Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

gildalfer escreveu:Eu estou há mais de um mes sem andar de moto. O motivo? Esse tempo de merd* aqui do Sul. Quando não é chuva, é frio...
E a jaqueta?!?! o parabrisa??!
Coxinha: Na verdade, esta definição serve para todas as tribos. É aquele ser que tem um veículo de duas rodas dentro da sala de TV. Acha que o importante é ficar babando em cima da moto, e só anda com ela nos fins de semana de sol e quando emenda um feriadão e não vai viajar com a patroa e os 3 filhos. Seu maior prazer é sair de carro com os amigos e falar de motos. Quando sai para dar umas voltas (depois de entrar no site do Inmet para ver se corria risco de tomar chuva naquele sábado de céu azul), não pára em sinaleiro sem ficar acelerando o motor.

Geralmente sai no gás para frear em cima do carro em frente a 30 metros.

Sua política é que moto é a melhor coisa do mundo, mas em viagem de mais de 30 km é melhor ir de carro por ser mais seguro, ter rádio toca-fita com magazine de 12 CDs no porta-malas, ar condicionado, etc. Além do mais, não sei não, mas parece que vai chover semana que vem, por isso não sei se vai dar pra ir junto com vocês...
:twisted:
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
gildalfer escreveu:Eu estou há mais de um mes sem andar de moto. O motivo? Esse tempo de merd* aqui do Sul. Quando não é chuva, é frio...
E a jaqueta?!?! o parabrisa??!
Coxinha: Na verdade, esta definição serve para todas as tribos. É aquele ser que tem um veículo de duas rodas dentro da sala de TV. Acha que o importante é ficar babando em cima da moto, e só anda com ela nos fins de semana de sol e quando emenda um feriadão e não vai viajar com a patroa e os 3 filhos. Seu maior prazer é sair de carro com os amigos e falar de motos. Quando sai para dar umas voltas (depois de entrar no site do Inmet para ver se corria risco de tomar chuva naquele sábado de céu azul), não pára em sinaleiro sem ficar acelerando o motor.

Geralmente sai no gás para frear em cima do carro em frente a 30 metros.

Sua política é que moto é a melhor coisa do mundo, mas em viagem de mais de 30 km é melhor ir de carro por ser mais seguro, ter rádio toca-fita com magazine de 12 CDs no porta-malas, ar condicionado, etc. Além do mais, não sei não, mas parece que vai chover semana que vem, por isso não sei se vai dar pra ir junto com vocês...
:twisted:

Perfieta a definição de "Coxinha"... :lol: :lol: :lol:

Todos nós teos um poucoi de coxinha... eu por exemplo odeio olhar pra Negona quando está suja... :evil:

Vai entender... pra encarar a chuva só falta uma bota impermeável, pois o conjunto já testei e superounas espectativas...
Bromens
DehCarmo
Moderador
Contato:

Pra mim não tem tempo ruim. Se a previsão diz chuva, não tem problema, só não saio se JÁ estiver chovendo.

Pra que fiquei bem claro, a moto ainda não voltou da oficina, por isso estou sem andar. :cry: :cry: :cry:
Estou contando os dias, SE não atrasar a entrega das peças, mais 7 dias!! :D
André

Imagem
Monaski

André o seu caso é compreensivo!

HAHAHAHA

:wink:
Imagem
Edson Agostini

DehCarmo escreveu:Edson, espero que se recupere logo. Também estou há 1 mês sem rodar e estou quase ficando louco. :evil: :evil:

O pai de uma amiga passou muito mal após ter tomado uma vacina, não recordo para que era. Ficou na UTI por alguns dias, e diagnosticaram como reação alérgica à um componente da vacina.

Mas como vc disse, não teria como sua esposa ficar mal se fosse só reação. Acredito que possa ser algum vírus "porreta" que se abancou ai na tua casa.

Melhoras parceiro. Logo tu tá na estrada de novo.

Abraço!!
Obrigado, DehCarmo! A minha teoria (da conspiração) é que me injetaram um vírus e uma bactéria, para enriquecer ainda mais os laboratórios assim como o Ministério da Saúde. Só nessa brincadeira de mau gosto, foi uma cacetada de mais de trezentas pilas que gastei com medicamentos. E vem mais por aí, pois o meu estoque de remédios já degringolou!
E por falar em coxinha...ai...que fome!!!
Abraços a todos!
ON THE ROAD AGAIN
gildalfer
Contato:

Mas se eu tivesse um passeio marcado com data de amanhã, eu iria, não importando o tempo que estivesse fazendo. Agora, sair só por sair com um tempo horrível, eu não faço.
Por exemplo: Em setembro tem o 11º Abraçando o Rio Grande. Eu vou e não importa o tempo que fará. Pode até nevar ou fazer 50°C. Esse eu não perco.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Eu li vários estudos sobre certas vacinas fiquei de queixo caído... eu sinceramente não tomo nem que me paguem essa vacina, principalmente a contra H1N1 e não recomendo ninguém tomar vacina contra H1N1...
Sério Dan?!?! eu tomei e n tive reação nenhuma... vc acha que é uma forma dos governo dizimar a população ou alguma teoria mirabolante como essa?!?! HAHAHAHAHHA
Eu acho que é uma tentativa a longo prazo de eugenia sim...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

gildalfer, é isso mesmo. Se tem algo importante a gente enfrenta até neve. Mas rodar por rodar, se o clima ta ruim não rola!!
André

Imagem
Monaski

dan_himself escreveu:Eu acho que é uma tentativa a longo prazo de eugenia sim...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:Eu acho que é uma tentativa a longo prazo de eugenia sim...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Não todas as vacinas... algumas apenas... assim como acho que algumas doenças foram criadas de propósito para controle populacional...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder