Tio Américo, sei que tu quer uma pretinha básica, então para amenizar(ou aumentar) a tua ansiedade aí vai uma foto da minha com os alforjes laterais que coloquei hoje. Já da pra ir mais longe
Melhoras pra tí "índio velho"
Ta linda meu amigo PC, a sua maquina vai ganhar uma irmã gêmea, só que para diferenciar ainda não vou trocar o banco, isso só mais para frente...rsrsr e aos Tios e Tias um ótimo passeio a todos amanhã e tirem muitas fotos para o nosso facebook, ok? valeu Tio Wllliam que papai noel lhe traga a sua maquina, bom domingo a todos e bons ventos!!!!
Oi Edson, saí um pouco pra ir num velório. Amanhã vamos com chuva mesmo, a nossa roupa é impermeável e quentinha (até demais). Se precisar tenho uma capa de chuva.
Rogerhs escreveu:Pó tava pensando em ir para Araraquara tambem mais meu pneu tras. ta meio ruim , o pior que só numa parte, (lei de marnf) andei freiando a seco por motivo de motoristas descuidados e acho que pegou no mesmo lugar e só vou trocar no meio da semana ou sabado que vem
DIA LINDO NAS TERRAS DE PAPAGAIOQUARA. CADÊ OS TIOZINHOS?? VÃO ESPERAR CHOVER, PRA CHEGAR??? HUMPF!
(é, porque aqui costuma chover de repente...rs.rs.)
To ansiosa, tô ansiosa, tô ansiosa.... acho que vou dormir.
Dois dias fora e já estamos em 206 páginas, a esta hora os tiozinhos já devem estar chegando em Araraquara...
Tio Américo, melhoras e se cuida, muita água, sorinho e final de semana sem mingau de cevada.
Abraços a todos e aproveitem bem a festa!
Obrigado meu amigo DSM, já estou melhor o ruim é ficar sem cerva no domingo dia de jogo, e galera quero ver muitas fotos desse primeiro encontro, ok? abraços a todos e bons ventos!!!
Boa tarde velhinhos... o tio aqui acabou de chegar de mais 7 horas dentro de um estúdio ($$$...mais uma parcela da Nêga) a esta hora acho que Papagaioquara já está ficando com saudades dos amigos... Vão postar fotos hoje né???
E outra... Tio Américo e Tio William, se o "Santa" passar por aí, pede pra ele dar um rolézim aqui pela Zona Oeste, pode ser??