Acabei de chegar de uma lona na Rua Ceará lá na praça da bandeira ( RJ ). Fui para comprar minha primeira moto custom. A princípio queria uma Shadow 600 mas quando vi a Savage 650 me apaixonei e acabei comprando-a. Agora cá estou compartilhando esta alegria com todos vcs. Parabéns pelo fórum ! Isso aqui é show de bola.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Pessoal, sou novo aqui no site e novo também com motos. Comprei minha primeira moto agora. É uma shadow 600 2001. Estou gostando muito mas como novato vou precisar da ajuda de todos. Obrigado..
Boa noite pessoal,
Sou novo no forum (embora já tenha lido por duas semanas de forma quase que regiosa as dicas e debates da turma).
Sou de Brasilia e hoje(17/10/09) fiz o exame do detran, aqui eles demoram 3 dias úteis para disponibilizar o resultado(pensem em 3 dias longos que serao esses..kkk)
Assim que sair o resultado e sendo aprovado, irei atras de uma moto para mim. Estou entre uma mirage EFI 250 nova ou uma shadow usada (oh duvida..)
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Boa tarde, pessoal!!!
À todos que têm dúvidas sobre comprar ou não uma Mirage, só posso dizer: COMPREM !!!
Ter uma Mirage, com certeza, é a realização de um sonho. Tem sabor de conquista e de liberdade! É muuuuito bom.
Sou principiante, é minha primeira moto e só andei na minha umas cinco vezes. Fiz uma viagem à praia e outra domingo passado pro 8º encontro de motociclistas de Estância Velha. Como ainda estamos nos conhecendo, gostaria que me dessem duas dicas:
- o que fazer com aquela terrível dor no ossinho da bunda??
- onde encontro um capacete legal que seja bordô???
Realmente é uma excelente moto. Quanto ao banco, é quase uma unanimidade a reclamação. Dê uma pesquisada no fórum que tem uns tópicos falando sobre o banco Erê e também enchimentos no banco original.
Falou!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."