Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

raposa escreveu:E perguntar as coisas que não sabe. Ninguém nasceu sabendo, ainda mais de mecânica de motos... rsrs eu sou iniciante tb! Só tenho experiência com a minha biz!
To visitando m forum americano, estou ainda na seção de fotos deles, são 700 paginas, e vi muita moto desmontada na garagem, se eu entendi, eles gostam muito de mexer nas suas motos. E como são abonados tem muita ferramenta, elevamoto etc...

Já nos temos que se virar do jeito que dá, to me coçando pra comprar um eleva moto, mesmo de pedalar...
Imagem
raposa
Contato:

Desde criança eu via meu pai consertando as motos dele ele mesmo, dentro do possível. Ele desmontava o motor inteiro e remontava. Mas bem como vc disse, do jeito que dava.

O sonho dele era ter uma oficina em casa... continua lá, no sonho dele... rs
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Rubia Rocha

Juju escreveu:Oie,

olha não entendi metade do que vc falou, mais eu vou aprendendo, hahaha....qq coisa eu te chamo qdo eu for pegar a minha :)

Mais obrigadinha!!!
bjs
desculpe, :!: :!: :!:
Quando eu falei rasto de onça, quis dizer "ficar em cima", "ficar de olho", "prestar atenção" pois algumas motos da DAFRA estão vindo com defeito de feabrica e é um saco depois pra trocar!!!!!
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!
raposa
Contato:

ahnnnn
rasto de onça é isso é? hmmmmm
valeu!
Nina Raposa
Juju

desculpe, :!: :!: :!:
Quando eu falei rasto de onça, quis dizer "ficar em cima", "ficar de olho", "prestar atenção" pois algumas motos da DAFRA estão vindo com defeito de feabrica e é um saco depois pra trocar!!!!![/quote]

Haha,

imagina!!! obrigada pela aulinha :D

Vou ficar de olho sim!
Juju

Ah! :cry:

pena que somos de vários lugares né, se não a gente marcava um encontro só do Clube da Luluzinha :wink:
raposa
Contato:

Gurias!
Acho que sexta vou pra Sampa buscar a minha moto!
tem alguém de lá?
quem sabe dá pra se encontrar? A loja que vou buscar fica no jardim caxingui, taboão da serra... na G2CX.

alguém mora lá por perto?
Eu preciso dormir por lá em algum lugar na sexta, e pensei em voltar sábado beeeem devagarinho. Meu papis vai comigo!
Nina Raposa
Juju

raposa escreveu:Gurias!
Acho que sexta vou pra Sampa buscar a minha moto!
tem alguém de lá?
quem sabe dá pra se encontrar? A loja que vou buscar fica no jardim caxingui, taboão da serra... na G2CX.

alguém mora lá por perto?
Eu preciso dormir por lá em algum lugar na sexta, e pensei em voltar sábado beeeem devagarinho. Meu papis vai comigo!
Nina,

eu moro em sampa, mais Taboão é na grande São Paulo, então daonde eu moro fica um pouco afastado, se eu j;a tivesse minha motinho, rs!

Aliás, não tenho nem idéia onde fica este local, eu moro aqui um ano e pouco, muito grande esta cidade.

Eu nasci aí, sou curitibana, mais praticamente cresci em Floripa até vir pra cá !

Mais, se eu puder ajudar em algo, só falar!
raposa
Contato:

E como vc foi se perder aí? rsrs

a loja parece fácil de achar, pelo menos pr amim ficou fácil, é antes do centro de são paulo... em Taboão da Serra pego um desvio. A Rua da loja é paralela com a br, eu acho, rsrsrs

mas qualquer coisa eu dou um grito! rs
Nina Raposa
Juju

raposa escreveu:E como vc foi se perder aí? rsrs

a loja parece fácil de achar, pelo menos pr amim ficou fácil, é antes do centro de são paulo... em Taboão da Serra pego um desvio. A Rua da loja é paralela com a br, eu acho, rsrsrs

mas qualquer coisa eu dou um grito! rs
Vim para a cidade grande trabalhar, hehe!

Floripa é ótimo, mias é difícil para quem é da área de administração, então me joguei pra sampa 8)
Responder