GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Paludo
Contato:

Bom pessoal eu sempre que possivel (ou seja quando não estou trabalhando ou estou em cima da moto) tenho postado aqui as minhas opiniões sobre o comportamento da moto na estrada, bem como as suas medias de consumo.

E até agora nenhum problema a relatar a respeito da moto, o que tenho a relatar e só muita curtição e satisfação com a compra que fiz.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Betão

Betão Presidente fundador do Motoclub Servos do Asfalto São Bernardo do Campo SP

COmprei minha GarinniGR250T3 gostei bastente da moto , bonita, tem presença, onde eu paro com a moto vem pessoas perguntar, outro dia um senhor masi ou menos de 60 anos falou que essa moto é para deixar de enfeite na sala, rsrs.

EStou muito feliz com a moto,é uma boa opção para quem ainda não tem bala na agulha para comprar uma custom, de 800 cc para cima.

Abraço a todos
Betão Presidente fundador do Motoclub Servos do Asfalto São Bernardo do Campo SP
Paludo
Contato:

Betão escreveu:Betão Presidente fundador do Motoclub Servos do Asfalto São Bernardo do Campo SP

COmprei minha GarinniGR250T3 gostei bastente da moto , bonita, tem presença, onde eu paro com a moto vem pessoas perguntar, outro dia um senhor masi ou menos de 60 anos falou que essa moto é para deixar de enfeite na sala, rsrs.

EStou muito feliz com a moto,é uma boa opção para quem ainda não tem bala na agulha para comprar uma custom, de 800 cc para cima.

Abraço a todos
Seja bem vindo.

E parabens pela escolha, a minha já está com 3.000 km de puro prazer.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Elder Ribeiro

Prezado Betão,

Meus parabéns pela aquisição, felicidades, boa sorte e bons ventos.

Não vejo a hora de comprar a minha também. Coloque fotos pra gente babar um pouco.

Forte abraço
S.Kings

Paludo escreveu: Seja bem vindo.

E parabens pela escolha, a minha já está com 3.000 km de puro prazer.

Abraçosss...

Paludo tá rodando pacas !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings

Galera, estou com uma reportagem da revista duas rodas sobre a moto do ano. Vou ver se escaneio e compartilho com vc's. PS: A Garinni participou

Ate mais !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Betão

Elder Ribeiro escreveu:Prezado Betão,

Meus parabéns pela aquisição, felicidades, boa sorte e bons ventos.

Não vejo a hora de comprar a minha também. Coloque fotos pra gente babar um pouco.

Forte abraço
Prezado Elder.

A Moto realmente é muito boa, desepenho, estabilidade, conforto, designer, o interessante dessa moto é que é uma alternativa para quem gosta de moto custom e ainda não tem recursos suficiente para ter Harley, Marauder, Shadon 750, e ai vai.
Pois se tratando de designer e beleza não fica devendo nada pra ninguém, pode crer.

Cara consegui a minha no concorcio, faça isso também pois o consorcio é muito melhor que um financiamento.

Abraço!!!

Betão - Servos do Asfalto Motoclub.
svdneto

Ae Betão, é só curtir a motoca, boa, barata e confiavel. depois posta aí as "aventuras"
svdneto

To com essa revista tmb... achei q fala muito pouco ou quase nada, e discordo de quase todas as notas em relação as outras, onde praticamente todas se mostraram superiores a GR. Na pratica não é isso o que acontece, a diferença é gritante, e faltou contabilizar itens como qualidade de materiais, consumo, entre outros por exemplo.

Um dos absurdos foi o fato de ser comparativo para uma moto estradeira, onde a GR anda muito mais que as outras chinesas, perdendo apenas para a mirage, e a nota foi praticamente a pior. Dafra e Shineray tiveram notas melhores, qq isso, ta de brincadeira né

Ja nas outras categorias, ocorreram erros grotescos, o mais absurdo achei nas naked, onde a primeira ficou a BMW 1300, ok, puuuta moto, depois veio hornet e kawa 750, ta de sacanagem né, vai dizer q essas 2 são melhores que uma MV Agusta brutale por exemplo?? que uma TNT?? que uma Bking??????

achei que tivesse mais criterio esses comparativos, como ocorre nos testes da europa por exemplo
S.Kings

Não tive tempo de ler a revista toda, mas é por aí mesmo. Mas não acredito que seja marmelada do concurso, mas sim dos fabricantes que entregam motos preparadas e com ou sem peçs para os testes. Exemplo ?
a Shineray entregou a moto sem os acessórios como alforges bolha e etc enquanto a garinni no teste estava total, vi alguma coisa de diferente na gr 250 t3 e na shark, mas ainda não consegui sacar o que pode ser.

O teste que vale foi o que a cocessionária da Garinni da cidade de Guarapari/ES me forneceu. Ligaram a gr 250 e falaram assim: Vai filho, sobe nela ! Tá esperando o que ?

Coisa que é dificil você encontrar(test drive de moto)

Mais tarde lerei a reportagem inteira e colocarei minha opnião em um novo tópico
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder