Quem cilindrada são essas motos ai?royo escreveu:o logo não da pra remover.. pois e colocado por baixo do verniz da pintura.
qto as choperrs.. tem duas no mercado que eu acho muito legal..
Regal Raptor Spyder:
e Regal Rapor Ghost ( essa eu fiz um consórcio pra pegar no ano q vem)
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mariodanielbraga
- Contato:
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
-
ronaldomirage
Olá Royo,royo escreveu:Passei hj na Edgar Soares na General Osório pra encomendar os
acabamentos cromados do syssi original da Chun-li que estavam
trincados.. fiz a encomenda e qdo tava quase indo embora da CC o
vendedor me disse q tinha um Sissy bar novo pra M150... q a Caramori
tinha lançado.
enfim chegou meu parabrisas custom Kansas.
Agora só não entendi como fixa-lo :-/
É necessario tirar o acabamento plastico frontal que fica em cima do que tem a escrita Zongshen?
A maneira que eu entendi de fixar seria sem ele!
Tem como vc por uma foto de perto do seu? Suas fotos que vi so tem a traseira da moto de perto!
Heeeeellllpppppppp Pleaaaaseeeeeeee!
rsss
-
ronaldomirage
???? 
Olá Ronaldo,
Desculpa a demora na resposta.. mas vamos lá.
eu não retirei o acabamento cromado que cobre as bengalas.. eu apenas cortei a parte superior dele, deixando espaço suficiente pra encaixar as abraçadeiras de fixação do parabrisas.
pois o acabamento tb faz a fixação das setas.. ai não dá pra retirar totalmente.
eu até tenho fotos, mas estão no micro em casa.. qdo chegar em casa à noite eu posto elas aqui.
eu não retirei o acabamento cromado que cobre as bengalas.. eu apenas cortei a parte superior dele, deixando espaço suficiente pra encaixar as abraçadeiras de fixação do parabrisas.
pois o acabamento tb faz a fixação das setas.. ai não dá pra retirar totalmente.
eu até tenho fotos, mas estão no micro em casa.. qdo chegar em casa à noite eu posto elas aqui.

Olá Ronaldo,

-
ronaldomirage
obrigado pela atencao Royo. entao mas vc serrou com ela no lugar? como?
serrei com ela no lugar mesmo...
usei uma serra Starret, mas tirei do arco e cortei com ela na mão mesmo...
marque com alguma coisa afiada antes.. pode ser um estilete. Só pra vc ter uma referência pra não cortar torto ou alem do necessário.
usei uma serra Starret, mas tirei do arco e cortei com ela na mão mesmo...
marque com alguma coisa afiada antes.. pode ser um estilete. Só pra vc ter uma referência pra não cortar torto ou alem do necessário.

-
ronaldomirage
Blz, vou fazer assim então. Vlww cara!
- marciosobrerodas
Caros amigos, alguém pode me informar se o pneu da twister cabe no aro da mirage 150, comprei uma e estou aso poucos dando uma customizada nela e gostaria de começar pelos pneus, tanto dianteiro quanto traseiro, se alguém puder ajudar fico agradecido desde já...abraços. Laughing
qual a medida do pneu da Twister???