GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
svdneto

tom escreveu:kkkkk
E aí, ainda não se animou pra pegar a sua?
Cara, venho acompanhando essa moto desde q lançou, e sempre q resolvia em pegar, aparecia algo que me impedia, primeiro tive q trocar o carro da firma, depois tive q trocar o carro da patroa, agora vo compra um terreno pra mudar do Apê, mas pra nao cair na mesma robada, ja comprei uma cota de consorcio aqui na cidade rsrsrs, mas do ano q vem não passa.

Ja to até começando a procurar as peças pra customização antes de andar nela, ja tenho praticamente todo projeto pronto, desde pintura, acessorios e até melhoria na performance. Mas te confesso que ultimamente to dando uma flertada com as GS500 novas viu, ta certo q é outro estilo, mas te num preço muito bom, e as vezes o espirito jaspion da uma sondada aqui por perto viu rsrsrs
tom

Desejo sucesso aí, cara... E mesmo que opte por outro estilo de moto não deixe de dar as caras que você também tem dado umas dicas bacanas!!
Lee Riders
Contato:

Amigos, Tom, Neto e demais estradeiros!

Acabei de postar uma explicação (ao menos é a minha opinião,rs) sobre o problema encontra com a bateria na moto do Celso_Cobra (é isso???)
Não estou vendendo mais a minha Vthunder (GR250T3) e estou totalmente convicto de que é uma boa moto.
Outra: um colega de trabalho daqui da minha sala, viajando para Portugal e outros países encontrou num dos vôos um dos mecânicos que trabalha para o pessoal do American Chopper (sim.. aquele bigodudo da Net).
Comentou com ele que tem uma colega (eu) que possui uma Vthunder e perguntou se ele conhecia a moto.
O cara disse que apesar de ser de pequena cilindrada (prá eles é claro...) ele já fez muita coisa com a Vthunder (GR250T3) em nível de customização e até moto chopper e que a moto é boa e não dá problemas.
Elogiou a qualidade do motor e demais componentes.
Isso é muito bom para nós proprietários.
Observe que o compartimento da bateria é maior do que a bateria que acompanha a GR250T3, ou seja, a bateria utilizada lá nos States é outra.
Não esqueçamos também que lá não existe pavimentação com paralelepípedos e de resto as estradas são mais conservadas, portanto alguns problemas encontrados, tais como ruídos e afrouxamento são decorrentes destes fatos.
Enfim, continuo com a minha Vthunder e mais tarde, com acalma pretendo comprar uma Shadow 750 Zero Km. Com calma!
Por enquanto, dê-lhe Vthunder na estrada e no coração!

Grande abraço!

Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
tom

Lee Riders escreveu: Observe que o compartimento da bateria é maior do que a bateria que acompanha a GR250T3, ou seja, a bateria utilizada lá nos States é outra.
Pensando nisso que você falou, seria o caso de colocar alguma coisa que possa calçar a bateria lá dentro???
Lee Riders
Contato:

Amigo Tom,

Não precisa nenhum "enchimento" pois o compartimento vem dimensionado para dois tipos de bateria e que vem na GR250T3 é encaixada lateralmente em um rebaixo, ou seja, um polo fica para a direita e outro para a esquerda da moto.
O espaço maior dá a impressão que a bateria ficaria na posição longitudinal (ao comprido) com um polo em direção à frente da moto e outro para a traseira da moto.
Além do mais existem várias cintas de borracha que servem para fixar a bateria. Foi quando reparei nas cintas que "sobravam" para a bateria em questão é que vi o compartimento maior e o resto foi dedução pura. Na verdade, acredito que lá nos Estados Unidos a nateria seja a maior, por isso o espaço grande mas em função de outros países adotarem outro modelo de bateria, a fábrica "atende" os dois tipos.

Um abraço Tom.

Mr. Lee Riders
S.Kings

svdneto escreveu:Ja to até começando a procurar as peças pra customização antes de andar nela, ja tenho praticamente todo projeto pronto, desde pintura, acessorios e até melhoria na performance.
Somos 2 então colega, em maio planejo comprar a minha, até fiz um blog contanto os passo á passo da procura da moto.

