Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Código: Selecionar todos

O cartaz do filme "Larry Crowne - O Amor Está de Volta", estrelado por Tom Hanks e Julia Roberts, foi considerado na Espanha um incentivo a direção perigosa, informa o site Hollywood Reporter.

No cartaz, Hanks e Roberts estão em uma moto sem usar capacetes.

Como consequência, a distribuidora local recebeu de autoridades de trânsito do país uma multa de US$ 41,5 mil.

"Quando a multa chegou, pensamos que fosse uma piada", disse um representante da distribuidora Tripictures.

Em 2010, a cantora Shakira recebeu na Espanha uma multa de 400 euros por aparecer em um clipe também dirigindo uma moto sem capacete. 
Imagem

Fonte: Folha

bem coisa de colonia mesmo....
Bromens
Colaborador

Imagem

Parece que foi ontem que postei sobre o post 1000. Hoje, porém chegamos aos 1500 posts.

Espero ter ajudado muitos irmãos nessa caminhada e certo também de que fui muito ajudado com opiniões e dicas de muito valor. Também espero ter ajudo na organização do forum e agradeço a ajuda dos moderadores e colaboradores quando precisei para tirar as dúvidas de moderação do forum.

Grato também aos Administradores do forum pela confiança.

Abraço a todos.
Bromens
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bromens escreveu:Imagem

Parece que foi ontem que postei sobre o post 1000. Hoje, porém chegamos aos 1500 posts.

Espero ter ajudado muitos iumãos nessa caminhada e certo também de que fui muito ajudado com opiniões e dicas de muito valor. Também espero ter ajudo na organização do forum e agradeço a ajuda dos moderadores e colaboradores quando precisei para tirar as dúvidas de moderação do forum.

Abraço a todos.
Parabéns... eu estou rumo aos 4000 posts de desvirtuações oficiais... :lol: :lol: :lol:
Imagem
AJ Souza
Contato:

Pois é amigo Bromens, parabéns!, vimos tua ajuda concreta em dicas muito sábias e amigas, agradeço por mim e pelos amigos dos Tiozinhos do Asfalto. Se já é de casa! apareça guando quiser, ah! estensivo ao Beryalves, outra figurassa!
Um abraço!
Imagem
Tito Morello

Bromens escreveu:Imagem

Espero ter ajudado muitos irmãos nessa caminhada e certo também de que fui muito ajudado com opiniões e dicas de muito valor. Também espero ter ajudo na organização do forum e agradeço a ajuda dos moderadores e colaboradores quando precisei para tirar as dúvidas de moderação do forum.

Abraço a todos.
Parabéns aí meu brother Bromens... mas vou dizer uma coisa.... TU FALA PRA KCT meu velho... hehehehe

E a gente espera mesmo que seja muito em breve a comemoração dos 2000!!!!!

Grande abraço de todo M.G.T.A.!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Edson Agostini

Cumpadi Bromi, quero te dá os parabéns, muitas felicidades e muitos postes de vida. Caramba, como passa rápido o tempo! Puts ki peroba, hoje faz dois anos que me registrei aqui e já tô com quase mir poste...brincadeira? Tá explicada a pressa dos tiozinhos.
Um abraço, cumpadi!
ON THE ROAD AGAIN
DehCarmo
Moderador
Contato:

Parabéns Bromens!!

Foram 1500 post com conteúdo! Com certeza ajudaram bastante nossa comunidade.

Abração!!
André

Imagem
Bromens
Colaborador

Valeu galera!!

Vocês contribuiram pra essa marca.

Agradeço a todos!!! :wink:

PS.: Em breve Edson estará chegando aos 1000 posts... :wink:
Bromens
Demetrio Kruger

8) Então salta uma gelada ai pessoal.