Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

http://img444.imageshack.us/img444/2410/p2060029.jpg

Tio Américo, sei que tu quer uma pretinha básica, então para amenizar(ou aumentar) a tua ansiedade aí vai uma foto da minha com os alforjes laterais que coloquei hoje. Já da pra ir mais longe 8)
Melhoras pra tí "índio velho"

Neucy, já mandei o endereço por MP. Valeu!
AmericoFilho

Ta linda meu amigo PC, a sua maquina vai ganhar uma irmã gêmea, só que para diferenciar ainda não vou trocar o banco, isso só mais para frente...rsrsr e aos Tios e Tias um ótimo passeio a todos amanhã e tirem muitas fotos para o nosso facebook, ok? valeu Tio Wllliam que papai noel lhe traga a sua maquina, bom domingo a todos e bons ventos!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
neucy donizeti

Oi Edson, saí um pouco pra ir num velório. Amanhã vamos com chuva mesmo, a nossa roupa é impermeável e quentinha (até demais). Se precisar tenho uma capa de chuva.
Tio Doni

Imagem
William Silva Feitosa

Tio Paulo parabéns pelo bom gosto sua pretinha ficou linda. :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Elektra

Rogerhs escreveu:Pó tava pensando em ir para Araraquara tambem mais meu pneu tras. ta meio ruim :cry: :cry: , o pior que só numa parte, (lei de marnf) andei freiando a seco por motivo de motoristas descuidados :evil: :evil: :evil: e acho que pegou no mesmo lugar e só vou trocar no meio da semana ou sabado que vem :evil: :evil:
QUE PENINHA!!!!

Mas a gente se vê dia 11, tio Roger
Elektra Boulevard
Elektra

DIA LINDO NAS TERRAS DE PAPAGAIOQUARA. CADÊ OS TIOZINHOS?? VÃO ESPERAR CHOVER, PRA CHEGAR??? HUMPF!
(é, porque aqui costuma chover de repente...rs.rs.)

To ansiosa, tô ansiosa, tô ansiosa.... acho que vou dormir.
Elektra Boulevard
DSM

Dois dias fora e já estamos em 206 páginas, a esta hora os tiozinhos já devem estar chegando em Araraquara...
Tio Américo, melhoras e se cuida, muita água, sorinho e final de semana sem mingau de cevada.
Abraços a todos e aproveitem bem a festa!
AmericoFilho

Obrigado meu amigo DSM, já estou melhor o ruim é ficar sem cerva no domingo dia de jogo, e galera quero ver muitas fotos desse primeiro encontro, ok? abraços a todos e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Boa tarde velhinhos... o tio aqui acabou de chegar de mais 7 horas dentro de um estúdio ($$$...mais uma parcela da Nêga) a esta hora acho que Papagaioquara já está ficando com saudades dos amigos... Vão postar fotos hoje né???

E outra... Tio Américo e Tio William, se o "Santa" passar por aí, pede pra ele dar um rolézim aqui pela Zona Oeste, pode ser??

Hehehe... Grande abraço a todos!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder