R$4300,00 acho que ta muito barato, verifica se ela não está com algum problema.Stevan escreveu:Pessoal , sou novo de tudo nesse mundo, simpatizo muito com a mirage 250, estou pensando em compra-la como minha primeira custom, mas estou com muitas dúvidas, ainda encontro peças? a fabrica ainda existe, como é a manutenção dessa moto?
desde já muito obrigado
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
agpcardoso
- Contato:
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Tô achando meio barata, mas mesmo assim aconselho levar num bom mecanico para uma avaliação. Faça um test drive e veja se está tudo em ordem. Preste atenção em barulhos estranhos e desgastes anormais.
tiger
netodesigner1 escreveu:Ola pessoal tudo bem??? sou mega novato no ramo e estou lendo tudo que posso nesse POST . estou muito interessado em pegar esta deste anuncio: poderiam opinar
sobre a mesma ??
http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-nort ... p=1&xtcr=3
Se for isso, tá valendo até pra vender em peças!

-
Ronaldo Rodrigues
Olá a todos, estou buscando através deste forum estar a par do mundo custom, gosto muito deste tipo de moto e estou atrás de uma mirage 250 para iniciar. gostaria da opinião de quem possui. Valeu!!!!
-
SemControle
moto é top, precisa ver se encontra alguma oficina q possa te dar suporte, sei de pelo menos 2 aqui em SA q nunca deixaram na mao, apesar q nunca precisei de algo muito grande ou fora do normal....Ronaldo Rodrigues escreveu:Olá a todos, estou buscando através deste forum estar a par do mundo custom, gosto muito deste tipo de moto e estou atrás de uma mirage 250 para iniciar. gostaria da opinião de quem possui. Valeu!!!!
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
-
Orleans AM
Olá pessoal, já se passaram 4 anos desde o inicio do meu namoro por moto custom e hj passando por uma concessionária vi uma Mirage 250 2010/2010 custando R$ 10.800, lembro que em 2012 quando estava para comprar minha primeira motocicleta, li muito esse fórum e principalmente a parte da Mirage 250 e fiquei com muita vontade de compra-la, até tinha conseguido um contato para comprar direto da fábrica, quando ainda existia, porém tive que adiar e pegar uma titan (na fabrica tbm e mais barata). Bom, depois de contar um pouco a minha historia eu vos pergunto:
Hoje se eu quiser adquirir uma Mirage 250 quais cuidados eu tenho que tomar pra não ter grandes problemas, na parte mecânica, elétrica e etc?
obrigado pelo espaço e já deixo meu agradecimento para aqueles que estiverem dispostos a tirar a minha dúvida
Hoje se eu quiser adquirir uma Mirage 250 quais cuidados eu tenho que tomar pra não ter grandes problemas, na parte mecânica, elétrica e etc?
obrigado pelo espaço e já deixo meu agradecimento para aqueles que estiverem dispostos a tirar a minha dúvida
-
J_carlosoliv
Orleans, dá uma lida no link abaixo, ele te leva para uma discussão a respeito de compra de moto usadas...
viewtopic.php?f=40&t=243
viewtopic.php?f=40&t=243
-
Orleans AM
Obrigado Carlos, vou salvar pra fazer uma leitura mais tranquila no fds.J_carlosoliv escreveu:Orleans, dá uma lida no link abaixo, ele te leva para uma discussão a respeito de compra de moto usadas...
viewtopic.php?f=40&t=243
Bom dia pessoal,
Blá blá blá primeira carta blá blá blá primeira moto
Brincadeira a parte, estou para pegar uma Mirage 250, assim que pegar a carta vou praticar na CG do meu amigo e correr para pegar a minha, mas agora eu fiquei um pouco confuso, eu vi que existem 3 tipos de Mirage 250, são elas:
Mirage 250
Mirage GV 250
Mirage 250 EFI
Alguem sabe algum link para ver as diferenças? Procurei um pouco e não achei, vou continuar procurando e se achar eu aviso (e escrevo) aqui.
Blá blá blá primeira carta blá blá blá primeira moto
Brincadeira a parte, estou para pegar uma Mirage 250, assim que pegar a carta vou praticar na CG do meu amigo e correr para pegar a minha, mas agora eu fiquei um pouco confuso, eu vi que existem 3 tipos de Mirage 250, são elas:
Mirage 250
Mirage GV 250
Mirage 250 EFI
Alguem sabe algum link para ver as diferenças? Procurei um pouco e não achei, vou continuar procurando e se achar eu aviso (e escrevo) aqui.
Moto: Next 250 Preta - "Suzi"
Acho GV 250 é o nome original da moto, Mirage deve ser apenas no Brasil.Sasseros escreveu:Bom dia pessoal,
Blá blá blá primeira carta blá blá blá primeira moto![]()
Mirage 250
Mirage GV 250
Mirage 250 EFI
Sobre os modelos depende do ano, resumindo acho que é o seguinte:
2001 a 2004 - carburada com bomba de combustível elétrica.
2005 a 2009 - carburada com bomba de combustível a vácuo.
2010 a 2011 - Efi com injeção Daewoo
2012 a 2013 - Efi com injeção Delphi.