Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hélio

em Porto Alegra só tem 2 opções a outra é a Auto Sul Veículos;
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Rafael_santista

..
Rafael_santista

Bom dia!

Não sei se vcs conhecem o enriquecedor de combustivel e o suricato que a galera usa nas HDs.

Estou em contato com o desenvolvedor para ver se sai um para Miragem injetada.

Preciso de algumas informações conforme abaixo:

A primeira coisa que preciso conhecer é o modelo de injetor que sua moto usa. pra isso precisaria que vocẽ tirasse várias fotos do injetor e seu conector e do conector que vai no chicote da moto, bem como a configuração dos fios com cores e posições. E também precisamos achar o esquema elétrico da moto.

Se alguém puder me enviar rafael_alvaro@uol.com.br
pois estou em viagem longe da minha motoca.

Se tiver alguém do ABC/SP entre em contato se tiver interesse, pois ficará mais facil testar o produto.

SSe tiverem mais curiosidade entrem em contato que passo o site onde tem os produtos.

Aguardo retorno da galera.

abs
Rafael_santista

Colegas já arrumei o manual, se alguem puder colaborar com as fotos do modelo do conector ,injetor , conector que vai no chicote da moto, bem como a configuração dos fios com cores e posições.

Grato.
AmericoFilho

Como lhe expliquei por e-mail não sei se serve para as motos injetadas, alguém por aqui com certeza vai poder te ajudar melhor, abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Rafael_santista

Valeu Americo.

Vamos tentar dar uma envenenada na menina.

Abs
jirschik
Moderador
Contato:

Rafael_santista, você conseguiu o manual do EFI que está no 4Shared do MotosCustom? É um arquivo PDF de 102 páginas. Acredito que essa seja a melhor fonte de informação que você conseguirá e deve ter foto de tudo que precisar.
Imagem
Paulo Diniz

Hélio escreveu:
Paulo Diniz escreveu:prezados,

comprei minha Mirage 250 semana passada e até o momento, ela não deu nenhum problema grave, apenas acendeu o "FI" enquanto eu estava andando e só apagou depois q virei a chave e a liguei novamente, mas foi uma única vez e não acendeu mais, mesmo assim levei na CC e me aconselharam esperar chegar a revisão de 1.000 Km para saber se a luzinha continuará acendendo. Achei o pedal de marcha duro e dificil de encontrar o neutro, mas acredito que seja questão de ajustes.
No mais, estou adorando a moto e várias pessoas na rua me param perguntando sobre ela. Muito bacana.
Se tiver algum problema mais para frente, eu volto e aviso. Mas tomara que não...
Saudações Paulo, quando ela acendeu a FI ela tinha morrido? se sim, normal, sempre vai acender quando morrer em alta rotação ou coisa assim. reinicie e siga normalmente, sobre o Câmbio duro, a meu também veio assim, pra achar o Neutro com ela quente era uma guerra, Passei uma 3 sessões de WD-40 em todas as junções do cambio em 3 dias e agora esta uma almofada, entra o "N" até sem querer,rs.

Então, ela não tinha morrido, acendeu enquanto eu estava andando. Mas neste final de semana eu fui até Confins com ela, uma cidade perto de BH (+/- 30km) e ela não apresentou nenhum problema, pelo contrário, achei foi ótimo pegar a estradinha com ela, pois desenvolve muito bem, pena que estou na fase de amaciamento ainda... hehe... vou seguir a sugestão do mecânico da CC e ir acompanhando até chegar a primeira revisão para saber se vai acender essa luz de novo.
Obrigado e até agora a moto é só sucesso.
P. Diniz
Paulo Diniz

Galera,

aproveitando que estou aqui, se alguém souber quem está interessado em adquirir uma Strada Honda (00/00) me avisem, pois depois que comprei minha Mirage não quero nem saber mais da outra. Coitada, ficou abandonada.

Abs.,
P. Diniz
Denise Cação

Paulo Diniz escreveu:Galera,

aproveitando que estou aqui, se alguém souber quem está interessado em adquirir uma Strada Honda (00/00) me avisem, pois depois que comprei minha Mirage não quero nem saber mais da outra. Coitada, ficou abandonada.

Abs.,
Paulo Diniz, talvez seja melhor fazer o anuncio no tópico viewforum.php?f=35 a oferta ficaria mais visivel, já que por aqui a maioria do pessoal que passa tem uma Mirage 250 ou pensa em ter uma :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Responder