Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Edson Agostini

Preparador físico do Flamengo confirma 'pum', mas nega mal-estar
Antônio Mello, preparador físico do Flamengo, confirmou o "pum" que teria irritado Vanderlei Luxemburgo durante treinamento no CT Ninho do Urubu, no último sábado, mas negou que o episódio tenha causado mal-estar no elenco.
"O pum aconteceu, mas não teve essa proporção toda. Na hora, o Vanderlei ficou com raiva, mas depois deixou para lá", disse o preparador.
Ainda segundo Antônio, o funcionário que divulgou a informação para a imprensa está sendo "zoado" no clube, mas o clima é de tranquilidade entre jogadores, comandante e funcionários.
O episódio aconteceu no último treino do Flamengo antes da derrota por 3 a 1 para o Bahia, no último domingo, no Engenhão. Durante a minipreleção do técnico, um jogador soltou um "pum", e motivou risadas dos companheiros. De acordo com a Tupi, Luxa teria se irritado e deixado os atletas sozinhos, pedindo que o flatulento assumisse seu ato.
UOL

Também, queria o quê, aconteceu lá no Ninho do Urubu!
ON THE ROAD AGAIN
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

olá...

Ainda não morri... :lol: :lol: :lol:

Abraços do maravilhoso mundo do acúmulo de processos com prazos vencidos :lol: :lol: :lol: :wink:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:olá...

Abraços do maravilhoso mundo do acúmulo de processos com prazos vencidos :lol: :lol: :lol: :wink:
É por isso que minha aposentadoria não sai, os caras acumulam anos de processos e depois ficamos a ver navios... enquanto eles vão pescar as 4 da tarde.
cros
Moderador

Árabes e israelenses se unem para que Roberto Carlos volte a compor um sucesso

Código: Selecionar todos

FAIXA DE GAZA - Líderes judeus e muçulmanos se deram as mãos e prometeram assinar um acordo de paz caso Roberto Carlos dê um jeito de compor uma música de sucesso. "Derrubaremos o muro, reconheceremos o Estado Palestino, incluiremos a kafta e a esfiha no nosso cardápio diário e conviveremos como se tivéssemos um milhão de amigos", declarou Benjamin Netanyahu, afagando um camelo. A seu lado, Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Nacional Palestina, também conhecido como Abu Mazen, disse aos jornalistas que, em troca de um novo Côncavo e Convexo, está disposto a incluir todos os filmes de Woody Allen e os livros de Philip Roth no currículo escolar da Cisjordânia, além de permitir que Benjamin Netanyahu tenha, como ele, um segundo nome: “Se ele quiser ser chamado de Moacir, será muito bem-vindo.”

O anúncio aconteceu logo depois do show do Rei na Terra Santa e as adesões foram imediatas. Fã da Jovem Guarda, o ex-ditador Muammar Kadafi divulgou uma gravação em que promete se entregar caso Roberto "volte a cantar Quero que vá tudo para o inferno ou As curvas da estrada de Santos”.

Profundamente tocado com a perspectiva de um retorno de Roberto Carlos às paradas de sucesso, Mahmoud Ahmadinejad enviou um telegrama para Barack Obama com a seguinte mensagem: "Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo. Mas é muito bom saber que você é meu amigo". Mexida, Hillary Clinton respondeu pedindo a Ahmadinejad que esquecesse as desavenças do passado, pois “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...”

Os governos da França e da Espanha prometeram resolver a questão basca contanto que Biafra se aposente.
Fonte
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu:olá...

É por isso que minha aposentadoria não sai, os caras acumulam anos de processos e depois ficamos a ver navios... enquanto eles vão pescar as 4 da tarde.
Cros... tô com o teu processo aqui na minha mesa... mas infelizmente não vou poder mexer nele agora, pois está na hora da minha partida de golf... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira... e grande abraço aos amigos... 8)
Imagem
Edson Agostini

Para descontrair os músculos da face:

Imagem
Imagem
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Andreoni

Hahahaha!
Putz, por discriminação é soda!
hahahahaha
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
RenanSP

Quem dos Senhores viu isso aqui?

http://musica.terra.com.br/noticias/0,, ... silia.html

Segue o video da cena inóspita:

http://www.youtube.com/watch?v=R1_jozlOfYk

Depois que eu vi que ele não se machucou eu ri pacas! Simplesmente ele tombou com uma Road King!
zanchetta
Colaborador

RenanSP escreveu:Quem dos Senhores viu isso aqui?

http://musica.terra.com.br/noticias/0,, ... silia.html

Segue o video da cena inóspita:

http://www.youtube.com/watch?v=R1_jozlOfYk

Depois que eu vi que ele não se machucou eu ri pacas! Simplesmente ele tombou com uma Road King!
Ih, uma hora isso iria acontecer... faz tempo que nos shows ele (quando está com o Judas) sobe no palco de moto. Vamos mandar um patch do Ralados para ele?
Zanchetta
Imagem
Rogerhs

Ola a todos
Me espanto como tem Pessoas BABACAS e sem noção em nossas estradas, moleques que não passam de uns grandes FDP. :evil: :evil:
Estava Eu neste domingo trabalhando e andando de carro pela anhanguera vindo de Porto Ferreira quando vi um comboio de MC 8) acho que era Kandangos ou Calangos de SP não lembro pois passei tanta raiva :evil: ao ver um moleque que vinha com um carro preto tentando ultrapassar o comboio pondo em risco as duas ultimas motos, e olha que eles estavam a 110 K/H e ultrapassando alguns carros e caminhões e mesmo assim este BABACA forçava passagem chegando a quase encostar nas motos que pediram para ele ter calma mais sem sucesso e ao tentar passar pela direita acelerei e fiquei atrás sem dar passagem ate quando o comboio mudou de faixa, mais o BABACA com certeza estava querendo confusão pois não demorou muito o passamos novamente como era uma parte com 3 pista Eu estava no meio e o comboio na esquerda quando vi que o BABACA estava vindo novamente pela esquerda então entrei :roll: na frente ai o BABACA foi pra direita e continuei atrapalhando :roll: isto foi por quase 2 Km daí acho que o mesmo percebeu que não seria possível passar ai ele reduziu e pegou outra estrada andei por mais uns 15 ou 20 km ai eles foram pela Bandeirantes e Eu continuei pela anhanguera, acho que o BABACA achou que Eu estava fazendo a escolta :twisted: dos mesmos pois o carro é de Empresa de Segurança e fogo alem de trabalhar num domingo lindo de sol, ter de pegar pista e ver os irmãos passando para todos o lados tenho de ficar olhando BABACAS fazendo cag@das, e domingo longo só uma gelada para acalmar os nervos 8) .
Imagem
Responder