Apelido da sua moto

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Edson Agostini escreveu:Minha moto se chamará Moto! Tenho um cachorro que se chama Cachorro e um coelho que...adivinhem o nome!
Pernalonga ??? :lol: :lol: :lol:
Imagem
Edson Agostini

E tem gente que gosta de complicar. Uma vez alguem me perguntou: "e se você tiver uma cadela e não cachorro?" Ora, eu a chamarei de Cachorra! E continuou o interrogatório: "e se tivesse mais de um cachorro?" Aí, meu amigo, será Cachorro 2; Cachorro 3 e por aí vai. Simples, não?
ON THE ROAD AGAIN
Paludo
Contato:

A minha tem nome e sobre nome,

Tanto que quando eu digo meu nome todo munto vem afirmando então vc é o dono da?

"Platina a Lenda"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
L340
Moderador
Contato:

jirschik escreveu:
Edson Agostini escreveu:Minha moto se chamará Moto! Tenho um cachorro que se chama Cachorro e um coelho que...adivinhem o nome!
Perfeito Edson! Aliás, se você tivesse um gato eu ia te dizer para chamá-lo de "gato", pois não adianta colocar o nome em um bicho que não atende pelo nome quando você chama por ele! :wink:

:lol: :lol: :lol:
Kkkkkkkkk pior que é verdade, minha mãe nomeou o cachorro como Lester, pois quando ele era filhote parecia um rato e na época eu assistia muito “O Mundo de Beakman”, ele cresceu e não atende pelo nome, mas eu passei a chamá-lo de fedido e assim ele atende.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

Astronauta?

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/e6-BAtApyAU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/e6-BAtApyAU&hl=en_US&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Voltando ao assunto:

Kassandra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Galo

Minha primeira namorada rogou uma praga que eu tava destinado a uma mulher que tenha nome começando por L...

Batizei a trudinha de Layla pra liberar a garupa pra qualquer letra 8) e aproveitar pra fazer uma homenagem a bela música do Dr. Clapton.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
efraccaroli

A minha coloquei o nome da minha ex, a minha atual namorada ficou um pouco put* hahehaehhae !!!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Edson Agostini

efraccaroli escreveu:A minha coloquei o nome da minha ex, a minha atual namorada ficou um pouco put* hahehaehhae !!!
Caracoles, boazinha ela, heim! Se fosse comigo a patroa confiscaria meu vale-naite, sem falar nas 100 chibatadas diárias e tudo isso ajoelhado em grãos de milho. Bom, pra quem não sabe comprei a moto MVK Fênix Gold e o nome dela continuará sendo MO-TO. De que me adianta dar um nome à ela, se quando eu chamá-la tenho a certeza de que ela não virá, rsrsrs. Um abraço a todos e até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Martinez

E ai galera eu coloco nome mais por farra, a ybr era genoveva, pois é dama da noite feia(para não dizer p...) ninguem quer pegar mas por falta de opção e necessidade acaba pegando! Foi o meu caso mas a bixinha não nega fogo como toda geno rsss :lol: !!
Já a viraguinho como todo mundo diz que é guerreira e eu mesmo comprovei, ja fiz pequenas viagens de +- 200kms mantendo sempre a 110km/h e ela nunca negou fogo nem perdeu rendimento, chamei ela de Sonja por causa da guerreira ruiva do Conan o barbaro, a minha viraguinho é vermelha então combinou. O meu ex golzinho quadrado era Hulk já da para saber o porque :wink:
Feio mas forte que nem um touro :lol:
Abraços e bons kms
Imagem
Galo

Galo escreveu:Minha primeira namorada rogou uma praga que eu tava destinado a uma mulher que tenha nome começando por L...

Batizei a trudinha de Layla pra liberar a garupa pra qualquer letra 8) e aproveitar pra fazer uma homenagem a bela música do Dr. Clapton.
Em time que ta ganhando não se meche, a segunda seguiu a mesma "equação": Lucy, em homenagem a uma bela música dos Beatles (sem apologia à alucinógelos hehe)

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder