caras,
alguém sabe se o pneu 130/90 pega na trazeira da miraginha? lembrando que eu sou pesadinho hehehehe.
e o 120/90?
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
juarezellery
- Contato:
130/90 vai pegar sim.. ja teve gente q colocou e pegava por dentro do paralamas.. e o cara nem era pesado não.
120/80 é certeza que não pega.
120/90 eu não sei.. nunca vi essa medida de pneu.
mas pense no seguinte.. qto maior o pneu.. mais pesado ele é.. e qto mais pesado , menos a moto vai andar e mais ela vai consumir.
os pneus originais não tem um boa aderencia.. ai a troca por outros mais aderentes é uma ótima opção pois vai aumentar e muito a sua segurança.. mas não exagere nas medidas pra não perder desempenho.. uma 150 não tem muita força pra carregar peso extra sem necessidade.
120/80 é certeza que não pega.
120/90 eu não sei.. nunca vi essa medida de pneu.
mas pense no seguinte.. qto maior o pneu.. mais pesado ele é.. e qto mais pesado , menos a moto vai andar e mais ela vai consumir.
os pneus originais não tem um boa aderencia.. ai a troca por outros mais aderentes é uma ótima opção pois vai aumentar e muito a sua segurança.. mas não exagere nas medidas pra não perder desempenho.. uma 150 não tem muita força pra carregar peso extra sem necessidade.

-
.::ARCANJO::.
Alguem sabe de alguma plataforma pra miragem 150? ou alguma fácil adaptação?
-
marcelo filho
fala meu querido, vc conseguiu adaptar o motor da twister na mirae. e ai deu certo?Germany_Sniper escreveu:Adaptar Motor de Twister na Mirage?!
Conheco um cara que faz Choppers e Trikes, conversei com ele sobre montar uma CB Chopper, ele não recomendou, dai conversando e tals, perguntei sobre adaptar Motor de uma Twister ou alguma outra 250cc, ele disse que consegue tranquilo, e que iria dar uma diferenca grande pela Motor ser leve, e um motor desses ser bem melhor que o 150cc original
Sabado vou ver preco de Motos com Baixa no Detran, só para aproveitar pecas, e se achar algo interessante e barato, vou arriscar, e ele não é careiro entao imagino que sairia barata a adaptacao!
Acham que vale a pena?!
meu sonho é adaptar um outro motor na minha M150, ela ta com 6.000 e pocos rodados. Ela ta com uns estalos agora, aparentente no pinhão, logo que ganha velocidade, nas 2 primeiras marchas, é feinho. Eu sempre gostei de andar nela, e queria manter a base dela do jeito que é com um motor melhor, tipo: CG 150 injeção, ou 250 da honda ou yamaha. Comigo ela nunca foi muito economica. Roda todo mes 1000 Km desde fevereiro de 2011, foi amaciada com todo o carinho, ela não sabe o que é abuso em toda a vida dela.
-
marcelo filho
entao amigo, n tentei trocar o motor, consegui apanhar uma mirage 250 2008, muito nova. achei mais negocio do que arriscar mexer com esse lance de motor, só a dor de cabeça que da no detram nao vale a pena. sem falar que o conforto é muuuittoo melhor, pro piloto e principalmente p carona. mas eh isso aeh vlw!
mesmo assim ainda estou sentido em me desfazer da minha neginha!!
foi minha primeira moto.
mas feliz em ter uma 250
!
mesmo assim ainda estou sentido em me desfazer da minha neginha!!
mas feliz em ter uma 250
-
Denise Cação
Bom gente... um "amigo" havia colacado na mirage dele um 130/90, e tirou pois disse não ter gostado (sem mais detalhes). E ofereceu a um amigo que temos em comum, que me aconselhou a trocar o meu (já que os originais não são muito aderentes e eu estava meio insegura pois havia caido um tombinho). Esse amigo em comum não trocou o dele por motivos financeiros, sendo assim, acabei comprando os pneus do cara. Resultado:juarezellery escreveu:caras,
alguém sabe se o pneu 130/90 pega na trazeira da miraginha? lembrando que eu sou pesadinho hehehehe.
e o 120/90?
Cerca de 500 km rodados foram suficientes para danificar a motoca, nada que se diga nossssssa que estrago, mas minha sorte é que estava na hora de fazer a revisão e o mecânico me deu um toque citou inclusive questões de segunça, este 130/90 ao contrario do resultado que eu pretendia, diminuia a aderência devido ao bico (não sei se é este o nome) que estava formando e que reduzia o atrito do pneu com o solo... Pq se dependesse de mim, como sou desentendida do assunto e bem desligadinha, o estago poderia ser bem maior... e o pneu, ta aqui ocupando espaço!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Olá a todos, estou querendo colocar o pinhão de 16 na Geovana porém, não sei qual pinhão comprar, tem alguma especificação que eu deva ir atrás ou qualquer pinhão de 16 serve nela?
(a concessionária não quis instalar pra mim, vou ter q ir atrás de alguém pra trocar... -.-)
Outra dúvida, de quantos em quantos Km preciso esticar a corrente?
Vlw pessoal
(a concessionária não quis instalar pra mim, vou ter q ir atrás de alguém pra trocar... -.-)
Outra dúvida, de quantos em quantos Km preciso esticar a corrente?
Vlw pessoal
o pinhão é o mesmo de todas as CGs 125 até 2006 (antes de virar CG FAN se não me engano)
O código da marca VAZ é esse HB03.216
é o mesmo das motos:
CBX 150 AERO 1993
CG 125 1983
XLR 125 1997 2002
XL 125
Já o da marca RIFFEL é: 25004 referência 0119428
O código da marca VAZ é esse HB03.216
é o mesmo das motos:
CBX 150 AERO 1993
CG 125 1983
XLR 125 1997 2002
XL 125
Já o da marca RIFFEL é: 25004 referência 0119428

Boa noite para todos!
Alguém aqui colocou o guidon t-bar na mirage 150?
Quanto pagou??? Atrapalha para ver o velocímetro? Fica mais confortável para pilotar?
Antecipadamente Grato....
Alguém aqui colocou o guidon t-bar na mirage 150?
Quanto pagou??? Atrapalha para ver o velocímetro? Fica mais confortável para pilotar?
Antecipadamente Grato....