Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

E como deve estar o Tio Américo hein, ficou de fazer o TestDrive da GV250 hoje... ?!?!?!

Todos aguardando informações ligados na telinha!!!

:shock: :shock: :shock:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Rogerhs

O Veio já tava postando as 06:00 da manhã imagina como esta noite foi longa kkkk :twisted: :twisted:
Imagem
Rogerhs

:twisted: :twisted: :twisted: PROCURA_SE UM TIOZINHO DE MIRAGE :twisted: :twisted: :twisted:

O mesmo estava fazendo um teste drive quando sumiiuuuu ninguem sabe se foi abduzido ou ficou sem freio mais se alguem ver um Tiozinho de capacete conseguindo mostrar os dentes pode ter certeza é Ele para distrai-lo ligue qualquer Radio na RBS basta sintonizar 220,00 no seu daio para ficar sintonizado em ZYK 6 mole 6 dura para então tentar desligar a moto ele pode rosnar mais não morde pois não passa de um Doce Tiozinho com brinquedo de gente grande
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
marcos vinicius ferreira

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
EXTRA! EXTRA! EXTRA!
Um tiozinho foi avistado saindo em fuga de uma concessionária kasinski no RJ montado em uma gv 250 ouvindo More Than a Felling do grupo Boston no último volume. Após intensa perseguição, foi encontrado estacionando em uma loja de móveis. Ao ser interpelado, disse que estava comprando um sofá novo para sua esposa, no qual a mesma passará a dormir daqui a uma semana, aproximadamente!!!!
A qualquer momento, em nossa programação, novas informações!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
HIGHER
Rogerhs

To imaginando o vendedor :shock: :shock:

Moço Você ja deu vinte voltas em copacabana tem mais gente querendo testar

So mais uma volta???

10 voltas depois - Tamos querendo fechar a loja devolve a moto por favor

So mais uma???

+15 voltas ... Segura ...arranca a chave....vai ....vai... pega... foi de novo....

+10 voltas cof cof cof ..... aproveita que acabou a gasolina e guarda a moto e esconde as outras chaves..

Pelo sorriso e as calças molhadas pecebo que gostou pois nem desseu par ir ao banheiro podemos fechar negocio????

Posso dar mais uma voltinha ??????????
Imagem
Fanton

É a curva a véarada custuma derrapar é
isso... segura Tio AM xi segura peão...!
Ui...
:shock: :shock: :shock: :shock: :lol: :arrow:
La vai mas um bom véinho...!!!
xi...???
:roll: :roll: :arrow: :?: :!:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

Gente vocês são demais, foi só uma voltinha e o pior é ter que ficar até segunda feira aguardando a resposta do Santander e o vendedor me ligar, esperar até o dia 10 para completar o dinheiro da entrada e posso garantir ta ruim de segurar a ansiedade, o pequeno teste drive que fiz não me sai da cabeça pois já tinha andado de moto e de vários modelos, mais nunca tinha andado de Mirage e foi amor a primeira marcha...rsrsr, obrigado pela torcida de todos e a novela continua, segunda tem mais, abraços a todos e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

É Américo, a moto é mesmo apaixonante, segura ansiedade.
Hoje a Patroa ou Dona Encrenca(como costuma dizer o Tio Américo), a garupa ou simplesmente, Tia Rô, resolveu dar um passeio na garupa da pretinha. :shock: :P . Foram 160Km em direção ao Chuí, num lugarejo chamado Capilha, banhada pela lagoa Mirim numa tarde ensolarada. Muitas motos pela estrada. Aí vai a prova do crime...
http://img214.imageshack.us/img214/4483/p2130019.jpg

http://img802.imageshack.us/img802/8749/p2130021.jpg
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:É Américo, a moto é mesmo apaixonante, segura ansiedade.
Hoje a Patroa ou Dona Encrenca(como costuma dizer o Tio Américo), a garupa ou simplesmente, Tia Rô, resolveu dar um passeio na garupa da pretinha. :shock: :P . Foram 160Km em direção ao Chuí, num lugarejo chamado Capilha, banhada pela lagoa Mirim numa tarde ensolarada. Muitas motos pela estrada. Aí vai a prova do crime...
http://img214.imageshack.us/img214/4483/p2130019.jpg

http://img802.imageshack.us/img802/8749/p2130021.jpg
Paulo vendo as fotos tuas aí, em especial as que tu aparece perto da moto...tu ja viu aquele seriado terra de gigantes (da nossa época) cara mas tu é alto pra caramba e isso que a mirage é grande....rs...Tia Eléktra tu é anão perto do Paulo...rsss....Agora falando sério Paulo...n é só a tua mulher que tem restrições com relação a motos...rs...vou só te reproduzr um diálogo da minha entre aspas...para vc e vcs aí....rsss "moso (meu apelido íntimo, coisas de casais...cada um tem o seu epelido e não me venham dizr q não tem, pois ah! tem !...rs) mas seguindo, "moso tu mão vem existir com esta história de motos aí que eu não vou!...bla blá...blá e blá...rs...agora se tu quiser ir não me importo, desde que ligue dizendo que chegou bem...não digo que não vá em algum passeio, mas desede que seja perto, eventualmente algum à Gramado"...e fecha aspas....rss Então a tua mulher não é muito diferente da minha....rs
Um abraço!
Ah! Américo eu imagino o grau do orgasmo teu com a mirage...rs
Imagem
AJ Souza
Contato:

Digo, encistir com esta história de moto...
Imagem
Responder