Karaka, vcs. não estão incluídos no grupo, é por isso que ele não aparece no perfil de vocês..... TITO, FAZ FAVOR DE INCLUIR, LINDO DA TIA... precisamos solucionar isso.. acho que precisamos mesmo é fazer um levantamento com o tio Américo (pegar a lista dos tiozinhos do asfalto) e já tentar adicionar todos os que faltam.....Cá escreveu: Elektra, bom dia, tem que criar o grupo na minha pagina pra poder entrar?pq pra mim tbm não aparece lista de grupos, e sim a opçãp de criar grupos...
Abraços
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Elektra Boulevard
Uma pequena homenagem ao nosso Tiozão Américo Filho.
Veja o vídeo que eu fiz do Américo criando o blog dos tiozinhos.
Parte 1:
View My Video
Parte 2:
View My Video
Veja o vídeo que eu fiz do Américo criando o blog dos tiozinhos.
Parte 1:
View My Video
Parte 2:
View My Video
Sr Beryalves!!!!
Com todo o respeito, por nos conhecermos apenas virtualmente, pela sua pose na foto de Tiozão, pelas suas participações também respeitosas no forum dos Tiozinhos...
Mas,... sinceramente....
Acho que tu não vale nada...
Adorei!!!!!
Tio Rato - TAMT

Pose é o carai, só porque sou bonito, meu cabelo que é precoce.Rato Juan Pepe escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sr Beryalves!!!!
Com todo o respeito, por nos conhecermos apenas virtualmente, pela sua pose na foto de Tiozão, pelas suas participações também respeitosas no forum dos Tiozinhos...
Mas,... sinceramente....
Acho que tu não vale nada...KKKKKKKKKKKKKKK
Adorei!!!!!
Elektra escreveu:Karaka, vcs. não estão incluídos no grupo, é por isso que ele não aparece no perfil de vocês..... TITO, FAZ FAVOR DE INCLUIR, LINDO DA TIA... precisamos solucionar isso.. acho que precisamos mesmo é fazer um levantamento com o tio Américo (pegar a lista dos tiozinhos do asfalto) e já tentar adicionar todos os que faltam.....Cá escreveu: Elektra, bom dia, tem que criar o grupo na minha pagina pra poder entrar?pq pra mim tbm não aparece lista de grupos, e sim a opçãp de criar grupos...
Abraços
Pronto Tia , resolvido ja estou no grupo Tio Rato deu uma ajudinha...kkk
Imagina, só pela estampa do tio aí da para ver que o bery mais o bromens são umas figuras raras, as caras ja dizem tudo o quanto "sérios" são, aham acredito nisso...rs e como dizem aqui são "mui boenachas"...rs imagina estes dois juntos o que devem aprontar...rsssberyalves escreveu:Pose é o carai, só porque sou bonito, meu cabelo que é precoce.Rato Juan Pepe escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sr Beryalves!!!!
Mas,... sinceramente....
Acho que tu não vale nada...KKKKKKKKKKKKKKK
Adorei!!!!!![]()
![]()
![]()

- Edson Agostini
Ô, Tia, já viu o tamanho do Tio Américo? Precisamos de três ou quatro para fazer o levantamento.Elektra escreveu: ... acho que precisamos mesmo é fazer um levantamento com o tio Américo...
Boa ideia do Blógue, só que vou ter que TENTAR gravar mais nºs para o loguin. Vai ter um dia que quando eu for fazer loguin no feice, por engano coloco a senha do banco e vai sair dinheiro pela CPU.
ON THE ROAD AGAIN
Você não viu nada... quando junta eu, o bery e o brominho(meu mano), aí a casa cai... você ri o dia inteiro... sabadão tem a Brominho Fest(níver do Brominho), vamos postar na segunda (isso se o bery lembrar de levar a máquina fotográfica, porque além de véio, tá ficando esquecido) algumas fotos pra vcs terem idéia da comédia...AJ Souza escreveu:Imagina, só pela estampa do tio aí da para ver que o bery mais o bromens são umas figuras raras, as caras ja dizem tudo o quanto "sérios" são, aham acredito nisso...rs e como dizem aqui são "mui boenachas"...rs imagina estes dois juntos o que devem aprontar...rsss
Abraço.
Bromens
Já falei, meu cabelo que é precoce, só porque tenho ums recaidas no meu alzheimer voce me chama de veio, veio é takil Par#@Bromens escreveu:Você não viu nada... quando junta eu, o bery e o brominho(meu mano), aí a casa cai... você ri o dia inteiro... sabadão tem a Brominho Fest(níver do Brominho), vamos postar na segunda (isso se o bery lembrar de levar a máquina fotográfica, porque além de véio, tá ficando esquecido) algumas fotos pra vcs terem idéia da comédia...AJ Souza escreveu:Imagina, só pela estampa do tio aí da para ver que o bery mais o bromens são umas figuras raras, as caras ja dizem tudo o quanto "sérios" são, aham acredito nisso...rs e como dizem aqui são "mui boenachas"...rs imagina estes dois juntos o que devem aprontar...rsss![]()
Abraço.