Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Bery, muito bom os vídeos em homenagem ao Titio Américo. Deu pra perceber que essa turma de ES tem muito bom humor. Bromens, manda um abração pro mano Brominho pelo níver!

Opa, opa...enquanto estava tc o carteiro chegou com meu colete :lol: . Assim que ficar pronto posto umas fotos pra mostrar o espanta moscas...rss
AmericoFilho

Obrigado pela parte que me toca em relação ao vídeo beryalves, isso que é amigo..."amigo da onça" mesmo assim valeu pela lembrança e Tia acho que você com todo respeito é claro não vai aquentar esse tamanho todo de homem para fazer levantamento....rsrsrsr, e Blog to dentro, só não sei como fazer, abraços a todos e feliz niver pro brominho, bons ventos e contando os dias!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
beryalves
Colaborador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Obrigado pela parte que me toca em relação ao vídeo beryalves, isso que é amigo..."amigo da onça" mesmo assim valeu pela lembrança e Tia acho que você com todo respeito é claro não vai aquentar esse tamanho todo de homem para fazer levantamento....rsrsrsr, e Blog to dentro, só não sei como fazer, abraços a todos e feliz niver pro brominho, bons ventos e contando os dias!!!
No video é ensinado a criar o primeiro blog :roll: :lol: :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Tio Rato
Contato:

Pessoal, também não sou nenhum expert em blogs... mas tava tentando umas coisinhas aqui, e já tenho um rascunho... :oops:

http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com
Tio Rato - TAMT
Imagem
Edson Agostini

Tio Rato, Ficou 10. Já é o começo do início da primeira vez.
ON THE ROAD AGAIN
marcos vinicius ferreira

beryalves escreveu:Uma pequena homenagem ao nosso Tiozão Américo Filho.
Veja o vídeo que eu fiz do Américo criando o blog dos tiozinhos.
Parte 1:
View My Video
Parte 2:
View My Video
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
P... QUE PAR...!!!! TÔ RINDO ATÉ AGORA!!!!!!!!
Imagina se o Américo fosse assim, como seria pilotando a moto em grupo!!!
HIGHER
DSM

Genial os vídeos!!!! Tô rindo até agora (quem falou que a verdade não é engraçada?)
O Blog também ficou 10.
Só resta uma dúvida: como vou aparecer na foto de nosso primeiro encontro nacional, perto do Américo e da Elektra? Pode levar banquinho?
marcos vinicius ferreira

AmericoFilho escreveu:Bom dia a todos, mais Tio Higher vá te carro, pois assim você leva ela!!!
Meu camarada, a questão é que ela está meia alheia a minha incursão no universo motociclistico e mesmo ao M.G.T.A.( talvez até por conta do medo de moto). Por isso dela não ir. Tenho que dar um tempo pra ela perceber que não é uma empolgação passageira.

Agora imagina só... você já de posse de sua preta básica, emplacada e tendo um encontro do grupo a seguir. Vai deixar a bichinha na garagem pra ir de carro :?: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:rsrsrsrsrsr
HIGHER
AmericoFilho

É Tio Higher eu concordo com você, se a minha preta básica já estivesse comigo emplacada e com o tanque cheio com certeza eu deixava a patroa em casa e partia rumo ao encontro, mais como isso ainda não aconteceu e minha patroa reclamou do nosso ultimo encontro eu estou pensando em leva-la comigo, mais sábado com chuva ou com sol estarei lá na Kajim tentando fechar negocio com a maquina agora mudando de assunto, Tio Rato sobre o blog que você começou a criar, eu não gostei... eu simplesmente achei MUITO BOM, o fundo foi bem escolhido e nele vamos ter muito o que colocar, parabéns mais uma vez...e ta chegando o grande dia...haja coração!!!!

Ps.: DSM fica no meio entre eu e a Tia que nos vamos de chamar de filhinho...rsrsrsr!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
DSM

Eu com todos meus 1,65 metros não vou nem aparecer!
Responder