Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Juju escreveu:Menina, acho que já agitamos um pouco o fórum, que sabe as meninas começam a se manifestar!
Esse é o caminho...
Vcs prodem promover encontros, tipo campanha de agasalho, vacinação etc etc etc....depois vem os botons, camisetas....
Imagem
Aninha

Ai, ai... :?
Pois é, realmente postei menos esta semana...
Tenho trabalhado muito - afinal de contas são 3 empregos... E esta semana foi muito cansativa pra mim.
Como já disse em outro post, as mulheres estão se interessando mais. Ontem mesmo tive de trabalhar na rua e vi umas 3 meninas pilotos - se bem que uma era de scooter, fazer o quê...
Enfim, estou na área, não esqueçam disso...
Bjks e bom findi.
Dona Jovi
Moderador

Oi meninas, tudo jóia?

Tem mais mulheres sim, mas, acho que nem todas tem tempo ou tem muita vergonha de postar qualquer coisa, mas, com o tempo vai melhorando...

Cros, pense pelo lado bom, tem mulheres (repare no plural!)neste forum... :lol: :lol: :wink:
Ana
Imagem
Juju

Dona Jovi escreveu:Oi meninas, tudo jóia?

Tem mais mulheres sim, mas, acho que nem todas tem tempo ou tem muita vergonha de postar qualquer coisa, mas, com o tempo vai melhorando...

Cros, pense pelo lado bom, tem mulheres (repare no plural!)neste forum... :lol: :lol: :wink:
Olá!

Eu acho que falta tempo mesmo pra mulherada postar, vergonha elas não precisam ter, por isso o cross criou noss espaço :)

Curiosidade: a srta já esta pilotando legal?

Ainda não consegui começar a fazer minhas aulas :(

Juju
raposa
Contato:

Olha.. rsrs
às vezes dá preguiça mesmo pra postar, hehehe
Mas eu to participando de outros tópicos do fórum... isso conta? hehehe
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Juju

Rubia Rocha escreveu:
Juju escreveu:
Rubia Rocha escreveu:Gente ainda tem eu,rsrsrsrsrsrs!!!
Mas tem gente aqui que acha que ainda somos miragens!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: Homens, acho melhor cairem na real e admitirem que ja estamos em grande numero nas ruas ,kkkkkkkk
Rubia,

quero sua opnião sobre a Kansas, uma opnião feminina :)Me apaixonei por ela, e é ela que quero comprar!!

Bjs
Ju
OI Jujinha, rsrsrsrsrsr blz contigo!!!!!
olha foi o mesmo caso meu!!!!!
o bom dela e que dá pra mexer e com peças nacionais se vc arranjar um bom torneiro vc faz miserias,rsrsrsr
Mas preste muita atenção na hora de comprar, faça um teste drive (na sua e nao na de teste da loja)antes de sair da loja, esquente beeeeem o motor algumas estão vindo com problemas na bateria e outras depois que esquentam, na marcha lenta, faça rasto de onça, verifique tudo se nao é dor de cabeça futura, mas no geral ela é uma deliccciaaaaa, ainda mais porque sou comprida posso ficar a vontadeeeeeeee, 8) 8) 8)
Oie,

olha não entendi metade do que vc falou, mais eu vou aprendendo, hahaha....qq coisa eu te chamo qdo eu for pegar a minha :)

Mais obrigadinha!!!
bjs
Juju

raposa escreveu:Olha.. rsrs
às vezes dá preguiça mesmo pra postar, hehehe
Mas eu to participando de outros tópicos do fórum... isso conta? hehehe
Ah eu tbm participo de outros, mais como sou mto nova no mundo das motos, eu só fico pedindo opnião, hahaha
raposa
Contato:

Será que dá pra traduzir essa parte do rasto de onça?
O resto eu entendi... rsrs

Juju!
tem que pedir opinião mesmo!
E perguntar as coisas que não sabe. Ninguém nasceu sabendo, ainda mais de mecânica de motos... rsrs eu sou iniciante tb! Só tenho experiência com a minha biz!
Nina Raposa
Juju

raposa escreveu:Será que dá pra traduzir essa parte do rasto de onça?
O resto eu entendi... rsrs

Haha, foi mto além né!

Juju!
tem que pedir opinião mesmo!
E perguntar as coisas que não sabe. Ninguém nasceu sabendo, ainda mais de mecânica de motos... rsrs eu sou iniciante tb! Só tenho experiência com a minha biz!
Eu peço memso, e os meninos são gente boa, eles adoram responder, por isso que eu gostei daqui, tem muito coisa bacana que da pra aprender 8)
raposa
Contato:

Juju escreveu: Eu peço memso, e os meninos são gente boa, eles adoram responder, por isso que eu gostei daqui, tem muito coisa bacana que da pra aprender 8)

Também gostei daqui!
O pessoal bem receptivo e disposto a ajudar!
Acho que ja li praticamente todos os tópicos que falam sobre a mirage, li antes de comprar só pra ter a última certeza! Tem muita coisa legal aqui! E gente legal também!
Nina Raposa
Responder