Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rogerhs

Ola Tarciso
Eu tambem gostava do trampo do Edgar, e por sinal encontrei com Ele numa outra loja e os funcionarios estavam com camisas da Kasinski :shock: :shock: :shock:
Mais só levo a minha moto no Carlos da MOTOIMPORT pois já conheço Ele a tempos 8) 8) 8) 8)
Imagem
José Luiz Barbarini

Rogerhs escreveu:Ola Tarciso
Eu tambem gostava do trampo do Edgar, e por sinal encontrei com Ele numa outra loja e os funcionarios estavam com camisas da Kasinski :shock: :shock: :shock:
Mais só levo a minha moto no Carlos da MOTOIMPORT pois já conheço Ele a tempos 8) 8) 8) 8)
Ola Pessoal,
Pelo que entendi, o Edgar continua acessorando a KBX de Campinas, mesmo trab. em outra oficina.

Há uns dias falei com ele sobre um probl. e ele pediu pra levar a MRG na oficina que ele iria falar com o mecânico, mas naum entendi qual é o esquema deles.:?: :?: :?:

abrçs a todos

abrçs a todos
Barbarini
RenanSP

Opa! Como o papo voltou para a questão de concessionárias da Kasinski vou relatar como foi minha revisão da minha "Brutus" na Motonac em SP.

A indicação dos colegas daqui foi de que eu levasse na Edgar Soares, mas como a preguiça cantou mais alto (A Motonac é bem perto de casa) resolvi levar lá, pois precisava da moto boa para ir viajar rapidamente.

Tratava-se da revisão dos 1000km (na verdade 3 meses a moto nao estava nem com 600km) e para nao perder a bendita da garantia vamos lá marcar a revisao.

O atendimento por telefone já começa uma porcaria você fala que é para comprar algo te atendem bem, você fala que é revisão parece que os caras estão lhe prestando um favor (infelizmente essa é a qualidade da prestação de muitos serviços no Brasil).

Chegando lá uma dona com cara de marrenta já me pede para assinar uma nota de R$ 129,00 dilmas. Informou que a mão de obra era gratuita nas 3 primeiras revisoes mas as peças não. Já achei um absurdo cobrar essa fortuna para trocar uma junta, óleo e um filtro sendo que a moto em tese nem precisaria trocar tudo isso (havia verificado o óleo de manhã e além de claro estava em um nível razoável. Perguntei que horas a moto ficaria boa a referida dona me fala que no final da tarde o que já gerou uma tensao, estava na oficina antes desta abrir e me garantiram que se eu fosse o primeiro tiraria de lá até umas 12hrs. Feito isso deixei a moto e pedi para separar as peças antigas bem como o restante do óleo (eles falaram que iam colocar 1500ml paguei por 2 litros de óleo castrol), e as peças além de nao servirem pra nada sao minhas nem que sejam pra DECORAÇÃO.

Adite-se que a moto estava excelente tudo bem regulado desenvolvendo legal com o amaciamento, o único problema relatado foi da luz F1 que insiste em acender em velocidades baixas.

Pois bem, eles ligaram e falaram que a moto estava pronta em torno de 12hrs conforme prometido. Cheguei para retirar e nao vi enormes mudanças, inclusive perguntei da luz F1 e me foi dito que nao foi visto pois a primeira revisao "seria só troca de óleo e parafusos" e que se fosse deixar pra ver isso teria que deixar umas duas semanas "para ver se é possível avaliar"

Discuti e nao adiantou muita coisa, ai pedi as peças trocadas e o restante do óleo. O sujeito lá que provalemente é chefe da oficina ficou bem bravo, nao queria me dar as peças nem o óleo, através de insistência ele veio com um óleo ipiranga com um nível bem abaixo do que deveria (ai gaguejou falando que os óléos eram de galao e nao poderia fazer mais nada) me deram o filtro velho e a junta informaram que jogaram fora, sendo que eu havia pedido expressamente para separar.

Sai de lá meio com a cara fechada e eles pra mim, por sorte a moto está do mesmo jeito que entrou só que nem os parafusos eles apertaram, fiz uma revisão da revisão e tinha bastante coisa meio "frouxa" que tive de apertar e suspeito que até o óleo trocaram meia boca...

A moto em sí é excelente, é uma máquina de respeito e ouvi isso de pessoas que tem motos como Boulevard 800 e Harley Dyna. Porém o pós venda da Kasinski precisaria crescer uns 20 anos para tratar seus clientes...

Como estou querendo fazer customizações de maior porte na menina estou pensando em aguentar essa palhaçada até os 6mil km no máximo e depois abrir mao da garantia e levar só num mecânico de confiança...essa garantia de 3 anos deles quem lucra é somente a kasinski.
RenanSP

Ah, e fiquei tão puto da vida com esse atendimento sem vergonha que cheguei em casa e arranquei os escritos "Kasinski" de tudo que é canto (laterais do tanque e banco), achei que a moto em sí ficou até mais bonita do que com aqueles cromados de letra de mão que destoam do estilo. 8)
Renan Braga

Pessoal, alguém ouviu falar quando sairá a Mirage 250 2012? Estou tão ansioso para comprar a minha moto, mas estou no aguardo dessa bendita 2012...

Sobre o comentário do Renan SP, em relação a CC onde ele levou a sua moto, o que tenho a informar é que aqui em Petrolina-PE, cidade em que resido, já estive na CC daqui (Figueredo Motos) umas três vezes conversando com vendedores e alguns atendentes, e os primeiros contatos foram legais. Gostaria de ter batido um papo com alguém da equipe de mecânica, mas não tive oportunidade.
AmericoFilho

Renan segundo o vendedor da kajim aqui no Rio de Janeiro o modelo 2012 só a partir de março, eu peguei a minha em dezembro do ano passado e não era nem 2011/2012 já no finalzinho do mesmo mês um amigo já pegou o modelo 2011/2012, então é isso, só em março!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
jirschik
Moderador
Contato:

Renan, cai fora dessa concessionária.
1 litro de Óleo = R$20,00
1 filtro de óleo = R$15,00
1 retentor de borracha = R$5,00

O que você pagou é o valor para duas motos. Segundo a Lei do Consumidor, é direito seu ter de volta todas as peças que foram trocadas. Entendo que pedir o óleo de volta, possa ser algo mais difícil de separar e duvido que a concessionária envia uma amostra desse óleo para análise da Kasinski, para saber como está sendo o desgaste inicial dos motores. Mas as outras peças são facilmente separáveis e já deveria ser praxe da empresa fazer isso. Não custa nada colocar as peças em um saco plástico e devolvê-las para o cliente. Isso demonstra seriedade e segurança técnica por parte da empresa.

E esse negócio de "esse defeito não é visto na primeira revisão" e que teria de deixar por duas semanas "para ver se é possível avaliar"... cara... Isso é balela! Prato cheio para o PROCON! Aliás, se a Kasinski tivesse isso registrado, deveria até descredenciar ou dar uma boa multa contratual nessa empresa.

A moto é boa. O maior problema é o serviço pós-venda, que precisa melhorar. E isso é algo que precisa melhorar nas concessionárias e a fiscalização da Kasinski. Sabemos que não é algo que aconteça exclusivamente com a Kasinski, mas precisa melhorar, sem dúvida!
Imagem
AmericoFilho

Alguém sabe? por que um pedaço de ferro cromado com uma almofadinha bem pequena custa os olhos da cara? to falando de um Sissy Bar, se alguém tiver um desenho ou uma planta me passe por favor que eu vou mandar fazer, por que pagar no minimo R$ 450,00 está fora do meu orçamento até o fim de 2012!!!
Imagem
Rogerhs

Jirschik to comtigo sobre as CCs pois a muito tempo levo no meu mecanico (falta de tempo +Preguiça= $ :oops: ) mais os preços são bem menores se não me engano paguei 55,00 e não tenho que esperar pois assim que chego jà pede para alguem me atender :shock: :shock: levo em media 15min, tambem verifica e lubrifica a correte e pergunta se a algo de errado e os ajustes extras sem cobrar

Americo este pedaço de ferro com almofada vai fazer difrença quando Você fizer acima de 70 km rodado e vai pensar pra ninguem ouvir "AI QUE FERRO BOM" :shock: :shock: KKKKKKKKK
Imagem
AmericoFilho

Rogerhs meu amigo eu posso até falar baixinho..."que ferro bom" mais vou falar alto pra caramba...QUE FERRO CARO....kkkk!!!
Imagem
Responder