Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Paulocartell
Rato, ficou muito bom mesmo o blog. Agora é só descobrir como postar fotos, vídeos e textos para partilhar com todos. Parabéns!
- Valerio Reis
Grande tio Rato! Tá ficando show o blog.Rato Juan Pepe escreveu:Pessoal, também não sou nenhum expert em blogs... mas tava tentando umas coisinhas aqui, e já tenho um rascunho...![]()
http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com
Não entendo muito de blog, mas como já tem as fotos do passeio em Araraquara, acho que ficaria legal postarem as fotos e comentários do passeio da turma. E a cada encontro, ou viagem, dos tios e tias o pessoal envia as fotos ao responsável pelo blog, por e-mail.
O blog não deixa de ser uma propaganda para que novos membros se interessem em participar do nosso MG.
Abraços!
-
William Silva Feitosa
Tio Rato, ficou fantástico o Blog. Eu vi logo cedo mas não consegui postar um comentário nele. Como é que se faz isso
Eu sou meio tapado nessas coisas.

Moto - Mirage 250 - CACÁ
- Paulocartell
Bom dia Tios e Tias globalizados: Face, email, googlegroups, site e blog. É mole!
Vamos postar no blog, e se tiver alguma história interessante, este é o local pra isso, sem medo dos "Moderadores"
Vamos postar no blog, e se tiver alguma história interessante, este é o local pra isso, sem medo dos "Moderadores"
Somos tão bonzinhos...Paulocartell escreveu:Bom dia Tios e Tias globalizados: Face, email, googlegroups, site e blog. É mole!
Tiozinhos em todos os meios de comunicação via internet... fantastic!!!!
Parabéns...
Bromens
- Paulocartell
Grande Bromens!
A idéia é não desvirtuar o tópico do motoscustom, e assim como os tiozinhos, sabemos que voces são "doces moderadores"
Grande abraço
A idéia é não desvirtuar o tópico do motoscustom, e assim como os tiozinhos, sabemos que voces são "doces moderadores"
Grande abraço
-
AmericoFilho
Bom dia a todos e como sempre Paulo Cartell e seus doces!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Bom dia sobrinhos tiozinhos!!!
Muito legal o blog, Rato!!! A foto de fundo ficou show de bola.
Olha, no blogspot não é complicado postar fotos. Se eu não me engano tem até tutorial. Qualquer coisa, já postei algumas coisas lá.
Abraços e boa sexta!
Muito legal o blog, Rato!!! A foto de fundo ficou show de bola.
Olha, no blogspot não é complicado postar fotos. Se eu não me engano tem até tutorial. Qualquer coisa, já postei algumas coisas lá.
Abraços e boa sexta!
Zanchetta

-
Tito Morello
Bom dia amigos MGTA!!!
Rato show de bolota o blog, muito bom mesmo meu amigo... Agora, se precisar você pode recrutar uns tios pra dar uma ajuda.... pra alimentar o novo "mininu"...
Rato show de bolota o blog, muito bom mesmo meu amigo... Agora, se precisar você pode recrutar uns tios pra dar uma ajuda.... pra alimentar o novo "mininu"...
Tito - Alone Riders MC

Bom dia Titios e Titias!!!
Agradeço de coração todas as referências. Mas, também estou descobrindo algumas coisas sobre blogs, e aos poucos vamos deixá-lo melhor e mais completo, principalmente com os eventos já acontecidos.
Gostaria da avaliação de vocês sobre os textos também... Sugestões, histórias... e também depoimentos de quem participou de tais eventos, para que por enquanto, eu possa resumir e publicar.
Obrigado mesmo.
Hoooje éééé Seeextaa-Feeeiraaa.... Sertanejo comigo é só até aí tá!!!! já passou.
Agradeço de coração todas as referências. Mas, também estou descobrindo algumas coisas sobre blogs, e aos poucos vamos deixá-lo melhor e mais completo, principalmente com os eventos já acontecidos.
Gostaria da avaliação de vocês sobre os textos também... Sugestões, histórias... e também depoimentos de quem participou de tais eventos, para que por enquanto, eu possa resumir e publicar.
Obrigado mesmo.
Hoooje éééé Seeextaa-Feeeiraaa.... Sertanejo comigo é só até aí tá!!!! já passou.
Tio Rato - TAMT