Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
É isso ai meu amigo, estaremos junto na retirada da sua e domingo tem um bom bate papo e com muitas novidades e muitas descontração como foi no primeiro!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Tito Morello
Sem dúvia!!! Domingão só de boresta de cara pro mar e breja gelaaaada!!!

Tito - Alone Riders MC

Amigos,to doido p ir...to dependendo do meu filho p ficar aqui com a vó ai sim to livre p ir..ok uhhhhhh ai AM q ver a pretinha em...??? ...véio fica doido com coisa nova,xi...!

Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
marcos vinicius ferreira
Fala galera da terceira idade tudo em cima?AmericoFilho escreveu:Bom dia amigos do MGTA, Tio Higher eu com certeza estarei na Kajim as 8h30 da manhã mal a loja abriu eu pego a preta..rsrsrs e pode ficar tranquilo que o Tio William vai estar presente na hora que eu pegar o meu presente...E quem sabe ele já não fecha o negocio com o Fabricio, agora é pena que o sobrinho Tito não vai pode esta-lá para esse momento solene em minha vida, e de lá Higher nós já vamos dar uns rolés e já deixa marcado como onde vamos nos encontrar para irmos a Charitas juntos do outro lado da poça só que antes teremos que para nas barcas para esperar o nosso sobrinho Tito, e Fantom aparece por lá, ok?
Américo, está confirmado então. Estarei as 8:30 na kajin esperando você e o William. E vamo queimá gasolina!!!!!!
HIGHER
- Paulocartell
Mas oigalê-tchê! o homi ta nos conforme agora! ta nas pilcha! ficou boa a distribuição das faixas e brasão ao centro.Paulocartell escreveu:Boa noite!
Mais um Tiozinho paramentado.
http://img542.imageshack.us/img542/5503/cartell.jpg

- Paulocartell
-
AmericoFilho
Ta biiiituuuu Cartell show de bola, hoje tive a honra de colocar mais alguns patch no meu colete entre eles estão a bandeira do Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo, além é claro do moto custom e um de algumas banda que eu gosto, e tem também o pim que o Tio William me presenteou ta ficando biiiituuuu e Tio higher estarei lá e pode acreditar o Tio William vai chegar primeiro que nós, abraços a todos e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulo uma dica do teu tacher para postagens de fotos...rs tu está buscando teu link para postar aqui de "Link" experimenta então copiar de "código do forum" e cola no quadro de menssagem quando vc escreve, cola depois de algum texto que tu escreveu ou cola depois lou se preferir cola o link e depois escreve. É isso meu amigo!

- Paulocartell
Oi Tio. Obrigado pelos elogios.AmericoFilho escreveu:Ta biiiituuuu Cartell show de bola, hoje tive a honra de colocar mais alguns patch no meu colete entre eles estão a bandeira do Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo, além é claro do moto custom e um de algumas banda que eu gosto, e tem também o pim que o Tio William me presenteou ta ficando biiiituuuu e Tio higher estarei lá e pode acreditar o Tio William vai chegar primeiro que nós, abraços a todos e bons ventos!!!
Por falar em patchs, lembra que te pedi(se possível)para me enviar um do motoscustom, pois não se acha aqui por estas bandas? Também dos estados de São Paulo e Rio. Se puder,me manda que deposito o pila(mufufa) na tua conta.
Como eu gostaria de estar aí neste sábado histórico, mas sinta-se acompanhado por este tio que te estima muito!
Bons ventos