Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ocara

Humm escreveu:da sim!

regulagem do farol é mole.. naqueles dois parafusos do suporte dele.. alias.. pode deitar o farol todo ate onde der que ai fica bom..

regulagem da embreagem, o mecanico me disse que nao é bom deixar no meio nao, tem q ficar na especificação mesmo do manual.. que é quase no final do curso da manete.. na verdade a regulagem é feita na manete, tem um parafuso de ajuste ali e uma porca de trava..

o certo se nao me engano é ela ficar com uma folga de 20mm, chamado cable play

ja o ajuste do freio traseiro, mole tb.. é uma porca q tem la atras na vareta que tem na terminacao do cabo, so rodar ela e ajustar conforme seu gosto.. mas verifique de nao deixar apertada demais, ou a moto vi ficar andando freada.
Boa Humm,

Sabado vou dar uma olhada nisso e ver o que posso fazer, mas a motoca tá ótima.

Abraços.

Se a mecânica da Drag estiver de boa eu recomendo ela
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Paulo Diniz

P.Adão, obrigado pelo incentivo.

irei comprar minha mirage 250 logo que vender minha strada 200. Já a anunciei e to loko para vendê-la rápido e pegar a mirage, pois todo mundo fala bem da moto, apesar de alguns defeitos.

Vlw,
P. Diniz
Paulo Diniz

P.Adão, obrigado pelo incentivo.

irei comprar minha mirage 250 logo que vender minha strada 200. Já a anunciei e to loko para vendê-la rápido e pegar a mirage, pois todo mundo fala bem da moto, apesar de alguns defeitos.

Vlw,
P. Diniz
ocara

Paulo Diniz escreveu:P.Adão, obrigado pelo incentivo.

Vlw,
Cara, a moto é robusta, o motor é muito bom, tem peças plasticas a rodo mas é o preço, o custo beneficio para uma custom de entrada.

Como ja comentaram ai, o que mata é a CC, procure minhas mensagens anteriores e vc vai saber pq.

Abraços.

Paulo, concordo com ocara,
o maior dos problemas é a cc. Mas nada que tire o prazer de curtir essa maquina. Estou super satisfeito. Li bastante os tópicos que falam sobre as vantagens e desvantagens, o que diminui os impactos das surpresas negativas. Leia bastante e divirta-se!
Abrax
Não há glórias sem sacrifício
Paulo Diniz

Ok, Galera!

aqui em BH existem duas CC. Fui as duas e me atenderam razoavelmente bem, claro, para vender todo mundo é bom e te tratam da melhor maneira. Mas a segunda CC, que fica na Pampulha, não me passou confiança.
Tomara que a primeira, aonde irei tirar minha mirage, seja boa e não encontre muitos problemas.

Abs,
P. Diniz
Hélio

Paulo, pesquisa o nome dessa CC no google ou até no orkut, pra ver se o nome dela não aparece no reclameaqui ou coisa assim, no orkut achei muito bons comentários sobre a minha cc, nas comunidade da comet que são muito mais vendidas que as mirages, mas já deu pra ter uma ideia de pós venda da Cc. eu estou satisfeito, precisei de um apoio novo para os pés e me mandaram pelo correio pra eu não precisar ir até la.

boa sorte,
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Tarciso A. Sarain

minha "PRETA CHIC" completou 2.050 e levei a CC para troca de oleo. o Mecanico calibrou pneus, e regulou a embreagem, avisou que melhor deixar com curso maior ou mais alta para não gastar demais os discos, realmente ficou melhor para achar o ponto morto. Comentei que meu filho parou em posto de combustíveis e um motorista alegou ter uma 2010 e que esquentava e morria no transito. o Mecanico falou que é uma regulagem simples que sana o problema, portanto quem tem 2010 e não passou por recal, deve ver o ponto de regulagem a minha 2011 já veio OK. na revisão arrumaram o sensor para dar partida engatado. tenho percebido maior elasticidade no motor e torque para subir de 70 até 120 km sem forçar ou reduzir marchas. comentem com amigos sobre regulagem para evitar desgastes emocionais quando esquentar, boas viagens.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Tarciso A. Sarain

minha "PRETA CHIC" completou 2.050 e levei a CC para troca de oleo. o Mecanico calibrou pneus, e regulou a embreagem, avisou que melhor deixar com curso maior ou mais alta para não gastar demais os discos, realmente ficou melhor para achar o ponto morto. Comentei que meu filho parou em posto de combustíveis e um motorista alegou ter uma 2010 e que esquentava e morria no transito. o Mecanico falou que é uma regulagem simples que sana o problema, portanto quem tem 2010 e não passou por recal, deve ver o ponto de regulagem a minha 2011 já veio OK. na revisão arrumaram o sensor para dar partida engatado. tenho percebido maior elasticidade no motor e torque para subir de 70 até 120 km sem forçar ou reduzir marchas. comentem com amigos sobre regulagem para evitar desgastes emocionais quando esquentar, boas viagens.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Responder