Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Esse dormir é comigo? então vou logo adiantando a cada dia fica mais difícil dormir com a chegada do sábado tão esperado, e Fantom larga essa fazenda do Orkut e aparece por lá, a galera quer te conhecer também, faz uma forcinha é pertinho que eu sei e o passeio deve ser muito bom...abraços a todos e mais um dia que se vai, bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
marcos vinicius ferreira

Caraca!!!! olhando as fotos do evento em Araras no face reparei.. tia Elektra, temos o mesmo modelo de jaqueta!!! Aposto que você e a daredevil chamaram a atenção hein!

Tio William cadê você? Vais marcar presença comigo na cerimônia de entrega do presente do Américo pelo papai noel no sábado? Ainda precisamos marcar um ponto de encontro em Niteroi( conheço pouco a terra de Arariboia)!
E você Tito? No domingo estará vindo de que local?
Américo, confirmadíssimo para o sábado! Só me diz o horário pra eu ir te buscar ok? me liga ou me mande mp.
HIGHER
marcos vinicius ferreira

AmericoFilho escreveu:Esse dormir é comigo? então vou logo adiantando a cada dia fica mais difícil dormir com a chegada do sábado tão esperado, e Fantom larga essa fazenda do Orkut e aparece por lá, a galera quer te conhecer também, faz uma forcinha é pertinho que eu sei e o passeio deve ser muito bom...abraços a todos e mais um dia que se vai, bons ventos!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É contigo mesmo!!! Sobrou comprimido de Rivotril e Diazepam aqui em casa da semana em que eu peguei a minha moto rsrsrsrs. Se quizer é só falar :twisted: :twisted: :twisted:
HIGHER
mcremonesi

Tito Morello escreveu:Por onde andará MCremonesi???
Ola Tito...beleza tudo tranquilo sem nenhum osso quebrado,não cai da escada e nem no chuveiro...rsss...

Cara muito trabalho no final de ano e não esa dando tempo para entrar aqui, mas estou acompanhando o que acontece pelo :) book...rss

Ainda estou sem minha moto, ela ficou na casa da praia e somente no final do ano que estarei por lá prá matar a saudades....

Abraços a todos
Imagem
AJ Souza
Contato:

Salve meu amigo mcremonesi!
Quem bom que está bem. Vi o vídeo no yutuba e vi alguns tiozinhos se mexendo!...à cores ao vivo não, pois não estava lá...rs mas ficou muito bem a presença dos tios lá.
Agora queria mostrar meu dótes personalísticos, ou melhor dizendo de customização, mesmo sem a motoca, mas já treinando a arte de deixar do jeito que eu quero, fiz num bauleto que comprei e acho que ficou tri! para não desvirtuar aí vai o link para verem. Um abarço á todos(as).
olha o link aí gente!
viewtopic.php?t=48&start=610 mais ao final lá da página é só rolar.
Imagem
Tito Morello

marcos vinicius ferreira escreveu:
Fanton escreveu:Ai só marcando o ponto...xi...! ai véarada como vai o asilo tem um mingau p galera d RJ,farei o possivel p ir,...!
ok ...
:roll: :roll: :roll: :shock: :shock: :shock: :arrow: :lol:
Fala fazendeiro do orkut!!!! Ficaremos muito feliz com a tua presença. Faz uma força pra aparecer irmão!
Pô TIO Fanton aparece né.... último do ano, te esperamos lá.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

marcos vinicius ferreira escreveu:Caraca!!!! olhando as fotos do evento em Araras no face reparei.. tia Elektra, temos o mesmo modelo de jaqueta!!! Aposto que você e a daredevil chamaram a atenção hein!

Tio William cadê você? Vais marcar presença comigo na cerimônia de entrega do presente do Américo pelo papai noel no sábado? Ainda precisamos marcar um ponto de encontro em Niteroi( conheço pouco a terra de Arariboia)!
E você Tito? No domingo estará vindo de que local?
Américo, confirmadíssimo para o sábado! Só me diz o horário pra eu ir te buscar ok? me liga ou me mande mp.
Higher nem eu sei ainda de onde eu vou rsrsrs, mas estarei nas barcas por volta das 10h40...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Bom dia amigos do MGTA, Tio Higher eu com certeza estarei na Kajim as 8h30 da manhã mal a loja abriu eu pego a preta..rsrsrs e pode ficar tranquilo que o Tio William vai estar presente na hora que eu pegar o meu presente...E quem sabe ele já não fecha o negocio com o Fabricio, agora é pena que o sobrinho Tito não vai pode esta-lá para esse momento solene em minha vida, e de lá Higher nós já vamos dar uns rolés e já deixa marcado como onde vamos nos encontrar para irmos a Charitas juntos do outro lado da poça só que antes teremos que para nas barcas para esperar o nosso sobrinho Tito, e Fantom aparece por lá, ok?
Imagem
AmericoFilho

Esqueci de comentar, amigo AJ ficou show seu bauleto parabéns pelo bom gosto!!!
Imagem
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Bom dia amigos do MGTA, Tio Higher eu com certeza estarei na Kajim as 8h30 da manhã mal a loja abriu eu pego a preta..rsrsrs e pode ficar tranquilo que o Tio William vai estar presente na hora que eu pegar o meu presente...E quem sabe ele já não fecha o negocio com o Fabricio, agora é pena que o sobrinho Tito não vai pode esta-lá para esse momento solene em minha vida, e de lá Higher nós já vamos dar uns rolés e já deixa marcado como onde vamos nos encontrar para irmos a Charitas juntos do outro lado da poça só que antes teremos que para nas barcas para esperar o nosso sobrinho Tito, e Fantom aparece por lá, ok?
Como é de praxe estarei trabalhando Tio Américo, mas seria um prazer dividir esse momento contigo e os outros TIOS do Asilo/RJ. Mas não há de ser nada, na minha retirada quero todo mundo lá...

E domingão estamos juntos, ferozes em Charitas...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder