Sairam para passearmorlocks escreveu:Opa e ai pessoal .... Sou so eu de BH aqui no fórum ?
cade os Miragueiros de BH?
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
beryalves escreveu: Sairam para passear![]()
![]()
![]()
kkk so pode rsrs...
-
mcremonesi
Opa...ve se encontra eles aqui....viewtopic.php?t=1452morlocks escreveu:Opa e ai pessoal .... Sou so eu de BH aqui no fórum ?
cade os Miragueiros de BH?
Abraços

-
juarezellery
- Contato:
Valeu amigo,junioma escreveu:parabénsjuarezellery escreveu:Caras hoje fechei negocio na minha mirage preta, debaixo de muita reclamacao da patroa, o banco pagando amanha terca eu recebo a minha menina. Espero ter sorte e nao receber moto com defeito de fabrica, ja disse la pra fazerem uma revisao bem legal antes de me entregar a moto. Abraco a todos
Agora tenho que ter paciencia pra esperar ....
-
andre guga
olá galera gotaria e saber se tem como subistituir o guidao da mg250 pelo da shadow 750, eu acho que ficaria legal pois ele é mais aberto e mais classico é o que eu acho deve fica legal nao acham?
-
mcremonesi
Ola Andre, creio que não teria problemas na troca do guidão, quase troquei a da minha por um da HD , o problema foi a questão dos comandos que precisaria trocar por causa do diametro do guidão..Mg250 acho que 7/8 pol. e neste caso da shadow deve ser de 1 pol.andre guga escreveu:olá galera gotaria e saber se tem como subistituir o guidao da mg250 pelo da shadow 750, eu acho que ficaria legal pois ele é mais aberto e mais classico é o que eu acho deve fica legal nao acham?

Acredite se quiser...é 2011 e já pregou 6x.mcremonesi escreveu:Essa não entendi ??? ...a lampada que vem na MG250 é uma H4 55/60 W.Frazao_AM escreveu: .. trocou a lâmpada do farol (que era de carro), ...
A Mg250 do companheiro, que ano é a mesma ?
Abraços.

- Tarciso A. Sarain
Hoje a "preta Chic" passeou, andei quase 300 km em poucas horas, tinha que pegar uma encomenda em SP perto cidade Tiradentes X Campinas, tirei o banco do carona para ver se melhora a posição, porém percebo que para tiros mais longos não tem jeito, só trocando o banco.e os do mercado são caros acima de R$ 300,00 do resto tudo OK, anda dentro das expectativas, média de 100 / 120 km hora consumo 26 km L. Percebi outro dia dificuldade: para parar, tem que apertar o alicate conjunto com traseiro e baixar marchas, recomendo como sempre manter distancia dos carros à frente, coisa que sempre fiz. pelo peso da moto a distancia se torna longa até parar principalmente se estiver mas de 120 km hora. Nas primeiras freadas do dia há sensação do disco estar " emborrachado" depois fica normal. Estamos com 4.300 km e não tenho o que reclamar.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
Na estrada é sempre bom manter distância de quem vai a frete, precisei usar o freio de forma mais forte esses dias um senhor saiu de fusca derrepente de trás de um caminhão que vinha em sentido contrário, foi um tremendo susto, mas juntando o dianteiro e traseiro, evitei a batida, chegou a assobiar os pneus no chão. A moto não para em poucos metros, mas é muito estável, ela não sai nem de traseira nem a frente, nesse ponto a Mirage é muito boa.
duvidas rápida... eu tinha uma CG TITAN KS (minha guerreira) ela nao esquentava a ponto de eu sentir o calor do motor tanto qnt estou na mirage.. isso e normal?
o f1 acendeu uma vez e não mais ..
tb estou sentindo um cheiro de borracha... ela nao tem nem 100 KM
desde já agradeço
o f1 acendeu uma vez e não mais ..
tb estou sentindo um cheiro de borracha... ela nao tem nem 100 KM
desde já agradeço