Assim, acabei encontrando uma 2008, com pouco mais de mil kms, por 12 mil. Como sempre fui a favor das trails, por conta de nossas estradas, estava procurando uma xt. Mas, pelo preço dessa Mirage, tô começando a mudar de idéia.
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
Bem, como muita gente aqui já opinou a respeito, também não gostei muito da 2009, por causa daquele canão de canhão. Gosto mais dos canos duplos, usados até 2008.
Assim, acabei encontrando uma 2008, com pouco mais de mil kms, por 12 mil. Como sempre fui a favor das trails, por conta de nossas estradas, estava procurando uma xt. Mas, pelo preço dessa Mirage, tô começando a mudar de idéia.
O importante é andar de moto.
Salve, salve
Compra sim Jotace. Vai ser bom ter um mirageiro aqui no Rio com a sua experiência de estrada.
Compra sim Jotace. Vai ser bom ter um mirageiro aqui no Rio com a sua experiência de estrada.
Obrigado, amigo. Aliás, bem que a turma poderia jogar um pouco mais de lenha na fogueira, né?jcfjunior escreveu:Salve, salve
Sendo assim, fica o convite pra galera. Na última 5ª feira de março haverá o 0800 dos Saharamaníacos.
O local, como de costume, será no SDU, ao lado do trailer Maracangalha. Fica atrás do estacionamento do aeroporto Santos Dumont, em frente ao prédio Varig/Vasp, no caminho da Escola Naval.
Aguardo os amigos.
Abração.
O importante é andar de moto.
-
aleventura1987
http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=155871
Achei essa Kasinski Mirage usada, 2001. Vocês acham que vale a pena?
Moro em Porto Alegre, visito regularmente a serra, na casa dos meus pais. Estou em dúvida entre a nova kansas 250 ou a mirage. Mas por ser a minha primeira moto, estava pensando também em pegar uma marca mais confiável e menor cilindrada (suzuki intruder 125), porém, inicialmente, gostaria de uma moto mesmo.
A mirage gasta muita gasolina? Qual a média dela?
Att,
Alexandre.
Moro em Porto Alegre, visito regularmente a serra, na casa dos meus pais. Estou em dúvida entre a nova kansas 250 ou a mirage. Mas por ser a minha primeira moto, estava pensando também em pegar uma marca mais confiável e menor cilindrada (suzuki intruder 125), porém, inicialmente, gostaria de uma moto mesmo.
A mirage gasta muita gasolina? Qual a média dela?
Att,
Alexandre.
Muito cara, por esse valor tu compra 2004... gostei dos opcinais, freio a disco e partida elétrica...aleventura1987 escreveu:http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=155871
A minha vai por r$ 11,5..
Pra subir a serra com frequencia uma moto com mais HP seria melhor, uma 125 ou 150 com o tempo tu vai sentir a diferença... elas vão mas se for muito frequente... não sei...
economia depende da tua mão...

Fala ae pessoal!!
Graças a ajuda de vcs, tb faço parte da familia dos mirageiros!! Acabei de fechar negócio em uma Mirage 07 Prata, está praticamente nova com 5000km(e não é gato), e o que é melhor não precisei desembolsar qse nada além do valor da minha carta de crédito!! Se td der certo na terça que vem eu estou com a criança na mão!!
Mas uma vez agradeço a ajuda de todos aqui do fórum!!!
Graças a ajuda de vcs, tb faço parte da familia dos mirageiros!! Acabei de fechar negócio em uma Mirage 07 Prata, está praticamente nova com 5000km(e não é gato), e o que é melhor não precisei desembolsar qse nada além do valor da minha carta de crédito!! Se td der certo na terça que vem eu estou com a criança na mão!!
Pessoal.
Nao estou achando o numero de serie do motor....
será que está embaixo daquela carcaça de oleo???
ela é 2005
abraços,
Marcos
Nao estou achando o numero de serie do motor....
será que está embaixo daquela carcaça de oleo???
ela é 2005
abraços,
Marcos
abraços,
MarcosM
MarcosM
achei,,,, que lugarzinho ruimmm!!
abraços,
MarcosM
MarcosM
parabens lyster!!!lyster escreveu:Fala ae pessoal!!
bem vindo ao maravilhoso mundo da mirage/aquila!!!
a gente se ve pelos encontros da vida...
abs
É isso ai Lister.. legal, tá crescendo bem rapidinho os mirageiros...
E eu so dei uma volta no quarterão ainda...... acabaram as minhas férias .....
E eu so dei uma volta no quarterão ainda...... acabaram as minhas férias .....
lyster escreveu:Fala ae pessoal!!
abraços,
MarcosM
MarcosM