Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Eu acho que é uma tentativa a longo prazo de eugenia sim...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Não todas as vacinas... algumas apenas... assim como acho que algumas doenças foram criadas de propósito para controle populacional...
Caramba, sério mesmo?! creio que sou muito ingênuo pois nunca acreditei nisso... :D Vc tb acha que a Maçonaria vai dominar o mundo?!?! :P
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:
Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Eu acho que é uma tentativa a longo prazo de eugenia sim...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Não todas as vacinas... algumas apenas... assim como acho que algumas doenças foram criadas de propósito para controle populacional...
Caramba, sério mesmo?! creio que sou muito ingênuo pois nunca acreditei nisso... :D Vc tb acha que a Maçonaria vai dominar o mundo?!?! :P
Não, eu não tenho nada contra a maçonaria, muito pelo contrário, queria muito "conhecer a luz"... Meu avô fazia parte da maçonaria...
Mas que existem certas "agendas" para o controle mundial, sim, existem... não tem a ver com maçonaria, tem a ver com outras coisas... Seria muito ingênuo e até burrice culpar a maçonaria... Mas procure se informar sobre a reunião de bilderberg por exemplo...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
gildalfer
Contato:

Eu li uma reportagem que a tendencia de dominação do mundo ocidental será dos muçulmanos. Nela consta que a média de filhos que cada casal deve ter para manter a mão-de-obra ativa de um país é de 2,6 filhos por casal. Na Europa a média está em torno de 1 filho por casal. No Brasil está em torno de 2 a 2,5 filhos por casal e nos EUA parece que está em 2 filhos por casal. Na Europa está havendo uma invasão de muçulmanos, que tem uma média bem acima dos 2,6. Inclusive muitas igrejas cristãs estão se transformando em mesquitas. E nos EUA está acontecendo a mesma coisa. É ver para crer.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
xiko

Me perdoem se estou postando em lugar errado porem não pude conter a alegria de poder dar a todos do site um feliz "dia do motociclista", desejando a todos que sejam cobertos pelas benção de cada anjo nas estradas por onde rodem. Forte e fraternal abraço a todos nos motociclistas. Francisco.
DehCarmo
Moderador
Contato:

É isso aí xiko. Tô meio atrasado mas o sentimento permanece.

Parabéns para todos os motociclistas.

Feliz Dia do Motociclista!!
atrasado! :oops: :oops:

À propósito aqui é o lugar certo sim! hehehehe

Abraço!!
André

Imagem
Edson Agostini

Eu tento desacelerar, mas tá difícil. Até parece que o planeta Terra ganhou mais força de rotação e de translação; que os ponteiros dos relógios aceleram cada vez mais. Não dá tempo pra nada! Acordo, levanto da cama, vou trabalhar e, quando me dou conta, já é noite e tá na hora de voltar pra cama novamente. Parece que o meu dia tem seis horas e a minha noite de sono apenas uma hora. Há dez anos, eu tinha quarenta anos de idade e me dá a falsa impressão que não faz tanto tempo assim. Este mês alcançarei meio século de existência e, daqui dez anos, completarei sessenta anos de idade e, pelo “voar” da carruagem, deverá chegar em breve. Ultimamente cumprimento as pessoas desejando a elas um feliz Ano Novo. Nessa alucinação temporal que vivemos, as montadoras de veículos têm “culpa no cartório” devido aos lançamentos dos seus produtos. Para se ter uma ideia, a Fiat lançará o novo Palio este ano, mas já como modelo 2013! Poxa, nem acabamos este 2011 e já estão querendo que eu viva o 2013?! Assim não dá. Então, vivam intensamente suas vidas, aproveitem bem cada momento vivido e, de preferência, o hoje. Pois como já dizia o poeta Renato Russo, do Legião Urbana, na música Pais e Filhos: “...É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há...” É a mais pura verdade: o amanhã não existe, nós é que o inventamos. Abraço a todos!
ON THE ROAD AGAIN
Moura
Contato:

Edson Agostini escreveu:Não dá tempo pra nada! Acordo, levanto da cama, vou trabalhar e, quando me dou conta, já é noite e tá na hora de voltar pra cama novamente. Parece que o meu dia tem seis horas e a minha noite de sono apenas uma hora.
Posso por isso também!
Faz um tempo que estou tentando sair de "Loop" do tempo, mas ta dificil :?
Paulo Moura
beryalves
Colaborador
Contato:

Façam como eu, só assisto a jornais na tv, propagandas são um porre, não conto tempo, se o dia foi curto, bom, se foi longo amem, chego em casa saio para bater um papo no boteco e volto para dormir, amanhã é outro dia. :lol: :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

O tempo não está mais passando está voando... tenho 32 anos e parece que tinha dezoito ano passado... :? procuro não me preocupar com o tempo mas não tem jeito... :lol: :lol: :lol: mas aqui é apenas uma passagem e o que vai importar no final são as pessoas que buscamos fazê-las felizes, serão delas as lembranças do tempo em que passaram conosco... o amor sobrevivendo por uma pessoa que se foi... se você tem a impressão que ninguém se importará com a sua falta neste mundo, ainda dá tempo de rever seus conceitos e mudar pra melhor...
...o tempo não pará... assim dizia Cazuza... e pra ele o tempo foi curto demais...
Bromens
Edson Agostini

Vamos jogar conversa fora? Então segura essa...

Semáforos de Fortaleza exibem folha de maconha

Quando o sinal de trânsito abre para os carros, motoristas de Fortaleza (CE) têm uma surpresa: no lugar da luz verde, aparece a imagem de uma folha de maconha.
Segundo a AMC (Autarquia Municipal de Trânsito), a intervenção já ocorreu pelo menos seis vezes neste ano.
Técnicos descobriram que a alteração é feita por uma pichação na parte externa da lente verde, que impede a luz de passar. Na hora que o sinal acende, só é possível ver o formato da folha.
Duas pichações foram descobertas no início do ano e outras quatro, agora. Segundo o órgão, as lentes manchadas serão trocadas e recuperadas e poderão ser reutilizadas.
A previsão da AMC é que a troca das lâmpadas tenha início ainda nesta quarta-feira.
A AMC informou também que denunciou a ação, que caracteriza depredação ao patrimônio público, à polícia. Imagens das câmeras de monitoramento de trânsito serão analisadas na tentativa de identificação dos suspeitos.
UOL

Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Responder