O site da Dafra continua o mesmo, não tem esse layout..
Horizon 250: Mito ou verdade?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Onde tu achou isso velhinho?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- digoleitao
ja vi isso em algum lugar tbm...acho que no orkut... parece que é da página pessoal de kra que faz design de sites e propagandas... sei lá... acessei a página do loco... não me lembro agora... mas assim que conseguir posto aqui... pois o kra acho eu que é quente pois tem diversas imagens de outros trabalhos deles p/ empresas...Mickimba escreveu:Onde tu achou isso velhinho?![]()
Rodrigo Leitão
- digoleitao
acho que é esse.... http://www.miriuk.com/
Rodrigo Leitão
digoleitão essa aí é antiga da época que a Dafra saiu...
Mas tem uma notícia engraçada que não se se vcs ja viram:
Olhem só o que eu achei:
"Crise sobre duas rodas
Alguns fundos de private equities estão conversando com pelo menos duas empresas do setor automotivo, mais especificamente no segmento de motocicletas, com o objetivo de fusões e aquisições. São elas: a Dafra e a Sundown. O segmento também se desacelerou com a crise: fechou outubro com 121 000 unidades vendidas, uma queda de 25% em comparação ao mesmo mês de 2007 e de 35% em comparação a setembro."
fonte: http://veja.abril.com.br/241208/radar.shtml
Será que a retirada da V-Blade não teria sido feita para beneficiar a "cabeça-de-mula" Horizon ...
Realmente se elas tem produtos semelhantes e se unissem seria uma mega empresa...
Mas tem uma notícia engraçada que não se se vcs ja viram:
Olhem só o que eu achei:
"Crise sobre duas rodas
Alguns fundos de private equities estão conversando com pelo menos duas empresas do setor automotivo, mais especificamente no segmento de motocicletas, com o objetivo de fusões e aquisições. São elas: a Dafra e a Sundown. O segmento também se desacelerou com a crise: fechou outubro com 121 000 unidades vendidas, uma queda de 25% em comparação ao mesmo mês de 2007 e de 35% em comparação a setembro."
fonte: http://veja.abril.com.br/241208/radar.shtml
Será que a retirada da V-Blade não teria sido feita para beneficiar a "cabeça-de-mula" Horizon ...
Realmente se elas tem produtos semelhantes e se unissem seria uma mega empresa...
Logo.. Continua tudo na mesma...Rosimar escreveu:digoleitão essa aí é antiga da época que a Dafra saiu...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Jeff Maion
Ja falaram tanto dessa Horizon, que nunca sai, que ja estou até com raiva dela!! por mim nem quero que saia mais! 
-
flibusteiro
Véio, não pode ser antigo, a Dafra só tem 4 motos, essa pagina esta com 5!Rosimar escreveu:digoleitão essa aí é antiga da época que a Dafra saiu...
Assim, creio que isso é novo!
flibusteiro, aquele portal é antigo mesmo, é da época que a Dafra foi lançada, no lançamento da Dafra tinha a previsão de já serem cinco motos, a Super 100, Laser 150, Speed 150, Kansas 150 e a Horizon, isso vc pode ver em qualquer reportagem que fala da abertura da Dafra, e ainda este portal que vc achou apenas é um projeto, vc por confirmar por algumas coisas observando ele, olhe lá "garantia de três anos", não é por nada não mais pelo que sei a garantia é de um ano, e na parte "concurso cultural" e "jogue" por que que o que está escrito é totalmente errado, e por último tem o número de concessionárias "62", não é por nada não mais já passou este número faz um bom tempo...
E aquele papo que dia 25 sairia a HORIZON? Essa DAFRA é 171 mesmo...hehehehehe
Marcos
- ulissesmarques
Era uma vez.... no mundo encantado da Dafra..!!
hhohohohohohohohohohohoh!!!!

hhohohohohohohohohohohoh!!!!
Lissão
2.13.3
2.13.3