Ai, ai...
Pois é, realmente postei menos esta semana...
Tenho trabalhado muito - afinal de contas são 3 empregos... E esta semana foi muito cansativa pra mim.
Como já disse em outro post, as mulheres estão se interessando mais. Ontem mesmo tive de trabalhar na rua e vi umas 3 meninas pilotos - se bem que uma era de scooter, fazer o quê...
Enfim, estou na área, não esqueçam disso...
Bjks e bom findi.
Rubia Rocha escreveu:Gente ainda tem eu,rsrsrsrsrsrs!!!
Mas tem gente aqui que acha que ainda somos miragens!!!! Homens, acho melhor cairem na real e admitirem que ja estamos em grande numero nas ruas ,kkkkkkkk
Rubia,
quero sua opnião sobre a Kansas, uma opnião feminina Me apaixonei por ela, e é ela que quero comprar!!
Bjs
Ju
OI Jujinha, rsrsrsrsrsr blz contigo!!!!!
olha foi o mesmo caso meu!!!!!
o bom dela e que dá pra mexer e com peças nacionais se vc arranjar um bom torneiro vc faz miserias,rsrsrsr
Mas preste muita atenção na hora de comprar, faça um teste drive (na sua e nao na de teste da loja)antes de sair da loja, esquente beeeeem o motor algumas estão vindo com problemas na bateria e outras depois que esquentam, na marcha lenta, faça rasto de onça, verifique tudo se nao é dor de cabeça futura, mas no geral ela é uma deliccciaaaaa, ainda mais porque sou comprida posso ficar a vontadeeeeeeee,
Oie,
olha não entendi metade do que vc falou, mais eu vou aprendendo, hahaha....qq coisa eu te chamo qdo eu for pegar a minha
Será que dá pra traduzir essa parte do rasto de onça?
O resto eu entendi... rsrs
Juju!
tem que pedir opinião mesmo!
E perguntar as coisas que não sabe. Ninguém nasceu sabendo, ainda mais de mecânica de motos... rsrs eu sou iniciante tb! Só tenho experiência com a minha biz!
raposa escreveu:Será que dá pra traduzir essa parte do rasto de onça?
O resto eu entendi... rsrs
Haha, foi mto além né!
Juju!
tem que pedir opinião mesmo!
E perguntar as coisas que não sabe. Ninguém nasceu sabendo, ainda mais de mecânica de motos... rsrs eu sou iniciante tb! Só tenho experiência com a minha biz!
Eu peço memso, e os meninos são gente boa, eles adoram responder, por isso que eu gostei daqui, tem muito coisa bacana que da pra aprender
Juju escreveu:
Eu peço memso, e os meninos são gente boa, eles adoram responder, por isso que eu gostei daqui, tem muito coisa bacana que da pra aprender
Também gostei daqui!
O pessoal bem receptivo e disposto a ajudar!
Acho que ja li praticamente todos os tópicos que falam sobre a mirage, li antes de comprar só pra ter a última certeza! Tem muita coisa legal aqui! E gente legal também!