Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Elektra

Cá escreveu: Elektra, bom dia, tem que criar o grupo na minha pagina pra poder entrar?pq pra mim tbm não aparece lista de grupos, e sim a opçãp de criar grupos...

Abraços
Karaka, vcs. não estão incluídos no grupo, é por isso que ele não aparece no perfil de vocês..... TITO, FAZ FAVOR DE INCLUIR, LINDO DA TIA... precisamos solucionar isso.. acho que precisamos mesmo é fazer um levantamento com o tio Américo (pegar a lista dos tiozinhos do asfalto) e já tentar adicionar todos os que faltam.....
Elektra Boulevard
beryalves
Colaborador
Contato:

Uma pequena homenagem ao nosso Tiozão Américo Filho.
Veja o vídeo que eu fiz do Américo criando o blog dos tiozinhos.
Parte 1:
View My Video
Parte 2:
View My Video
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Tio Rato
Contato:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sr Beryalves!!!!

Com todo o respeito, por nos conhecermos apenas virtualmente, pela sua pose na foto de Tiozão, pelas suas participações também respeitosas no forum dos Tiozinhos...

Mas,... sinceramente....

Acho que tu não vale nada... :oops: KKKKKKKKKKKKKKK

Adorei!!!!!
Tio Rato - TAMT
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Rato Juan Pepe escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sr Beryalves!!!!

Com todo o respeito, por nos conhecermos apenas virtualmente, pela sua pose na foto de Tiozão, pelas suas participações também respeitosas no forum dos Tiozinhos...

Mas,... sinceramente....

Adorei!!!!!
Pose é o carai, só porque sou bonito, meu cabelo que é precoce. :twisted: :twisted: :lol: 8)
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem

Elektra escreveu:
Cá escreveu: Elektra, bom dia, tem que criar o grupo na minha pagina pra poder entrar?pq pra mim tbm não aparece lista de grupos, e sim a opçãp de criar grupos...

Abraços
Karaka, vcs. não estão incluídos no grupo, é por isso que ele não aparece no perfil de vocês..... TITO, FAZ FAVOR DE INCLUIR, LINDO DA TIA... precisamos solucionar isso.. acho que precisamos mesmo é fazer um levantamento com o tio Américo (pegar a lista dos tiozinhos do asfalto) e já tentar adicionar todos os que faltam.....

Pronto Tia , resolvido ja estou no grupo Tio Rato deu uma ajudinha...kkk :oops: :oops: :oops: Brigadinho
AJ Souza
Contato:

beryalves escreveu:
Rato Juan Pepe escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sr Beryalves!!!!

Mas,... sinceramente....

Adorei!!!!!
Pose é o carai, só porque sou bonito, meu cabelo que é precoce. :twisted: :twisted: :lol: 8)
Imagina, só pela estampa do tio aí da para ver que o bery mais o bromens são umas figuras raras, as caras ja dizem tudo o quanto "sérios" são, aham acredito nisso...rs e como dizem aqui são "mui boenachas"...rs imagina estes dois juntos o que devem aprontar...rsss
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Corrigido o link do video 1 primeira parte.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Edson Agostini

Elektra escreveu: ... acho que precisamos mesmo é fazer um levantamento com o tio Américo...
Ô, Tia, já viu o tamanho do Tio Américo? Precisamos de três ou quatro para fazer o levantamento.
Boa ideia do Blógue, só que vou ter que TENTAR gravar mais nºs para o loguin. Vai ter um dia que quando eu for fazer loguin no feice, por engano coloco a senha do banco e vai sair dinheiro pela CPU.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

AJ Souza escreveu:Imagina, só pela estampa do tio aí da para ver que o bery mais o bromens são umas figuras raras, as caras ja dizem tudo o quanto "sérios" são, aham acredito nisso...rs e como dizem aqui são "mui boenachas"...rs imagina estes dois juntos o que devem aprontar...rsss
Você não viu nada... quando junta eu, o bery e o brominho(meu mano), aí a casa cai... você ri o dia inteiro... sabadão tem a Brominho Fest(níver do Brominho), vamos postar na segunda (isso se o bery lembrar de levar a máquina fotográfica, porque além de véio, tá ficando esquecido) algumas fotos pra vcs terem idéia da comédia... :lol:

Abraço.
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:
AJ Souza escreveu:Imagina, só pela estampa do tio aí da para ver que o bery mais o bromens são umas figuras raras, as caras ja dizem tudo o quanto "sérios" são, aham acredito nisso...rs e como dizem aqui são "mui boenachas"...rs imagina estes dois juntos o que devem aprontar...rsss
Você não viu nada... quando junta eu, o bery e o brominho(meu mano), aí a casa cai... você ri o dia inteiro... sabadão tem a Brominho Fest(níver do Brominho), vamos postar na segunda (isso se o bery lembrar de levar a máquina fotográfica, porque além de véio, tá ficando esquecido) algumas fotos pra vcs terem idéia da comédia... :lol:

Abraço.
Já falei, meu cabelo que é precoce, só porque tenho ums recaidas no meu alzheimer voce me chama de veio, veio é takil Par#@
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder