Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Amigos MGTA como vão?

Finalmente em casa, finalmente! Depois de 20 horas na rua hoje e uma semanas com noites de 3 a 4 horas de sono... Mais um showzinho onde o cachê vai direto pro porquinho. MG250... Veeeemmm
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Belas fotos amigo Paulo, e assim como disse o nosso amigo AJ a minha esposa tem a mesma opinião, ela ta me dando força pois sabe que isso é realização de um sonho, mais ela morre de medo pois já perdeu alguns amigos na adolescência, mais disse que vai onde eu for pois ela gosta de ser carona, com medo mais gosta e vamos que vamos pois amanhã é segunda e ai sim vou poder dizer o dia certo da compra da irmã gêmea da moto do Paulo, e AJ orgasmo foi pouco o que tive a o dar uma volta na maquina...Abraços a todos e bons ventos!!!

Ps.: Tito se por acaso eu ganhar na Mega da virada te dou uma 250 de presente e ai você não quebra seu porquinho..rsrsrs!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

Essas Donas Patroas são fogo, daí pergunto: Por quê tê-las? E respondo: Sem tê-las, como compreendê-las! :shock:
É isso aí Tito, de moeda a moeda tu chega na realização do teu sonho. não esmoreça(essa é antiga)!
E AJ, tenho apenas 1:85m, e esse é um dos motivos porque quero sair da 250 pra uma Shadow 750.

A Tia Rô foi super generosa comigo, e mesmo com certo receio, encarou o asfalto como verdadeira Tiazinha, e olha que o vento era lateral e muito forte!

Abraço a todos
zanchetta
Colaborador

Meus caros "sobrinhos"...

Entendo a ansiedade de muitos aqui. Lembro que quando queria trocar de moto antes (eu tinha uma Hunter 100) e surgiu a oportunidade de pegar a Kansas, foi um sufoco, mas acabou dando tudo certo.

Agora tô doido para pegar uma 600, mas farei tudo com calma, pois não sei quanto tempo ficarei sem emprego, e não posso sair "torrando" a reserva que terei em mãos.

Não percam o foco, mas não transformem isso na obsessão de suas vidas.

Beijo no coração!
Zanchetta
Imagem
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Belas fotos amigo Paulo, e assim como disse o nosso amigo AJ a minha esposa tem a mesma opinião, ela ta me dando força pois sabe que isso é realização de um sonho, mais ela morre de medo pois já perdeu alguns amigos na adolescência, mais disse que vai onde eu for pois ela gosta de ser carona, com medo mais gosta e vamos que vamos pois amanhã é segunda e ai sim vou poder dizer o dia certo da compra da irmã gêmea da moto do Paulo, e AJ orgasmo foi pouco o que tive a o dar uma volta na maquina...Abraços a todos e bons ventos!!!

Ps.: Tito se por acaso eu ganhar na Mega da virada te dou uma 250 de presente e ai você não quebra seu porquinho..rsrsrs!!!
Se for assim eu "mato" esse porco, a gente pega os "trocado" e compra tudo de cerveja pros Tios!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Isso pode ir pro blog... Hein Tio Rato?

http://www.youtube.com/watch?v=LweTb4tv ... re=related
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Bom dia Tios e Tias, bom começo de semana a todos!
Legal esse vídeo do "Lema do Motociclista". Tio Américo, hoje é dia 05/12...anda relógio!
neucy donizeti

Bom dia a todos!

Depois de trocar o forro da gaiola do passarinho a comprar pão estou começando o meu dia.

Nem li os tópicos ainda, mas estou escrevendo para explicar que por motivo de viagem na semana passada, não enviei os adesivos, mas amanhã eu enviarei. Por que não hoje? Porque eu deixei todos os envelopes prontos em uma escola que eu irei hoje a noite.

Coisas de véio!
Tio Doni

Imagem
neucy donizeti

Depois de ler os posts atrasados.
Américo, no teu lugar eu já teria enfartado.
Paulo e outros, vem pra Shadow você também, vem! A diferença são mais prestações e muito conforto e segurança. Na nossa viagem pra Araraquara ela fez 27 km/l andando a 100 km/h.
Sobre as patroas, as mulheres prezam muito o conforto e encaram a moto como uma aventura e as aventuras não são pare do cotidiano. A tia Mirim me acompanha desde que não sejam todos os dias (Eu viajo 4 dias por semana sem contar passeios de fds). Nesta semana já falou em ir até a Bolívia de moto :D
Tio Doni

Imagem
AmericoFilho

Galera negocio fechado, sábado tenho que ir a Kajim assinar as papeladas..ufa...ufa agora vai!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder