rcorgui, você chegou a ver as fotos????????!!!!!!!!...........
Um abraço!!!!!......
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
eu vi sim... só que só vi as adaptações não cheguei a ver o que é feito e vendido, tá dificil de achar se vc arrumar me avisa kra eu compro!!
Mirage 250cc
Destro, reforço o Hacontroversias. Encomendei ontem a minha lanterna de Jeep. To agora ansioso esperando chegar pra instalar na trudi.
To estudando agora qual será a próxima customização (pro mês que vem, pq esse mês ja gastei diiiiiiimais!!).
Abraaaaços!
Abraaaaços!
rcorgui, parece-me que o Marcos Teixeira, de Campinas, comprou desses prolongadores... Tenta mandar uma MP pra ele, às vezes ele pode te ajudar...
Dê uma olhada na 1ª página deste tópico.
Um abraço!
Dê uma olhada na 1ª página deste tópico.
Um abraço!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Ow Edie obrigado kra, falta de atenção da minha parte, eu mandei mensagem mais ele não respondeu vamos aguardar brigadão!
Mirage 250cc
Galera... minha trudi é 2007.. aquele modelo com piscas quadradinhos (nada custom). Andei pesquisando e queria um pisca redondinho pra ela.. a opção mais barata das que vi é a da CG 77/82. Porém a haste do pisca é bem menor, ou seja, o pisca ficaria mais próximo do 'corpo' da motoca. Alguém ja fez ou ja viu essa adaptação e tem alguma opinião a respeito???
Ou até alguma sugestão de piscas (em conta, afinal, é apenas pela estética) para trocar os quadradinhos da trudi 2007??
Ou até alguma sugestão de piscas (em conta, afinal, é apenas pela estética) para trocar os quadradinhos da trudi 2007??
-
DouglasJones
E aí André, beleza?André Higa escreveu:aee galera sou novo aqui!!!!! vou procura aqui como postar fotos e mando p vcs minha intruder bobber
Cara, você é conhece ou é parente de algum Anderson Higa?
DouglasJones

-
Hacontroversias
- Contato:
Em uma loja do centro de campinas, eu vi uns piscas no modelo da trudi 2009/2010 por 25 conto cada, dá 100 cenzão os quatro. Não sei se ainda tem ou se continua o mesmo preço, mas acho que vale a pena comprar e colocar... é paralelo, na loja da suziki tá mais de 40 conto cada um.joaoortiz escreveu:Galera... minha trudi é 2007.. aquele modelo com piscas quadradinhos (nada custom). Andei pesquisando e queria um pisca redondinho pra ela.. a opção mais barata das que vi é a da CG 77/82. Porém a haste do pisca é bem menor, ou seja, o pisca ficaria mais próximo do 'corpo' da motoca. Alguém ja fez ou ja viu essa adaptação e tem alguma opinião a respeito???
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Gabriel Neves
Aaaaah, está lindona!!
Vou anotar a idéia pra um dia fazer isso na minha. Mas antes preciso ter a minha trudinha.
parabéns pela moto, joão!
Vou anotar a idéia pra um dia fazer isso na minha. Mas antes preciso ter a minha trudinha.
parabéns pela moto, joão!