jirschik escreveu:Inaldo, eu ainda não conheço Brasilia, e faz tempo que desejo conhecer. Então espero em breve realizar este desejo. Só fiquei indignado com o fato de você dizer que nesta época chove muito! Eu tinha em mente que Brasilia era sempre seco

.
Quanto aos coletes, o Jovi tem razão: Ajuda mesmo. Mesmo que você não faça parte de um MC, tenha um colete com seu nome na frente, nas costas, e coloque os patches que você preferir, como as bandeira de sua cidade, estado e por onde você já passou. O colete passa a idéia de uma pessoa ingressada no mundo motociclístico, que se identifica (nome no colete) por que não tem nada à esconder, e também facilita a conversa no primeiro contato. Pense no meu caso: Já pensou se eu não tivesse meu nome gravado do colete?
O colete também é uma certa "garantia" para a segurança em eventos, pois é mais fácil identificar algum bagunceiro; que por conta disso, fica "na miúda", e não faz bagunça
Viana, isso é o que o colete passa para os "coletados". Mas não justifica, de forma alguma, um "coletado" me cumprimentar, e não cumprimentar você. Aí o que vale, é a educação da pessoa.
Fala Jirshik,
Realmente seu nome é bem diferente.

E polonês?
Pois é meu amigo Brasília é como a Africa brasileira, duas estações bem definidas no ano: a seca e a chuvosa. As chuvas vão de outubro até meados de maio, daí pra frente uma seca muito, muito tensa. Julho, Agosto e Setembro a umidade relativa pode cair abaixo dos 10%, tipo sair pra caminhar sem água a garganta "trava" com uns quinze minutos de atividade.Na época da chuva a umidade relativa é bem alta, acima dos 90%.
O melhor feriado pra vir conhecer a capital é o da semana santa, fim de abril, as chuvas já rarearam e tem uns passeios muito bonitos aqui na região, chapada dos veadeiros, com uma cachoeiras de cinema! Vale a pena! Querendo vir podemos organizar uma viagem de moto pra esses lugares.
Quanto ao colete, vou providenciar um; pode ser uma jaqueta de couro também né?
Tenhos uns amigos do pedal que formaram um grupo só de Burgman 125, chama-se lesmas do Cerrado. Tipo o lea dos caras é "pressa pra quê"... bem loco né? Só não sei se consigo andar a 60km/h de máxima...

mas poderia me juntar a eles, é uma galera que já conheço mas que gosta desses scooters, não sei se fica meio estranho eu andando de shadow com eles...
Bom no mais é isso, fico muito grato pela atenção e espero em breve vê-lo aqui no Cerrado.
Abração.
Inaldo Diver.