Bancos em geral (Piloto/Garupa)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Se os do Pedrinho são 1.100 dinheiros quanto será esses do Peninha?!

-
rodneygimenes
Uma vez fiz o orçamento com eles.Monaski escreveu:Se os do Pedrinho são 1.100 dinheiros quanto será esses do Peninha?!
Eles utilizam o seu prórpio banco para fazer, já faz um ano que pedi esse orçamento e ficava em 680 em sintético e 980 em couro, e demora cerca de 10 dias para ficar pronto e enviar para mim, sou de Hortolândia SP, ao lado de Campinas, eles estão em Curitiba - Paraná.
Mandei um email para eles e me responderam em 4 dias.
Rodney - VIAGEIROS MT

Ja vai fazer uma semana que mandei o email e ate agora nada de resposta e tento entrar em contato por telefone e chama ate cair na caixa postal, será que estão de férias?!rodneygimenes escreveu:Mandei um email para eles e me responderam em 4 dias.

Entrei em contato por email com o pessoal do ERE bancos e recebi a resposta em menos de 30 minutos:
Que diferença de atendimento heim?!?!Amigo
O banco modelo road king R$ 550,00 o modelo Holiday R$ 830,00 + frete de envio p/ sedex .pagamento através de depósito bancário ou cartão Visa / Mastercard até 4 vezes
Quanto ao modelo novo, envie foto para ver se é possivel fazer.
Att
ERÊ

Monaski eu já decidi pelo Erê mesmo pra minha criança. Só não sei se com ou sem botões. Pode até ser que o peninha (ou esse pedrinho que não conheço) seja melhor mas pela grana que tão pedindo... nem a pau!!
Conheci um cara aqui de Itajaí que disse ter "feito" o banco dele com um estofador. Usou a carcaça do original e pagou só R$150,00. Amanhã vou ver como ficou e tirar umas fotos pra mostrar pra galera. Se ficou bom mesmo vou até falar com um estofador que conheço!

Conheci um cara aqui de Itajaí que disse ter "feito" o banco dele com um estofador. Usou a carcaça do original e pagou só R$150,00. Amanhã vou ver como ficou e tirar umas fotos pra mostrar pra galera. Se ficou bom mesmo vou até falar com um estofador que conheço!
André

O meu é com botão e acaba acumulando água. Se não ficar esperto acumula e acaba molhando se você sentar desatento...DehCarmo escreveu:Monaski eu já decidi pelo Erê mesmo pra minha criança. Só não sei se com ou sem botões. Pode até ser que o peninha (ou esse pedrinho que não conheço) seja melhor mas pela grana que tão pedindo... nem a pau!!
Conheci um cara aqui de Itajaí que disse ter "feito" o banco dele com um estofador. Usou a carcaça do original e pagou só R$150,00. Amanhã vou ver como ficou e tirar umas fotos pra mostrar pra galera. Se ficou bom mesmo vou até falar com um estofador que conheço!![]()
Abração.
Bromens
Eu usei por uns 2 anos o banco ERE Road King bicudo com botões na minha antiga Vblade, o banco é muito bom! mas confesso que estou apaixonado por aqueles que o peninha faz!DehCarmo escreveu:Monaski eu já decidi pelo Erê mesmo pra minha criança. Só não sei se com ou sem botões. Pode até ser que o peninha (ou esse pedrinho que não conheço) seja melhor mas pela grana que tão pedindo... nem a pau!!
Ow posta as fotos! quem sabe, eu fico sem a moto por uns dias e mando o meu banco para ele tb... hahahahDehCarmo escreveu:Conheci um cara aqui de Itajaí que disse ter "feito" o banco dele com um estofador. Usou a carcaça do original e pagou só R$150,00. Amanhã vou ver como ficou e tirar umas fotos pra mostrar pra galera. Se ficou bom mesmo vou até falar com um estofador que conheço!![]()
E os coxinhas tem que ficar esperto para não criar o mosquito da dengue no banco!Bromens escreveu:O meu é com botão e acaba acumulando água. Se não ficar esperto acumula e acaba molhando se você sentar desatento...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje a noite vou ver a moto do cara. Amanhã eu coloco as fotos aqui. Tomara que tenha ficado bomMonaski escreveu:Ow posta as fotos! quem sabe, eu fico sem a moto por uns dias e mando o meu banco para ele tb... hahahah
André

Blz DehCarmo,
Acabei de consegui falar com o peninha, ele estava com problemas pessoais essa semana, doença e batida de carro, mas ja meio que agendei para ele fazer o meu banco a partir do dia 11 de abril que é a data que ele tem disponível na agenda, banco em couro fica quase 1 milão isso usando o nosso original, caso ele tenha que fazer a base vai para quase 1 milão e meio, com 10% para pagamento a vista...
Acabei de consegui falar com o peninha, ele estava com problemas pessoais essa semana, doença e batida de carro, mas ja meio que agendei para ele fazer o meu banco a partir do dia 11 de abril que é a data que ele tem disponível na agenda, banco em couro fica quase 1 milão isso usando o nosso original, caso ele tenha que fazer a base vai para quase 1 milão e meio, com 10% para pagamento a vista...

Mais heim?!?!?Monaski escreveu:banco em couro fica quase 1 milão isso usando o nosso original, caso ele tenha que fazer a base vai para quase 1 milão e meio, com 10% para pagamento a vista...
Da pra comprar dois Erê e juntar os estofamentos. Fica melhor que o sofá da sua casa!
Só pra ficar claro, não to fazendo propaganda contra, só acho muita grana (que não tenho
André