Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tito Morello

Hehehe... sempre mostro estes comentário, a minha mulher fala "Cara, vocês estão loucos... uma adoração à estas motos..."
Tito - Alone Riders MC
Imagem
ocara

juarezellery escreveu:olá,

recebi minha mirage 250 ontem, adorei a moto até agora, já rodei quase 100km sem problemas, somente a bozina que veio desligada, e o f1 acendeu depois que saí da cc mas logo parei pra abastecer, pois essas cc's entregam a moto no zero, e quando enchi o tamque a luz apagou e não acendeu mais.

nunca andei em uma moto desse tipo portanto estou estranhando algumas coisas: a minha faz um barulho vindo do acho radiador parece assim um rolamento roncando sei lá... terei que pegar um tempinho pra ir na cc perguntar.

estou achando o consumo um pouco alto, mas agora que peguei ela pode ser impressão. veremos...

mas no todo esstou adorando a moto, já recebi a primeira pergunta : "é uma 800cc?"

hehe
Fala Juarez,

Sorte sua que ja rodou 100km, a minha tem 2 meses e so consegui rodar 60km, não to tendo tempo pra rodar mas logo logo vou poder pegar um vento no rosto.

Quanto ao barulho, não é o da bomba de combustível? Se for é normal.

Abraços.

Hélio escreveu:Já postei isso a um tempo, mas ainda ñ encontrei uma resposta. Escuto um barulho alto vindo do tanque durante o funcionamento do motor, creio que seja da bomba de combustível, isso já a 2 semanas, ñ me causa problema nenhum, só esse barulho mesmo, isso é normal?
Helio,

A minha faz um barulhao, tipo zummmmmmmmmmm, normal.

Abraços!

Bom dia Galera!

Estou aqui muito ansioso, pois estou esperando a aprovação do banco pra financiar minha Mirage. Vou dar 30% de entrada e financiar o resto. Mas vai dar tudo certo.

Abraços
RenanSP

Sérgio,

Você está na mesma situação que eu estava há uns 50 minutos atrás com relação ao banco ahahahah

Fica tranquilo e espero que de tudo certo, boa sorte !
Miau
Moderador

ance da marcha dura ou com dificuldade de achar neutro tem a ver com a regulagem do ponto da embreagem..

se o cabo ficar muito frouxo, realmente fica dificil passar o neutro.. e ela fica dura..

se ficar apertado demais, o neutro acaba ficando tao macio q as vezes entra sem querer hehe..

o ponto certo é como diz no manual, 2mm de folga
morlocks

ocara escreveu:
Fala Juarez,

Sorte sua que ja rodou 100km, a minha tem 2 meses e so consegui rodar 60km, não to tendo tempo pra rodar mas logo logo vou poder pegar um vento no rosto.

Quanto ao barulho, não é o da bomba de combustível? Se for é normal.

Abraços.
ocara, compartilho do seu drama tb to com quase dois meses e apenas 70km hehe quero aproveitar esse feriado no meio da semana para poder da uma esticada nela ....
habith

senhores.. coloquem a mirage na estrada....

moto estraga parada na sala de visitas...

moto foi feito para andar...

sucesso e boas estradas a todos...

PS.: M650 com 7 meses e 1x.000 km.... kkkkkk
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Sergiobeats

Esperei o dia inteiro e nada ainda.
O vendedor disse que passou os dados pro pessoal do banco, mas até agora ninguém ligou, acho que não ligam mais hoje, mas estou esperando.
mcremonesi

habith escreveu:senhores.. coloquem a mirage na estrada....

moto estraga parada na sala de visitas...

moto foi feito para andar...

sucesso e boas estradas a todos...

PS.: M650 com 7 meses e 1x.000 km.... kkkkkk
Habith....ísto é verdade....moto que roda mais ...menos problemas tem... fui pegar a minha na garagem ..tomei o maior susto..a.s aranhas gritaram..."Tira a mão da minha Mirage...oooooooo"...rsss....

Valeu gente...
Imagem
Responder