Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

na epoca que comprei a minha, tinha brinde de capacete, mas o capacete era tao vagaba q nao quis, troquei por brinde de bloqueador
Sergiobeats

Valeu Etrusco, vou dar uma ligada aí na Cia Motors e perguntar sobre a moto, etc e tal.
Cara acompanho o site dos Mirageiros do DF, e parece ser muito legal os encontros e os passeios que eles fazem, já vi todas as fotos.

Abraços.
Etrusco escreveu:
Sergiobeats escreveu:Olá Firedil,
Obrigado pela dica.
Vou pensar nisso e te aviso sim. Você sabe quanto ta a dual tone aí na Cia Motors, em Goiania ta R$ 13.900,00.
Você faz parte dos mirageiros do DF?

Abraços
Olá, Sérgio. Cara, eu sou "aspirante" nos Mirageiros (pessoal gente boa). Se precisar de opiniões sobre as CCs de Brasília, só perguntar. Sobre a SIA Motos, eu confirmo a opinião dada acima: são excelentes. O atendimento, no meu caso, foi muito bom e a oficina deles, pelo menos no problema que tive, foi eficiente e rápida. Quase tive que esperar "uma vida" pra arrumarem uma bóia nova, pro tanque da minha M250, mas a gerente de pós venda correu atrás e arrumou uma rapidinho. No final, o que "deveria" demorar uns 3 dias pra ser resolvido, ficou em apenas um dia (e uma noite) de oficina.
Em Brasília, temos 3 CCs, o que garante uma certa "disouta" pelo mercado. Isso, de certa forma, propicia maior escolha pra nós, "mirageiros".
Quanto às peças, o comentário acima é certeiro. Procure por peças com o nome específico, ao invés de apenas pedir a "repimboca da Mirage". Como a Kasinski está a relativamente pouco tempo no mercado, nem todo mundo está familiarizado com as motos. Pelo mesmo motivo, ainda se encontra muito comentário "preconceituoso" sobre as motos Kasinski. Sinceramente, não acredito que uma marca dê 3 anos de garantia em um produto se não estiver interessada em "mostrar serviço" pra conquistar mercado.
Não é possível que apenas eu tenha sido "sorteado" pra me dar tão bem com a M250 e as CCs... :wink:
ocara

Eae pessoal,

To de volta, dessa vez foi o nascimento do meu filhao que me fez sumir uns dias, hj dei uma regulada na mirage, embreagem, freios e farol, ficou otima, sexta vou emplacar.

A moto ta otima.

Abraços

CANCELADO
ON THE ROAD AGAIN
Citelli

A minha moto voltou da CC, adivinhem? Sensor do pézinho!
Ajeitaram mas já pediram uma peça, quando chegar vão trocar.
A moto voltou um pouco mais dispostas, melhor do que antes!
Ufa, que alívio.

Abraços
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
Hélio

parabens ocara, tudo de bom pro herdeiro.

estou ansioso pela minha primeira Rev. a moto ja tem quase dois meses, mas rodei muito pouco. só agora a estou usando no dia a dia, mas ate agora esta tudo ok com ela, estou mui satisfeito.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
ocara

Hélio escreveu:parabens ocara, tudo de bom pro herdeiro.

estou ansioso pela minha primeira Rev. a moto ja tem quase dois meses, mas rodei muito pouco. só agora a estou usando no dia a dia, mas ate agora esta tudo ok com ela, estou mui satisfeito.
Valeu! Rodei pouco, estou sem tempo Hehe... Nem lavei ainda, ta empoeirada na garagem mas vou começar a rodar mais depois que emplacar sexta.

Abraços

ocara escreveu:Eae pessoal,

To de volta, dessa vez foi o nascimento do meu filhao que me fez sumir uns dias, hj dei uma regulada na mirage, embreagem, freios e farol, ficou otima, sexta vou emplacar.

A moto ta otima.

Abraços
Que legal ocara, meus parabéns!
ksurf

Caros, estou namorando uma moto dessas, mas após ler muitos forums e consultar o ReclameAqui desisti da ideia. Parece que tanto a moto ainda tem falhas de projeto ou montagem sérios, quanto as ccc não se encontram bem estabelecidas. Também fiquei arrepiado ao ler sobre a demora para obter peças. Fiquei frustrado, porque a moto parece bonita e cabe no meu bolso, além de que não me atrai moto com motor muito potente, tal como a Shadow ou Boulevard.
Tenho atualmente uma Honda Falcon ano 2005. Nunca me deu problema, e já tem 30.000 km. Tive outra Falcon ano 2000, que rodou mais de 60.000 km sem um defeito sequer (e rodava com ela cerca de 60 km por dia). Para obter peças nas revisões não era imediato, mas não passava de duas semanas. Então esses são meus parâmetros de qualidade e durabilidade. Apesar de gostar da minha Falcon, fiquei atraído por um moto modelo custom, devido ao conforto e estética.
Como está o modelo 2011 da Mirage ? Os problemas descritos da injeção eletrônica, alternador, bomba de gasolina, odômetro, engasgadas e outros, foram solucionados ? Gostaria por favor de opiniões de quem comprou o modelo novo.

Valeu !
Hélio

Só posso falar pela minha, 2011, 1 mês e poco, 350 Km, está tudo em ordem, estou satisfeito.

Também sondei bastante antes da compra e notei que a escolha da Cc fez muita diferença, ñ tenho parâmetros nenhum pra comparar pois é minha primeira moto mas a minha e a de um amigo que já rodou muito mais do que eu, esta tudo em ordem.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Responder