orlando escreveu:Pois então, eu já tinha pensado em colocar um "coador" de nylon removível na boca do tanque, cada vez que abastecer, saco fora o bicho e limpo. Na hora já fico sabendo se aquele posto presta ou não, hehe!!!!!
Hahah eu so queria ver a cara do frentista, quando vc começasse a jogar fora as impurezas... hahhahah
Eu to com problemas é na minha valvula que abre e fecha o combustível... não sei se é sujeira no tanque ou é ela que tá bichada...
hoje aconteceu novamente... a moto ligou (creio que com o combustível que já estava nas mangueiras) e depois parou... não ligou por nada...
retirei o tanque, retirei a mangueirinha fina, coloquei ela na lingua e liguei a moto... enfim... a bomba de combustível estava puxando... ou seja... normal...
aí fui puxar alguma coisa da valvula com a boca... não saía nada... estava bloqueada... aí o que fiz? soprei... empurrei... aí liberou combustível... e a moto voltou a funcionar normalmente...
sábado vou retirar o tanque e a valvula para uma limpeza... creio que o problema está ali...
Basicamente, até sábado é só eu não mexer na valvula que desliga o combustível... eu ligava e desligava ela todos os dias... não vou mexer nela até sábado...
wellrod escreveu:Basicamente, até sábado é só eu não mexer na valvula que desliga o combustível... eu ligava e desligava ela todos os dias... não vou mexer nela até sábado...