Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
EDVAM

E aí Monaski, finalmente conseguiu falar com o homem, realmente é isso mesmo os preços, na faixa de mil a mil e quinhentos reais. Como possuo um bauleto na minha shadow pedi o orçamento para o encosto igual a foto que vc postou aqui, foi pedido mais 600 reais pelo encosto. Ainda tô no aguardo do orçamento por email, vamos ver até quando.
Monaski

EDVAM escreveu:E aí Monaski, finalmente conseguiu falar com o homem, realmente é isso mesmo os preços, na faixa de mil a mil e quinhentos reais. Como possuo um bauleto na minha shadow pedi o orçamento para o encosto igual a foto que vc postou aqui, foi pedido mais 600 reais pelo encosto. Ainda tô no aguardo do orçamento por email, vamos ver até quando.
Depois que eu consegui falar com ele por telefone, mandei um email e no mesmo dia a esposa dele me respondeu confirmando o agendamento para abril, assim que o meu ficar pronto posto as fotos aqui, estou mais anciso que noivo na vespera do casamento na década de 50! hahahahah :twisted: :lol: :wink:
Imagem
EDVAM

Pra vc ver como são as coisas, tô até agora esperando uma resposta do orçamento do Peninha, sendo que enviei nesses dias um email pro Pedrinho bancos e em questão de duas horas me veio o orçamento, isso mostra profissionalismo e interesse, acho que fecharei negócio com ele (Pedrinho).
Monaski

EDVAM escreveu:Pra vc ver como são as coisas, tô até agora esperando uma resposta do orçamento do Peninha, sendo que enviei nesses dias um email pro Pedrinho bancos e em questão de duas horas me veio o orçamento, isso mostra profissionalismo e interesse, acho que fecharei negócio com ele (Pedrinho).
Eu vi esse do pedrinho, mas não gostei, acheio feio e com pouco conforto perto do peninha... via email é complicado mesmo, mas tenta ligar para ele que vc vai ver que ele é um cara muito simples e humilde! :D

Ficou ate parecendo propaganda, mas longe disso! :wink:
Imagem
EDVAM

Aleluia, aleluia!!!!!
Acho q eles acompanham esse tópico, finalmente responderam ao meu email, com os valores e prazos de entrega, o único incoviniente é que os preços são somente a vista, pô pagar 1.600,00 no cash é complicado, se ao menos parcelassem em 4 vezes ou mais ajudaria.
Monaski

EDVAM escreveu:Aleluia, aleluia!!!!!
Acho q eles acompanham esse tópico, finalmente responderam ao meu email, com os valores e prazos de entrega, o único incoviniente é que os preços são somente a vista, pô pagar 1.600,00 no cash é complicado, se ao menos parcelassem em 4 vezes ou mais ajudaria.
hahahaha

Ow mas esse preço é com o sissy-bar né?!

e pra quando eles tinham disponibilidade?!
Imagem
Bromens
Colaborador

EDVAM escreveu:Aleluia, aleluia!!!!!
Tá salgado o preço...
Bromens
rodneygimenes

Para quer saber onde fica o Pedrinho em SP.

http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Ge ... k5ab6_nzjw
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
edu.ramos

Tá loco, com esse preço eu corto o couro no dente e costuro com fio de barba.
Bromens
Colaborador

edu.ramos escreveu:Tá loco, com esse preço eu corto o couro no dente e costuro com fio de barba.
Êita cabra macho...
Bromens
Responder