só vai ter q fazer um viagem todo ano pra lá pra fazer o "licenciamento".. mas ai ja é mais um motivo pra por a moto na estrada né..
Sportster XL883L SuperLow: Importação do modelo no Mercosul
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
tem tb a opção de comprar a moto na argentina, emplacar por lá mesmo e rodar por aqui..
só vai ter q fazer um viagem todo ano pra lá pra fazer o "licenciamento".. mas ai ja é mais um motivo pra por a moto na estrada né..

É... essa opção existe, e junto também existe a possibilidade da motoka ser apreendida pela polícia por fraude fiscal e acabar num leilão da Receita Federal se o dono não comprovar que possui residÊncia fixa na Argentina...royo escreveu:tem tb a opção de comprar a moto na argentina, emplacar por lá mesmo e rodar por aqui..
" A smooth sea never made a skilled mariner "
royo escreveu:tem tb a opção de comprar a moto na argentina, emplacar por lá mesmo e rodar por aqui..
Amigos, pelo visto existem meios pra fazer acontecer o negócio pela Argentina. O problema o Grande Russo já nos preveniu... fraude fiscal. Isso é osso!É... essa opção existe, e junto também existe a possibilidade da motoka ser apreendida pela polícia por fraude fiscal e acabar num leilão da Receita Federal se o dono não comprovar que possui residÊncia fixa na Argentina...
Continuo tentando...
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Mas ao que parece, na Argentina o preço das motos é bem mais baixo né. Talvez valha a pena até comprar um terreninho em algum cantão lá, só para ter um endereço.
-
Andre Tovar
- Contato:
Depois dizem que moto é liberdade ...
É André Tovar... não é fácil... mas chegamos lá... a verdadeira liberdade não é a material, mas a espiritual.Andre Tovar escreveu:Depois dizem que moto é liberdade ...
Quem escolheu o motociclismo ao automobilismo, como você, sabe que conforto é raro, o perigo é iminente, mas a sensação de liberdade e prazer são infinitas.
É como o lema da Harley... "Live to Ride, Ride to Live"!
Se for pra perseguir um sonho, tudo vale a pena. Se nada mais importa, não há mais motivos para continuar.
Em busca da 883 Custom!!
Abraço!
se ta querendo uma 883 Custom, da uma olhada nessa:Dark Hope escreveu:
Em busca da 883 Custom!!
Abraço!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 81524.html
se tivesse conseguido um financiamento no banco, ja estaria na minha garagem.

royo escreveu: se tivesse conseguido um financiamento no banco, ja estaria na minha garagem.
Pois é Royo... assim que eu conseguir minha carta de crédito do meu consórcio da Garinni de R$ 16.900, vou atrás de uma 883 custom... essa tá linda... já tinha visto em alguns sites por aí... e em Bragança ainda... uma das minhas terras natais... vale a viagem pra buscar...
Abraço e obrigado pela indicação!
-
johnnymarcus
Salve brothers!
Tenho uma Shadow 600 e estou muito interessado em entrar para o mundo HD e a moto que mais me interessou no momento foi a Superlow. Acontece que essa moto não está disponível no Brasil. Já escrevi dois e-mails questionando o motivo e a resposta foi a mesma: o modelo não está de acordo com as normas técnicas brasileiras. Acontece que pesquisando nos sites HD de outros países da América do Sul, pude ver que a Superlow consta no catálogo para compra. Alguém poderia me dizer o que de fato impede de a Superlow ser vendida no Brasil? O mercado HD no nosso país nos últimos tem sido marcado por mentiras, propaganda enganosa e todo tipo de falcatrua que a gente fica sem saber direito no que acreditar.
Grato a todos que puderem ajudar,
JOHNNY MARCUS
Tenho uma Shadow 600 e estou muito interessado em entrar para o mundo HD e a moto que mais me interessou no momento foi a Superlow. Acontece que essa moto não está disponível no Brasil. Já escrevi dois e-mails questionando o motivo e a resposta foi a mesma: o modelo não está de acordo com as normas técnicas brasileiras. Acontece que pesquisando nos sites HD de outros países da América do Sul, pude ver que a Superlow consta no catálogo para compra. Alguém poderia me dizer o que de fato impede de a Superlow ser vendida no Brasil? O mercado HD no nosso país nos últimos tem sido marcado por mentiras, propaganda enganosa e todo tipo de falcatrua que a gente fica sem saber direito no que acreditar.
Grato a todos que puderem ajudar,
JOHNNY MARCUS
-
johnnymarcus
Salve brothers!
Antes de mais nada uma reclamação: me inscrevi no motocustom há algum tempo só pra saber sobre o porquê da não disponibilidade da Superlow aqui no Brasil. Essa moto (que quero muito comprar) está disponível em todos os países da América do Sul, menos aqui na querida Terra Brasilis. Então eu propus um tópico sobre a Superlow e para meu desgosto ele foi redirecionado para um outro já existe, mas do início do ano - e o que é pior: sem responder à minha pergunta.
Bem, já estamos em novembro, 2012 batendo na porta, e não é possível que não exista nenhuma novidade sobre essa moto. Os dois e-mails que mandei para a HD tiveram a mesma resposta protocolar: "a moto não teve suas especificações aprovadas pelas leis brasileiras". Se não foi essa, foi quase essa a resposta. Mas pera lá? Como assim, a moto está fora dos padrões da legislação brasileira??? Sinceramente nunca ouvi falar disso, mas vai saber...
A questão é: a Superlow será ou não lançada no Brasil? Ela é a única que me interessa justamente por ser a intermediária entre a "magricela" Iron 883 e a "rechonchuda" 1200 Custom.
Se alguém puder dar uma luz ficarei grato. E ATENÇÃO SENHOR MODERADOR: antes de empurrar o meu tópico lá para o fim da fila, dá uma lida antes. Agradecido! rsrsrs
Grande abraço a todos!!!
Antes de mais nada uma reclamação: me inscrevi no motocustom há algum tempo só pra saber sobre o porquê da não disponibilidade da Superlow aqui no Brasil. Essa moto (que quero muito comprar) está disponível em todos os países da América do Sul, menos aqui na querida Terra Brasilis. Então eu propus um tópico sobre a Superlow e para meu desgosto ele foi redirecionado para um outro já existe, mas do início do ano - e o que é pior: sem responder à minha pergunta.
Bem, já estamos em novembro, 2012 batendo na porta, e não é possível que não exista nenhuma novidade sobre essa moto. Os dois e-mails que mandei para a HD tiveram a mesma resposta protocolar: "a moto não teve suas especificações aprovadas pelas leis brasileiras". Se não foi essa, foi quase essa a resposta. Mas pera lá? Como assim, a moto está fora dos padrões da legislação brasileira??? Sinceramente nunca ouvi falar disso, mas vai saber...
A questão é: a Superlow será ou não lançada no Brasil? Ela é a única que me interessa justamente por ser a intermediária entre a "magricela" Iron 883 e a "rechonchuda" 1200 Custom.
Se alguém puder dar uma luz ficarei grato. E ATENÇÃO SENHOR MODERADOR: antes de empurrar o meu tópico lá para o fim da fila, dá uma lida antes. Agradecido! rsrsrs
Grande abraço a todos!!!