E falando em problemas de moto, se compararmos os problemas de fabrica e entre outros com as demais top custom 250(V-thunder, Mirage,Fym 250) veremos que são mais simples e seus problemas cronicos tem fim.

Na minha concepção é moto pra ser feliz !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Lee Riders
Contato:

É isso aí Silas!
tenho lido sobre problemas encontrados em outras motos, até de diferentes estilos e vejo que os encontrados na Vthunder (GR250T3) são fáceis de serem resolvidos.
Não li nada a respeito de problemas sérios com motor, freios, caixa de embreagem.
Quando pensei em trocar de moto estava interessado numa Fênix 200cc, da MVK.
Cheguei a ir na revenda aqui em Porto Alegre e apesar de tentar informações sobre test-drive dela, não consegui nada.
Bem, quando fui ao Salão de Motos, em abril, vi a GR250T3 e eu e minha esposa ficamos apaixonados por ela.
Meses depois li numa revista (acho que Duas Rodas) testes realizados em várias motos custom, por dois experientes pilotos. A GR250T3 não constava nestes testes.
Os dois pilotos sofreram acidentes graves ao pilotarem a Fênix 200cc (segundo o que li na reportagem) decorrentes deficiência em vários itens que acabaram causando os acidentes.
Graças a Deus não comprei a Fênix 200cc.
A avaliação final foi categórica: moto perigosa. Os fabricantes devem rever ... etc...
Portanto, fico cada vez mais satisfeito de ter escolhido a Garinni.

Um abraço!

Mr. Lee Riders
svdneto

Amigo Lee, quanto ao espaço da bateria, acredito ser por necessidade de usar uma bateria maior mesmo, pois nos USA a v-thunder é 300cc e não 250cc como aqui. Quanto maior o motor, maior a bateria pra dar partida.

Outra coisa amigo, como tá o motor da motoca, vc tem sentido ele mais solto, com melhor desempenho em relação a 0km. Pois ainda estou curioso pra saber o desempenho real da motoca, pois em todas que andei, não tinha nem 500km, e senti elas muito amarrada. Queria saber se depois dos 3 ou 5mil km, após as revisões se ela desenvolve melhor, ja que segundo o Anderson, é retirado uma restrição do carburador pra fase de amaciamento, consequentemente maior potencia, e consumo.
svdneto

silasgt escreveu:
svdneto escreveu:Ja to até começando a procurar as peças pra customização antes de andar nela, ja tenho praticamente todo projeto pronto, desde pintura, acessorios e até melhoria na performance.
Somos 2 então colega, em maio planejo comprar a minha, até fiz um blog contanto os passo á passo da procura da moto.

E falando em problemas de moto, se compararmos os problemas de fabrica e entre outros com as demais top custom 250(V-thunder, Mirage,Fym 250) veremos que são mais simples e seus problemas cronicos tem fim.

Na minha concepção é moto pra ser feliz !

passa ai o blog....
to fazendo os layouts da moto no computador antes de "fechar" o estilo. pra mim fica um pouco mais facil pois na firma usamos programas graficos. Minha ideia é deixar ela num estilo mais "bandida", sem aquela parafernalha toda, preta fosca, placa e iluminação lateral, piscas bullet. ai depois q acabar a garantia e o motor redondinho, vai rolar uma personalização no motor, escape direto, aumento de potencia, etc.
Lee Riders
Contato:

Amigo Neto,

A minha está com quase 7.000km e está bem mais "solta". Anda bem mesmo!
A única diferença que senti é que depois que liberaram o limitador do qual falei, a arrancada "perdeu" um pouca daquela força inicial mas em compensação ela fica mais solta e ainda tem uma folga para acelerar mais.
Como já disse para o pessoal, pretendo neste fim de semana (se não chover porque aqui só chove...) fazer um test-drive na Free-Waye abri o punho no máximo para ver onde vai.
Um abraço Neto,

Mr. Lee Riders
Responder