Pessoal tenho boas novas.
1- comprei todas as peças da minha 1400 originais e novas por um valor que vocês não vão acreditar.
ao procurar as agulhas de carburadores sede de boia + a pinça de freio traseira + os flexiveis de freio .
Bom pra vcs terem uma média me cobraram so pela pinça traseira entre 1800,00 LOJA SUZUPARTS ai liguei de novo lá me pediram 1200,00 pela mesma peça ambas usadas, ai procurei em outros locais e só subiu o preço da pinça foi até 2250,00
Por fim encontrei um site chamado www.partshark.com.
Eu acabei que comprei tudo o que eu precisava por 438 dólares inclusive neste valor estão incluidos a mais duas boias de carburador novas. é uma loja muito legal que vende somente peças originais e mandam aqui para o brasil com o valor do frete incluso. esses 438 são as peças 368,00 dolares VEJAM BEM QUE ABSURDO 368 dolares ( 625 reais ) por todas as peças, a pinça saiu por 190,00. e 70 dolares de frete em 5 dias uteis.
Fica o recado. vou tentar ser representante deles aqui no brasil abraços.
Intruder 1400/1500: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
brunocidade
Raphael, sou de Cuiaba tambem, tenho uma Shadow e sempre estou dando umas voltas na cidade. Como está a motoca? Esta arrumando com quem? Quem sabe nao rola uma gelada pra comemorar ou um passeio na Chapada.
Valeu!
Valeu!
- jfreitas89
joviman escreveu:Tópico para relacionar peças genéricas da Intruder 1400:
Pastilha de freio
Mesma da CB 400/Suzuki gsfx
FISCHER, código FJ1340 M
Bateria
Mesma da cbx750
Retificador de voltagem
Mesmo da CB 400
Velas
CG 125 DPR 8 EA(DPR8EA-9)
Galera achei uma lista na NET interessante que confirma inclusive algumas informações do nosso colega joviman.
segue :
- Carburador (Kit): Agulha, Sede e Vedante XT 225;
- Amortecedor: VLC 500;
- Termostato: Ford Scort;
- Embreagem: GS500, DR800, CBX 750;
- Bateria: CB 750;
- Velas: CG (DPR8EA-9);
- Retificador: CB400;
- Pastilhas de Freio: GSXF ou CB400;
- Reparo do cilindro da embreagem: CB400;
- Cabo Velocimetro: Kasinski Cruiser ou da YES;
- Bomba de combustível da Shadow 600 serve;
- Relê do pisca do fusca serve;
- Relê de partida: Yes 125;
- Cabo de velocimentro: Intruder 250;
- Retificador da CB é serve;
- Aquele caninho do hidráulico da embreagem você pode fazer com aquelas mangueiras com malha de aço (aeroquip) leve em alguém especializado nessas mangueiras que eles resolvem;
- Uyama Araújo
Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe sobre algum retentor de embreagem para intruder 125. Parece mentira, mas não consigo achar em nenhuma loja. Sem falar que, não sei porque, mas duas lojas da suzuki aqui em Recife fecharam...Espero que pare por aí. Só era o que me faltava não ter concessionária suzuki aqui. Enquanto isso as chinesas crescem...rsrsrs
Gostaria de saber se alguém sabe sobre algum retentor de embreagem para intruder 125. Parece mentira, mas não consigo achar em nenhuma loja. Sem falar que, não sei porque, mas duas lojas da suzuki aqui em Recife fecharam...Espero que pare por aí. Só era o que me faltava não ter concessionária suzuki aqui. Enquanto isso as chinesas crescem...rsrsrs
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
Faz o Seguinte, vai no mecanico, tira a peça, e vai numa moto peças ver se tem alguma igual, concerteza deve ter de outra moto
Abrax
Abrax
Não Acham qeu este Tópico deveria sr fixo?
Peças originais eu faço assim:
Procuro o código da peça original neste site:
http://www.bikebandit.com/1999-suzuki-m ... #sch284945
Tem uma concessionária aqui em BH (Superbikes) que eu solicito a peça por email. Eles confirmam a peça para mim e encomendam em SP (5 dias úteis). Se não tiver em estoque, a peça é importada do Japão (30 dias).
As vezes sai mais barato do que comprar no ML ou coisa semelhante.
Obs: O funcionário da concessionária tem que ser bom de serviço, pois em uma outra concessionária eu não consegui NADA!
Abraço.
Procuro o código da peça original neste site:
http://www.bikebandit.com/1999-suzuki-m ... #sch284945
Tem uma concessionária aqui em BH (Superbikes) que eu solicito a peça por email. Eles confirmam a peça para mim e encomendam em SP (5 dias úteis). Se não tiver em estoque, a peça é importada do Japão (30 dias).
As vezes sai mais barato do que comprar no ML ou coisa semelhante.
Obs: O funcionário da concessionária tem que ser bom de serviço, pois em uma outra concessionária eu não consegui NADA!
Abraço.
Breakout
-
cicricardo
Amigos!
Deu pau na bobina de ignição da minha VS 1400..VCs saberiam me dizer se tem alguma bobina equivalente a original e aonde posso encontrar casa ñ tenha alguma equivalente?
Obrigado
Deu pau na bobina de ignição da minha VS 1400..VCs saberiam me dizer se tem alguma bobina equivalente a original e aonde posso encontrar casa ñ tenha alguma equivalente?
Obrigado
Amigos,tem alguma bobina semelhante ou euqivalente a VS 1400 que eu possa usar?
De acordo com o que eu já disse antes,recorra ao site no link abaixo:
http://www.bikebandit.com/1999-suzuki-m ... #sch264492
No ítel "Eletrical" você verá todos os dispositivos e abaixo da ilustração, tem a relação de peças com os respectivos códigos de fábrica.
Basta você anotar estes cócigos (de acordo com o que você está querendo, devem ser as peças nºs 12 e 15, códigos 1068359 e 1068458). Vá em uma concessionária suzuki e peça informações da disponibilidade dessas peças na J. Toledo (Suzuki). Particularmente, nunca tive problemas com falta de peças em estoque para a minha intruder.
http://www.bikebandit.com/1999-suzuki-m ... #sch264492
No ítel "Eletrical" você verá todos os dispositivos e abaixo da ilustração, tem a relação de peças com os respectivos códigos de fábrica.
Basta você anotar estes cócigos (de acordo com o que você está querendo, devem ser as peças nºs 12 e 15, códigos 1068359 e 1068458). Vá em uma concessionária suzuki e peça informações da disponibilidade dessas peças na J. Toledo (Suzuki). Particularmente, nunca tive problemas com falta de peças em estoque para a minha intruder.
Breakout
-
cicricardo
Amigo;..muito obrigado!!
Assunto:
http://www.bikebandit.com/1999-suzuki-m ... intruder-a ir-cleaner-front/o/m6848sch258816#sch264492
cicricardo
Enviada: 28.03.11 14:41 Assunto:
Amigos!
Assunto:
http://www.bikebandit.com/1999-suzuki-m ... intruder-a ir-cleaner-front/o/m6848sch258816#sch264492
cicricardo
Enviada: 28.03.11 14:41 Assunto:
Amigos!
Amigos,tem alguma bobina semelhante ou euqivalente a VS 1400 que eu possa usar?