Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Bom dia pessoal!

Hoje a temperatura por aqui deve chegar aos 29ºc, depois vem a chuva e a temperatura despenca para os 11ºc. Vamos ter que encostar as persianas :twisted:

Ainda sou favorável a criar um blog, onde nossas experiências e imagens dos encontros poderá sere amplamente divulgadas. Seria o blog dos "Doces Tiozinhos"...

Bom dia...

Quero Parabenizar os Tios e Tias que foram para Araraquara, as fotos ficaram show de bola...deu uma invejinhaaa..boa e logico...mas nos veremos em Araras, agora confirmadissimo e com os "gorros" ja comprados e presença confirmada tbm para SrªZ.

Ate mais...abraços
Paulocartell

Paulocartell escreveu:Bom dia pessoal!

Hoje a temperatura por aqui deve chegar aos 29ºc, depois vem a chuva e a temperatura despenca para os 11ºc. Vamos ter que encostar as persianas :twisted:

Ainda sou favorável a criar um blog, onde nossas experiências e imagens dos encontros poderá sere amplamente divulgadas. Seria o blog dos "Doces Tiozinhos"...
Apenas retificando: a temperatura hoje aqui no RS chegará aos 39ºc em Campo Bom, cidade bem próxima de Canoas. E recém é primavera...mas bah!
AmericoFilho

Bom dia aos Tios e Tias e amigo Higher no sábado se nada me derrubar outra vez estarei indo fazer o bendito teste drive na kajim da Barra e quem sabe fechando negocio mesmo assim muito obrigado pelo convite e para nossa próxima reunião Tio William ta querendo marcar lá em Charitas perto da praia com kiosque para nossa cerva e muito papo, só que vou levar dona encrenca, pois na ultima reunião nossa ela reclamou de ficar o dia todo sozinha em casa...."O coitada" falta você confirmar se vai poder ir e o dia que o Tito não vai está trabalhando e Tia Cá e Tio Rogerhs mandei os arquivo para vocês providenciarem suas camisetas, ok? abraços a todos e to de volta no pedaço!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Alow aloha... Tio Tito na área!!!

Bom dia TIOS e TIAS, estou curtindo a presença e participação das "garupas" no MG muito bacana mesmo...

Pois bem, me darei folga no domingo dia 18/12 se a FAC/RIO estiver afim de fazer a "roll-nião" neste dia pra mim tá ótimo (último dia livre do ano... :shock: )!!!

Charitas tb tá valendo... mas vou de barca, começar a rezar pra não dar "mierda" como aconteceu ontem... Vamos todos levar nossas "garupas" desta vez?

Grande abraço!!!

Ps. Tio Will rola um rock de leve neste bar né?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Boa Tito, dia 18 pelo menos para seu Tio aqui ta dez...temos que ver com o Tio Higher e o Tio William e minha Garupa vai junto!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Então já tem 50% fechado!

E tem os convidados, tem o garoto do Will e o cunha do Higher... aspirantes à PP do M.G.T.A.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Elektra

Bromens escreveu:Caraca... quando falaram que a Tia Electra era baixinha eu acreditei... tipo jogadora de volei... brincadeira tia... calma... calma... olha o coração... :lol: :lol:

Parabéns aos tiozinhos!!!
Mais, Bromens.... pivô de basquete... E fui, quando estudava no ginásio.... até que estourei os dois joelhos e descobri a natação...kkkkkk
Elektra Boulevard

Obrigado Americo, ja recebi sim e ja enviei para o Joao(Rato), e ja vamos providencias as camisetas, inclusive a da minha sobrinha, que ja me cobrou novamente a dela, me perguntando se eu ja tinha mandado fazer...ate parece que a "tiazinha" e ela...kkk

Abraços... e a todas garupas tbm
Elektra

Paulocartell escreveu:Bom dia pessoal!

Gostei da idéia, tio Cartell...
Elektra Boulevard
Responder