Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
fala Guilherme. gostei de ver, também andei pensando em colocar um escape esportivo na minha shadow, mas após ler relatos de outros colegas e analisar, resolvi ficar com o original mesmo, pois não iriam pagar um dinheirão para os engenheiros projetarem todo o conjunto da moto a troco de nada, e pensei também principalmente para viagem, pois acho que não é fácil viajar com aquele barulhão todo no ouvido. abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
-
Guilherme Orlando
É isso aí, e para falar a verdade, gosto também do desenho do original. E aí Dagão? a Patroa já está mais convencida com suas viagens? Um abç
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Guilherme, ainda não se acostumou muito não, mas já esta bem melhor.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
-
frango veloz
Gosto é gosto, não tem jeito. Mas você ouvir o ronco do escape esportivo mostrando a força da pretona, não tem preço. Em um semáforo ouvir a sua marcha lenta ou subindo a serra do litoral ou descendo a serra e passando dentro de tuneis é muito gratificante.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
jeffsilveira
Frango, pra você uma rajada de perguntas:
Teu escape é Cobra? Quantas polegadas, 2,5 ou 3?
As ferragens (parafusos e abraçadeiras) são em inox ou cromo? Qual o estado delas hoje?
Você tem vídeo dele numa lentona?
Você está satisfeito com o que tem?
Se puder responder, meu amigo, já agradeço.
Abraço.
As ferragens (parafusos e abraçadeiras) são em inox ou cromo? Qual o estado delas hoje?
Abraço.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
-
frango veloz
Que metralhadora que nada, kkkkk. Vamos la.jeffsilveira escreveu:Frango, pra você uma rajada de perguntas:
Abraço.
Ele é do escape cobra, 2,5, abraçadeiras em inox, parafuso deve ter eu acho somente para prender o andador. Não são de inox, mas é algo barato, cromo do escape ainda está perfeito após dois amigas e meio. Não tenho vídeo de lentona. Estou muito satisfeito.
Estou editando, pois eu achei que lentona era lente grande kkkkkkk, veio é f@da. Veja http://m.youtube.com/watch?v=rWqOVt5eSYw
-
Guilherme Orlando
Frango, sua moto está linda, só para saber quantos metros de friso lateral você usou nos paralamas e tanque? Achei por acaso um vídeo, após ver o seu, o cara colocou um acessório na mesa da moto que tem tudo a ver com você, dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=araXmuGCszc
Um abç
Um abç
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
-
frango veloz
Bom dia, acho que usei seis ou sete metros. Obs. Se eu não me engano sua largura e 4 ou 5 mm, pois se for mais largo você não consegue fazer contornos. O som do escape no vídeo não ficou tao bom porque moro ao lado de uma escola e foi na saída dos alunos que fiz o vídeo. Ele seria pra mostrar a moto, tipo pai coruja. Hoje ela já está com protetor de radiador, carter, de motor, comando avançado, banco ere, encosto ere para piloto, alforge traseiro e leds ao lado dp radiador que ja.queimaram varios. Assim que der assisto o video e posto um outro novo. Abraço.
-
frango veloz
Assisti, este acessorio deve ter sido comprado no ebay, kkkkkkkk. Abraço
-
jeffsilveira
Lente grande, huhauhauhua!!! Acontece, hehe!
Caraca, que som lindo!
Só faltava esse depoimento pra eu comprar o Cobra.
Halley dá vontade, mas o histórico de problemas mata a empresa...
Muito obrigado mesmo, frangão!
Logo posto o meu aqui também!
Abraços.
Caraca, que som lindo!
Só faltava esse depoimento pra eu comprar o Cobra.
Halley dá vontade, mas o histórico de problemas mata a empresa...
Muito obrigado mesmo, frangão!
Logo posto o meu aqui também!
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA