Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Guilherme Orlando

A sugestão de organizarmos a nossa discussão é muito boa, pois acabamos indo para vários assuntos, mas como ainda estamos nesta zona, vai a resposta para o Frango: Eu tenho a impressão que vem do disco, ou seja, parece ser em decorrência do atrito da pastilha com o disco. Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
frango veloz

Agradeço sua tentativa, mas já confirmei em algumas pastagens atrás que não se trata de parte mecânica. Obrigado novamente.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
edison_filho
Contato:

Olá Pessoal, segue a minha Shadow 750 2006.
O que acharam?
Banco do Peninha, Baús laterais de Fibra (Duna Customização), Baú traseiro de Fibra Biber, Guidão customizado mais alto, faróis auxiliares, protetor de motor, manoplas com aquecimento elétrico, plataformas....

Imagem
Atenciosamente,
Edison Azevedo
http://www.motociclistacuritibano.com
dagão

ola pessoal. quero dar minha humilde opinião a respeito do freio dianteiro, eu acho que o barulho vem da pressão do óleo de freio no sistema, ao ser acionado o mesmo. abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
Guilherme Orlando

Agora virou desfile, parabéns pela sua sombra, está linda, agora terei que embelezar a minha um pouco mais para postar a foto, as competidoras estão fortes, vai demorar, mas a minha vai participar do concrso Miss Sombra Moto Custom. Parabéns Edison.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Raulz

Como não tem botão de curtir aqui, deixo minha mensagem, curti sua shadow Edison! Mt bonita, sempre gostei mais de alforges de couro, mas a sua ficou d+! Parabéns!
"Freedom is a full tank"
Sérgio Soares

Caro edison_filho,

No Capricho!!!

Você tem mais fotos? Queria ver em detalhe o banco. Parece que ele é bem alto para o carona.

Parabéns!!

Sérgio

PS: observei os decalques no tanque. Com o tempo eles vão ficando feios e desbotados. Quando a moto é nova, é possível retirá-los facilmente com o ar quente de um secador de cabelos. Ele amolece a cola e o decalque sai inteirinho, bastando apenas uma limpeza no local. Dê uma olhada na foto abaixo sem o decalque. Inicialmente achei que ficou faltando algo, mas rapidamente acostumei.

Imagem
Moto é lazer.
frango veloz

dagão escreveu:ola pessoal. quero dar minha humilde opinião a respeito do freio dianteiro, eu acho que o barulho vem da pressão do óleo de freio no sistema, ao ser acionado o mesmo. abraços.
Dagao, o que vale e a intenção. Acreditem eu não faço nenhum esforço no manete do freio, apenas aciono o interruptor do freio. Acho que vou levar na CC para ver se sabem o que deve ser. Obrigado novamente.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
edison_filho
Contato:

Sérgio Soares escreveu:Caro edison_filho,

No Capricho!!!

Você tem mais fotos? Queria ver em detalhe o banco. Parece que ele é bem alto para o carona.

Parabéns!!

Sérgio

PS: observei os decalques no tanque. Com o tempo eles vão ficando feios e desbotados. Quando a moto é nova, é possível retirá-los facilmente com o ar quente de um secador de cabelos. Ele amolece a cola e o decalque sai inteirinho, bastando apenas uma limpeza no local. Dê uma olhada na foto abaixo sem o decalque. Inicialmente achei que ficou faltando algo, mas rapidamente acostumei.

Imagem

Opa Sérgio, tenho sim. Inclusive uma ainda sem os baús.

Segue:
Imagem

E essa um pouco mais antiga:

Imagem
Atenciosamente,
Edison Azevedo
http://www.motociclistacuritibano.com
Guilherme Orlando

Uma dúvida, estava colocando os frisos prateados na minha e em algumas partes, quando se tem que fazer um contorno, curva, ele dá uma enrugada, vocês que já instalaram tem alguma dica? Um abraço.
Responder