Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Guilherme Orlando

Opâ, peço desculpas por postar no lugar errado, pois o assunto envolvia o filtro e a viagem, mas o meu interesse é obter informações sobre o Hipercharger da Kuryakyn. Mais uma vez peço desculpas pelo erro na postagem. Um abç
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
cros
Moderador

Guilherme Orlando escreveu:Opâ, peço desculpas por postar no lugar errado, pois o assunto envolvia o filtro e a viagem, mas o meu interesse é obter informações sobre o Hipercharger da Kuryakyn. Mais uma vez peço desculpas pelo erro na postagem. Um abç
Filtro de ar esportivo e Hypercharger
Imagem
jameson buch

ola pessoal, gostaria de saber se alguém já enfrentou o mesmo problema que eu. Tenho uma shadow 750 2009 injetada, e estou com problemas aparentemente na injeção eletrônica.
A moto em lenta ou parada funciona normalmente, porém em aceleração em velocidade e rotação mediana é que se estivesse "afogada" falha muito.

Alguem ja passou por isso e resolveu o problema? vlw abraço
frango veloz

frango veloz escreveu:
frango veloz escreveu:Com certeza não e o som das pastilhas, é algo na parte elétrica, não chego a acionar o freio. Me explique melhor por favor onde fica está mola. A todos meu obrigado pela força
Estive reparando, descendo com a moto em marcha lenta desengatada numa velocidade de 40 ou 50 km/h ao acionar o freio dianteiro se ouve o zzzzzzzz. Façam o teste pra ver se a de vocês também fazem. Abraço
Amigos, vamos parar de nos preocupar com nosso barulhinho zzzzzzzzz. Percebo que só se ouve se prestar bem atenção. Deve ser o simples encostar da pastilha, modestia à parte ouço muito bem, então escuto até demais. Abraço e obrigado pela força.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
jirschik
Moderador
Contato:

jameson buch escreveu:ola pessoal, gostaria de saber se alguém já enfrentou o mesmo problema que eu. Tenho uma shadow 750 2009 injetada, e estou com problemas aparentemente na injeção eletrônica.
A moto em lenta ou parada funciona normalmente, porém em aceleração em velocidade e rotação mediana é que se estivesse "afogada" falha muito.

Alguem ja passou por isso e resolveu o problema? vlw abraço
Minha dica vai pelo ano da moto e por já ter visto dois amigos sofrerem na manutenção por isso: Inspecione a bomba de combustível e EM ESPECIAL, os filtros de combustível. Desmonte a bomba de combustível e inspecione as condições em que se encontram um filtro que fica dentro da bomba de combustível. Deve ser em formato de disco, do tamanho de uma bolacha maizena ( :lol: ). Se não encontrar reparo para esse filtro, tente ao menos limpá-lo com querosene. Se esse filtro estiver muito sujo, ele irá restringir a passagem de combustível e isso forçará a bomba e faltará combustível para o sistema EFI, que pode resultar em baixa performance como você mencionou. Pior ainda é se queimar a bomba de combustível. O preço é uma facada!
Imagem
jameson buch

Obrigado amigo!

Vou dar uma olhada nesses filtros para ver se resolve o problema
tacco

Conforme sugerido coloquei as imagens do servico feito no guidon com as fotos no tópico especifico para um melhor funcionamento do nosso Forum.

Confira abaixo sobre o guidon:

viewtopic.php?f=41&t=3716&p=219008#p219008

Confira abaixo sobre as setas:
viewtopic.php?f=41&t=606&p=219010#p219010

Vou colocar nos outros topicos e posto depois aqui.

Espero poder ajudar com as informacoes que passar.
Imagem
Detalhista

Prezados, boa noite!

Estive procurando aqui mas não encontrei. nem na Net em geral.
Alguem tem alguma previsão, noticia, ou algo mais "concreto" de quando (se é que vai) a Honda vai trazer ao mercado brasileiro o modelo Phantom da Shadow 750?

Um Site chamado Hondamaniaco http://www.hondamaniaco.com.br/honda-vt ... no-brasil/, que ate o Guilherme Orlando comentou, diz que trará mais ja faz algum tempo da noticia.

Alguem tem novidades a apresentar?

Pergunto pois tenho um consorcio da Spirit e pretendo pegar agora em dezembro, mas dependendo de quando essa chegar aguardo mais um pouco.

Conforme descrito antes nesse post, eu postei essa noticia tambem em novidades e lancamentos viewtopic.php?f=41&t=845&p=219047#p219047, com o intuito de organizar as informações, achei bacana postar aqui, poís percebo que esse é o post mais ativo da honda, logo talvez tenha mais informações de usuários diferentes.

Obrigado e Saudações,
Viajar sempre é uma aventura!
Sérgio Soares

Detalhista escreveu:Prezados, boa noite!

Estive procurando aqui mas não encontrei. nem na Net em geral.
Alguem tem alguma previsão, noticia, ou algo mais "concreto" de quando (se é que vai) a Honda vai trazer ao mercado brasileiro o modelo Phantom da Shadow 750?

Um Site chamado Hondamaniaco http://www.hondamaniaco.com.br/honda-vt ... no-brasil/, que ate o Guilherme Orlando comentou, diz que trará mais ja faz algum tempo da noticia.

Alguem tem novidades a apresentar?

Pergunto pois tenho um consorcio da Spirit e pretendo pegar agora em dezembro, mas dependendo de quando essa chegar aguardo mais um pouco.

Conforme descrito antes nesse post, eu postei essa noticia tambem em novidades e lancamentos viewtopic.php?f=41&t=845&p=219047#p219047, com o intuito de organizar as informações, achei bacana postar aqui, poís percebo que esse é o post mais ativo da honda, logo talvez tenha mais informações de usuários diferentes.

Obrigado e Saudações,

Cada qual com sua preferência. Aguardo ansiosamente a Shadow RS, pois tem uma posição mais ereta para o piloto.

Bom mesmo se a Honda colocasse em nosso mercado as 4 versões que estão disponíveis no mercado americano.

Vejam no site: http://powersports.honda.com/street/cru ... -line.aspx

Sérgio
Moto é lazer.
Guilherme Orlando

Detalhista,

eu vi que você também reparou no site e postou um comentário, esse modelo Shadow é o único capaz de me fazer pensar em trocar a minha Pretona, mas de concreto não há nada, somente rumores, mas seria bom se a Honda acordasse para o mercado da America Latina, como a Harley já fez e está batendo em número de vendas, mesmo com modelos mais caros. Enfim, é só aguardar, acredito que vai acabar chegando, pois é a mesma moto das Spirit, mas com alguns detalhes que chamaram a minha atenção e do detalhista. Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Responder