Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

marcos vinicius ferreira escreveu:
AmericoFilho escreveu:Galera negocio fechado, sábado tenho que ir a Kajim assinar as papeladas..ufa...ufa agora vai!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

VALEU AMÉRICO!!!
Quando pegar a moto, me avisa! Que tal um rolezão pela cidade?
Parabéns irmão, estamos todos felizes por e com você!!!
Opa opa... pego uma 125cc e vou junto..hehehe
é, mas tô precisando mesmo fazer um levantamento.... quem sabe com o exercício eu consigo levantar a daredevil (a propósito, tô com a coluna travada.... véi é fogo, qualquer esforcinho pra levantar uma motoquinha de nada e pronto: travou a coluna.... )
Tiazona e as bandeiras... quanto à pagar e como pegar?
Paulocartell escreveu:Valeu Tio Américo. Como diria o místico PC(Paulo Coelho e não Paulo Cartell): "Quando se quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor". Agora sim, boms ventos meu amigo!
Vamos pensar positivo, orar, bater tambor, búzios, ler mão, fazer simpatia, dar um duplo twist carpado... qq coisa gente eu tb quero uma pra rodar com os Tios e ficar com a quela cara de tirando onda... 8)... E não com cara do Araribóia em Niterói... :|
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Bom dia amigos...!!!
Vamo que vamo que o som não pode parar...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
PAULO-PAC

AmericoFilho escreveu:Galera negocio fechado, sábado tenho que ir a Kajim assinar as papeladas..ufa...ufa agora vai!!!
Parabéns...Américo!!!
Como já foi dito..."estamos todos torcendo por vc".

Paulo Adão- PAC
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
AmericoFilho

Bom dia galera da melhor idade...Eu sei que essa torcida é verdadeira, obrigado mais uma vez por tudo que vocês estão me proporcionando mesmo aqueles que não me conhecem pessoalmente, fico orgulhoso por ter amigos tão leais e honestos isso é uma benção no mundo de hoje, essa amizade não tem preço, e Tio Higher assim que tiver com ela na mão vamos dar um rolé sim e fazer exatamente o que Donizeti falou, encher o tanque e voltar só na reserva....abraços a todos e bons ventos...

Ps.: Tia cuida dessa coluna, faça mais exercícios!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Valerio Reis

Parabéns tio Américo :lol: :lol: :lol:
Bons ventos com a pretinha básica :wink:
AmericoFilho

Grande papai Valério ta sumido hem...obrigado pela força e ve se não desaparece, ok? abraços e bons ventos!!!
Imagem
Paulocartell

Neucy e Elektra, não esqueçam de mandar o nº.da conta e o valor correspondente dos adesivos e bandeira, mais postagem. Abraços
AmericoFilho

Assino em baixo do recado do amigo Paulo Cartell, quero os números das contas e valor de cada um!!!
Imagem
Valerio Reis

Paulocartell escreveu:Neucy e Elektra, não esqueçam de mandar o nº.da conta e o valor correspondente dos adesivos e bandeira, mais postagem. Abraços
A serigrafia que eu fiz as encomendas de camisetas e adesivos nunca mais me deu retorno, até já desisti do pedido.
É o tio Neucy que tem alguns adesivos prontos? Me mande o número da conta, acho que vou querer alguns adesivos.
Abraços! :lol: :lol:
Tito Morello

MSN virou meeting room...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder