Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DSM

Aí Tio Américo!
Agora vai!
Estamos todos torcendo por vc, que tudo dê certo e vc possa curtir muito sua moto.
neucy donizeti

uuuuuuuuhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Américo, parabéns mesmo.
Eu tenho uma mandinga pra moto nova: saio da cc, encho o tanque e só volto pra casa na reserva.
Tio Doni

Imagem
Paulocartell

Valeu Tio Américo. Como diria o místico PC(Paulo Coelho e não Paulo Cartell): "Quando se quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor". Agora sim, boms ventos meu amigo! 8)
marcos vinicius ferreira

AmericoFilho escreveu:Galera negocio fechado, sábado tenho que ir a Kajim assinar as papeladas..ufa...ufa agora vai!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

VALEU AMÉRICO!!!
Quando pegar a moto, me avisa! Que tal um rolezão pela cidade?
Parabéns irmão, estamos todos felizes por e com você!!!
HIGHER
marcos vinicius ferreira

Tito Morello escreveu:Isso pode ir pro blog... Hein Tio Rato?

http://www.youtube.com/watch?v=LweTb4tv ... re=related
Caraca!!!! Show de bola Tito. Já compartilhei no face!!
HIGHER
Elektra

Edson Agostini escreveu:
Elektra escreveu: ... acho que precisamos mesmo é fazer um levantamento com o tio Américo...
Ô, Tia, já viu o tamanho do Tio Américo? Precisamos de três ou quatro para fazer o levantamento.
Boa ideia do Blógue, só que vou ter que TENTAR gravar mais nºs para o loguin. Vai ter um dia que quando eu for fazer loguin no feice, por engano coloco a senha do banco e vai sair dinheiro pela CPU.
é, mas tô precisando mesmo fazer um levantamento.... quem sabe com o exercício eu consigo levantar a daredevil (a propósito, tô com a coluna travada.... véi é fogo, qualquer esforcinho pra levantar uma motoquinha de nada e pronto: travou a coluna.... )
Elektra Boulevard
neucy donizeti

Elektra escreveu:
Edson Agostini escreveu:
Elektra escreveu: ... acho que precisamos mesmo é fazer um levantamento com o tio Américo...
Ô, Tia, já viu o tamanho do Tio Américo? Precisamos de três ou quatro para fazer o levantamento.
Boa ideia do Blógue, só que vou ter que TENTAR gravar mais nºs para o loguin. Vai ter um dia que quando eu for fazer loguin no feice, por engano coloco a senha do banco e vai sair dinheiro pela CPU.
é, mas tô precisando mesmo fazer um levantamento.... quem sabe com o exercício eu consigo levantar a daredevil (a propósito, tô com a coluna travada.... véi é fogo, qualquer esforcinho pra levantar uma motoquinha de nada e pronto: travou a coluna.... )
Eu vi no youtube um video sobre como levantar motocicletas. O piloto era um baixinho do tipo redondinho e levantou uma harley como se fosse CG. Se encontrar o link eu mando.
A tia Mirim quer apreder a pilotar a Shadow, mas depois de eu colocar um mata-cachorro, então preciso treinar o levantamento de moto. Por enquanto sou craque so no de copo, ops! esta é pro buteco.
Tio Doni

Imagem
Elektra

neucy donizeti escreveu: Eu vi no youtube um video sobre como levantar motocicletas. O piloto era um baixinho do tipo redondinho e levantou uma harley como se fosse CG. Se encontrar o link eu mando.
A tia Mirim quer apreder a pilotar a Shadow, mas depois de eu colocar um mata-cachorro, então preciso treinar o levantamento de moto. Por enquanto sou craque so no de copo, ops! esta é pro buteco.
Então, Doni... eu já assisti vários... até de uma menina, tão pequenina, quer ser bailarina...ops, essa é Cecília Meireles... então, o problema é que o bumbum não alcança o lugar correto...rs.rs.rs. Tem que praticamente sentar sobre o banco e empurrar com as pernas... só que as pernas são muito compridas e eu não aguento "abaixar" aquele tanto...kkkkkkk Bem, vou ter que treinar, mas preciso de um HOMEM junto, porque se eu não conseguir, alguem tem que levantar pra mim....kkkkkkkkk
Elektra Boulevard
neucy donizeti

Mais uma utilidade para os homens além da abrir vidro de palmito, levantar motos.
Tio Doni

Imagem
Rogerhs

Parabens Americo logo logo vai estar tomamdo vento na cara e curtindo muito :wink: :wink: :wink: :wink:

Pneu e oleo trocado pronto para Araras 8) 8) 8) 8)

Zan tambem to nessa pro ano que vem (se der certo) ou uma Sombra ou uma Drag, mais com dor no coração pela minha preta companheira :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder