Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
zeabreu

zecabemfica escreveu:Prezados,

ontem fui a uma revenda, prá conhecer a nova Shadow. Ela estava lado a lado com a Aero, prá comparação mesmo...
Como gosto não se discute, achei a moto muito bonita, mais despojada. Acho o estilo da anterior muito "pesado".
Ocorre que fui muito mal atendido. Como a moto NÃO TEM banco para o carona! Fiz este comentário e o vendedor me destratou. Falou "...isso se chama tendência... que o carona tem mais é que se ferrar..." Isso é coisa que se fale? Eu não quero que a "patroa" vá sentada direto no paralamas :?
E o mais "apavorante" é o preço que o cara me passou: R$33.500,00 sem ABS. Os caras estão loucos, pois a moto não é isso tudo!!!!
Eu estou buscando a minha primeira custom. Tenho um consórcio e pretendo tirar a moto até a metade do ano. Estava em dúvida entre a Shadow, M800, Midnight e Vulcam. Estava, pois já descartei a Shadow...
Grande abraço!

Pois é, esta questão do preço é engraçada:nas revistas eles dizem que o preço é de R$28800,00 para o modelo sem abs e 31880,00 com abs(revista MOTO de janeiro 2011).Então vc vai na loja e cai duro com o preço que eles passam...vai entender.
cros
Moderador

zeabreu escreveu:
Pois é, esta questão do preço é engraçada:nas revistas eles dizem que o preço é de R$28800,00 para o modelo sem abs e 31880,00 com abs(revista MOTO de janeiro 2011).Então vc vai na loja e cai duro com o preço que eles passam...vai entender.
É assim mesmo, é o preço para atrair incautos, o mesmo ocorre com carros, as vezes até colocam em letras minusculas, preço para veiculo da cor de burro quando chove, no horario das 08:01 até as 08:02, sem frete, sem emplacamento, sem seguro, sem choro...
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Santista escreveu:Na verdade não acho que a shadow ficou melhor ou pior, é a mesma moto com estilos diferentes...
Santista to só zuando.. :D :D é que eu acho que eles não deixaram ela nem clássica nem nada mais. Ela ficou meia boca, sem graça, na minha humilde opinião. Mas pelo que vi (salvo alguns) não agradou nem da turma da 750 nem da 600. :roll: :roll:

Abraços!!
André

Imagem
zecabemfica

Pois eu não gostava da Aero... achava ela com um visual muito pesado.
Agora, com as mudanças da Spirit, achei tão estranha que passei a gostar da anterior :D :D :D
Numa dessas eu pego uma usada :roll:
VAMO QUE VAMO!
Tomanik

Bom... Eu não gostei da mudança.
Tenho um consórcio já com 16 parcelas pagas e já estava meio que desistindo da Shadow pelo preço dela em relação a outras motos, como a Midnight Star, a Vulcan a Mirage 650 e até algumas Harleys.
Com essa mudança acho que ela deveria era ter barateado, mas estranhamente, eu que pela internet achava a versão Spirit bonita, não gostei do que vi ao vivo... Parece que tentaram "chopperizar" a 750 e o resultado ficou com cara de gambiarra, tipo uma 750 com peças da 600. Sei lá... Estranhei muito.
O que vou fazer agora é esperar esse meu consórcio ser sorteado e partir prá uma Mirage, talvez a 650, mas o mais certo é que seja a 250 mesmo, pois com a diferença entre o preço da moto e o valor do crédito deve dar prá quase quitar a "dívida".
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
fdel

Ridículo por esse preço compro uma Harley.... vai ser no mínimo 883 ou 1600.
zecabemfica

fdel escreveu:Ridículo por esse preço compro uma Harley.... vai ser no mínimo 883 ou 1600.
883 :roll:
Me parece uma ótima opção :roll:
VAMO QUE VAMO!
wellrod
Contato:

Vamos aguardar agora com a novidade... o Grupo Izzo graças ao bom DEUS largou o osso das HDs... vamos ver se os preços ficam melhores e se eles oferecem um serviço digno de uma HD!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
py5cac
Colaborador

Neste final de semana conheci a nova Shadow 750, achei a moto muito bonita. Gostei bastante da facilidade de movimentos com ela e do estilo de pilotagem, no estilo chopper e devido ao pneu mais fino a moto ficou muito semelhante com a 600, parece uma moto pequena e muito leve, você consegue inclina-la para os lados e traze-la de volta sem muito esforço.

Como antes, são necessários a inclusão de acessórios para maior conforto, como de praxe o banco do garupa.

Final das contas, gostei da moto, consideraria ela como uma possibilidade de migração, pena somente o preço, com o frete fica meio salgado em função das demais, mas isto é reduzindo futuramente em função das peças e mão de obra mais barata para o serviço.
A longo prazo uma Honda apresenta desvalorização menor as concorrentes.

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
py5cac
Colaborador

Neste final de semana conheci a nova Shadow 750, achei a moto muito bonita. Gostei bastante da facilidade de movimentos com ela e do estilo de pilotagem, no estilo chopper e devido ao pneu mais fino a moto ficou muito semelhante com a 600, parece uma moto pequena e muito leve, você consegue inclina-la para os lados e traze-la de volta sem muito esforço.

Como antes, são necessários a inclusão de acessórios para maior conforto, como de praxe o banco do garupa.

Final das contas, gostei da moto, consideraria ela como uma possibilidade de migração, pena somente o preço, com o frete fica meio salgado em função das demais, mas isto é reduzindo futuramente em função das peças e mão de obra mais barata para o serviço.
A longo prazo uma Honda apresenta desvalorização menor as concorrentes.

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Responder