Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
Manocharlie

Ae johny, a Shark é uma boa moto, eu ainda não fui contemplado com a minhas, mas pelo o que alguns proprietários dizem, ela é muito confortável, tem a ciclistica boa, consumo razoável (se fosse a injeção seria melhor), ela não é tão potente quanto a mirage mas desenvolve bem em baixa rotação.

Alguns problemas que são mais estéticos, apresentam na moto, na verdade ela já vem de fábrica, mas as concessionárias lhe entregam já com a correção, que são muito simples, que é a posição do velocímetro e o respiro do escape, tudo isso é resolvido com pequenas adaptações. Quando a moto passa dos 110km/h ela começa a vibrar além do normal, o que na minha opnião é comum em motos de 250cc. O passador de marcha (é assim que fala? hehe) com o tempo começa a ficar um pouco duro, mas com regulagem é corrigido pela concessionária... ao meu ver esses são apenas pequenos problemas de motos recém lançadas, que com certeza serão sanadas (e são).

Quanto ao financiamento eu acho muito caro cara, a moto custa em média 9mil, lá no financiamento vc tem que dar um valor de entrada, que digamos seja de 1mil, sendo assim você paga de 8 a 5 mil reais a mais do valor da moto :/ é um absurdo, você consegue comprar quase duas motos iguais com esse valor.
Mirage 250
JoHnYcG
Contato:

Manocharlie obg pela explicacao !! sobre financiamento no panamericano vou pagar apenas 2 000 a mais em 24 messes que ca entre nos e uma boa coisa para um financiamento onde vc ja sai andando e tem parcelas fixa !! em relacao a moto apareceu uma Virago 535 2001 por incriveis R$ 12 000 tou tentando negociar ela para ver no que vai dar mais certeza que quero entrar no mundo custom !! Obg e espero tb assim que poder comprar uma traxx para dentro da cidade pq a moto gostei demais
Ricardo Nascimento

Olá Galera, uma semana se passou e rodei 300km na minha Shark, a moto é muito boa e responde bem nas ruas de São Paulo, tenho uma certa dificuldade com a segunda marcha, ela sempre escapa e tenho que forçar pra engatar(mas acho que é coisa de principiante),o botão de emergencia tambem não está funcionando e a moto não desliga nem na chave vou levar na loja pra ver .
JoHnYcG
Contato:

Boa Ricardo obg pelo depoimento a segunda marcha geralmente e chata mesmo !! especialmente quando estamos preguiçosos pela manha e completamos o oleo frio com a malemolencia de falta de força para encaixala !! mais como anda a vibração da moto acima de 80 km ? quanto pos de maxima nela e em qual situacao ?? desculpa te encher mais essa sera uma moto que ira rodar so FDS para viajens longas e tenho medo de ficar na BR com ela
Ricardo Nascimento

Amigo JoHnYcG, tambem peguei a moto só pra ir pro trabalho e rodar no fds.
A patroa sentiu a vibração no garupa, mas dá pra pilotar legal, já andei a 110km/h na Dutra e parece que se forçar chega 120/125 km/h mas prefiro passear, então não estou forçando.
Pretendo pegar a Castelo até Sorocaba no bate e volta mas ainda não consegui tempo, quero ver como ele se comporta na estrada.
Manocharlie

Ah Ricardo, então você está ainda amaciando o motor né? Isso é bom, ande devagar e não forçe muito para não prejudica-lo. Acho que depois de 2mil km rodados a moto vai ficar bem balanceada.
Mirage 250
JoHnYcG
Contato:

Sinceramente eu nao sei amaciar motor :twisted:

Agora boa viajem e depois do bate e volta expoem aqui a experiencia da moto !! tou vendo varios projetos para um mostrator digital da Guster para ela com contador de RPM e talz mais isso sera seguedo para se pegar a Shark se alguem se interessar e so avisar que digo oq pretendo fazer !! pois achei o relogio simples demais
Manocharlie

Johny, n entendi o que você disse, vc ta fazendo um projeto de um marcador digital para sua moto? é isso?

Ae pessoal, eu vi algumas pessoas reclamando que o faról traseiro é problemático, é verdade isso?

Foi no orkut que vi isso, o rapaz disse também que o escape pipoca as vezes, será que é gasolina de má proecdência ou ele está forçando demais o motor que está em fase de "amaciamento"? Ou é normal em motos? Porque já ví várias motos por aí que quando o cara acelera com tudo da umas pipocadas de leve, acredito que seja por causa da queima de combustível no ciclo do motor né :/
Mirage 250
JoHnYcG
Contato:

Manocharlie e o seguinte achei o velocimetro meio perdido ali e com poucas funçoes entao pensei em usalo no guidao ou usar algum Painel digital Multifuncao da Guster (R$ 390) que tem RPM velcoimetro e TRIP para tb por no guidom !!! pensei em por no tanque mais o projeto ai fica mais arrojado e so terei noçao se pegar a moto !!

sobre os pipocos geralmente e mistura podre !! se for quando a moto estiver parada foi pq o cano esquentou alem do normal e na esfriagem ele estralha um pouco mais pipoco mesmo e mistura podre (Gasolina x Ar x Vela) mais se essa moto vir com o mesmo problema da Sundown STX eu fico satisfeito meu vizinho tinha uma e trocou o carburador cara a moto ficou outra !! se for isso trocamos os 2 carburadores pelo da Tornado gastamos R$ 300 e ficamos com uma maquina perfeita nas mao

os pontos podres que achei na moto foi Painel simples e Tanque liso !! os pontos que gostei foi o Guidon e a Chave do lado !!
Manocharlie

Ah saquei johny, eu gostaria de fazer tipo assim... Colocar o velocímetro e outras funções como medidor de tanque, no tanque, sendo assim tira o velocímetro original... aí compra um faról estilo o da vblade, é muito bonito, o faról tem uma capinha de proteção por cima saca? Ah e colocar um protetor de filtro cromado estilo as das outras custom, problema que ainda não consegui identificar o filtro na moto hehe. Acho que ficaria legal assim.

Agora xo tirar uma dûvida sobre outro assunto. Eu vi que na descrição da moto tem dizendo lá "suporte de alforges nas laterais com capacidade de até 5kg", isso quer dizer que só aguenta 5kg de cada lado? :/ Estranho pq vejo gente com cada alforge gigantesco com uns 30kg cada...

obs: to aprendendo ainda viu hehe
Mirage 250
Responder