto...
Depois eu vou colocar umas fotos da minha pretinha ficou SHOWWWWWWWW
Resumindo...toda garantia faz o possível para não existir garantia sobre o produto...
Depois eu vou colocar umas fotos da minha pretinha ficou SHOWWWWWWWW
Olá alguem da turma já colocou o guidon reto da roncar?
Eu gostaria de saber como fica a posição de pilotagem, se melhora... me parece ser bem agradavel e a melhor opção do mercado.
Att
Eu gostaria de saber como fica a posição de pilotagem, se melhora... me parece ser bem agradavel e a melhor opção do mercado.
Att
Para viajar basta existir – Fernando Pessoa
Boa noite à todos.
Coloquei o banco Erê na minha miraginha... ficou show, super confortável e a patroa já até se animou para pegar estrada....
Abraços.
Coloquei o banco Erê na minha miraginha... ficou show, super confortável e a patroa já até se animou para pegar estrada....
Abraços.
-
Marcello Pigoli
geocarlos escreveu:geocarlos escreveu:Boa noite para todos!
Alguém aqui colocou o guidon t-bar na mirage 150?
Quanto pagou??? Atrapalha para ver o velocímetro? Fica mais confortável para pilotar?
Antecipadamente Grato....
Companheiros motociclitas fiz essa pergunta há um tempo atrás e também não obtive resposta... alguem colocou esse guidon na mirage 150???
Desde já agradeço a atenção.. e me coloco disponível para responder dúvidas.
Sobre o T-bar na mirage 150...
http://img403.imageshack.us/img403/5963/img0102gc.jpg
http://img207.imageshack.us/img207/9711/img0103wf.jpg
É da Roncar e era vendido anteriormente para Drag Star, mas caiu como luva aqui... é meio pesadão, mas vale a pena pelo visual e pelo conforto.
Ahhh, e não atrapalha a visão do velocímetro...
Abraços a todos.
Opa, queria saber se alguem sabe da existencia dessa peça aqui no brasil ou teria que mandar fazer. Acho ela muito mais estilosa que as bolhas comuns, mesmo não tão eficiente mas muito mais bonita.

Att

Att
Para viajar basta existir – Fernando Pessoa
-
luksonimaru
Ae galera...
segue as modificaçoes que eu fiz:
a principio foram apenas duas, eu botei o protetor de motor so que pra miraginha eu so achei o modelo Wild Style( aquele que parece um arco) e nao simpatisei muito com ele entao adaptei o da kansas

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us[/img]

saiu muito em conta, deu uma diferença de quase 100 reias do outro fora o frete que eu iria pagar.
os pesinhos ficaram um pouco alto comparado ao normal, mas pra mim que sou pequeno nao deu quase diferença nenhuma.
e tambem serrei o bagageiro que deu um toque muito bacada pq pririzou o paralama que e muito bonito

Bom, é isso por enquanto. so nao repare a sujeira!!!!
segue as modificaçoes que eu fiz:
a principio foram apenas duas, eu botei o protetor de motor so que pra miraginha eu so achei o modelo Wild Style( aquele que parece um arco) e nao simpatisei muito com ele entao adaptei o da kansas

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us[/img]

saiu muito em conta, deu uma diferença de quase 100 reias do outro fora o frete que eu iria pagar.
os pesinhos ficaram um pouco alto comparado ao normal, mas pra mim que sou pequeno nao deu quase diferença nenhuma.
e tambem serrei o bagageiro que deu um toque muito bacada pq pririzou o paralama que e muito bonito

Bom, é isso por enquanto. so nao repare a sujeira!!!!
-
luksonimaru
Velho.. vc nao acha que quanto mais pesado melhor na estrada nao ?Marcelo gOZZI escreveu:Rapaiz eheheh vc pesa 45....agora entendi pq vc nao precisa tirar....eu peso 87 kkkk daí minha idéia de tirar e a moto ficar um pouco mais leva !!! Já que do dono não se tirar 1 kilin sequer kkkk
Quanto a estabilidade coloca uma bolha na sua moto, visualmente eu não gosto mas para estrada é ótima !
Abraço.
eu estava fazendo uns calculos e percebi que quanto mais pesado melhor pq a miraginha pesa em tordo de 120 140kg mais ou menos... andando a 110k/h a moto nao chega a pesar 50kg... eu particulamente prefiro ela mais pesada msm rsrssr