Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Esperamos que a Kasinski cresça como a sundow está crescendo... senão vai ser engolida por garini etc e tal...
Bom, ultimamente ouso e vejo mais noticias da garini do que a Kasinski..
Paulo Moura
Senhores como já postei no forum moto online tenho receios quanto a Kasinski não a moto mas a solidez da empresa. Queria comprar uma Mirage 250 mas tenho medo de avcabar com um mico na mão.
Kasinski :
+ de 5 ano de mercado nunca chegou a 1% do mercado.
Presidente da Empresa tem + de 90 anos
Presidente da emrpresa faliu a COFAP e vendeu por 8MI USD. "Faliu no sentido que não conseguia segir o mercado"
de 2004 a 2007 perdeu praticamente 50% do seu mercado 0.7% para 0.4%.
Tem praticamente a mesma cota de mercado que a Harley Davidson (0.3%)
Dados da www.abraciclo.com.br
A Dafra vai lançar em Outubro a horizon :
250 CC v2,
freio trazeiro a disco
Tipo virago chinesa
Injeção Eletronica
em torno de 10.000 a 11.000 Reais
Mesmo assim não gostei dela.
Ela mta prioritariamente o pedaço de plástico chamado Vblade, mas também bate de frente com a Mirage 250.
Não consigo nem obter resposta da Kasinski qunando será lançado a coleção 2009.
Alguem precisando de uma boa palavra para não chorar, tinha decidido comprar uma mirage mas agora tá fod*.
To pensando em escrever para Hyosung para que ees retomem esta merd*. /Brincadeira,mas nem tanto
Kasinski :
+ de 5 ano de mercado nunca chegou a 1% do mercado.
Presidente da Empresa tem + de 90 anos
Presidente da emrpresa faliu a COFAP e vendeu por 8MI USD. "Faliu no sentido que não conseguia segir o mercado"
de 2004 a 2007 perdeu praticamente 50% do seu mercado 0.7% para 0.4%.
Tem praticamente a mesma cota de mercado que a Harley Davidson (0.3%)
Dados da www.abraciclo.com.br
A Dafra vai lançar em Outubro a horizon :
250 CC v2,
freio trazeiro a disco
Tipo virago chinesa
Injeção Eletronica
em torno de 10.000 a 11.000 Reais
Mesmo assim não gostei dela.
Ela mta prioritariamente o pedaço de plástico chamado Vblade, mas também bate de frente com a Mirage 250.
Não consigo nem obter resposta da Kasinski qunando será lançado a coleção 2009.
Alguem precisando de uma boa palavra para não chorar, tinha decidido comprar uma mirage mas agora tá fod*.
To pensando em escrever para Hyosung para que ees retomem esta merd*. /Brincadeira,mas nem tanto
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Cara, o que você escreveu é tudo verdade...
Vou colocar abaixo uma citação de mim mesmo que enviei para uma pessoa que tinha dúvidas semelhantes às suas...
Então para finalizar:
Vou colocar abaixo uma citação de mim mesmo que enviei para uma pessoa que tinha dúvidas semelhantes às suas...
Um cara então disse para mim que era uma idiotice escolhe à moto e não considerar a marca, para esse respondi:Jovi escreveu:Muitos já comentaram aqui na comunidade para que pessoas como você escolha a moto e não a marca.
Até por que você vai escolher uma Hyosung e não uma Kasinski.
Faça uma pesquisa nos tópicos dessa comunidade e verá considerações que se aplicam ao seu caso.
Ele me disse então que era uma loucura, abrandando o tom, escolher uma moto sem considerar a marca, e disse que a melhor escolha nesse caso é a Vblade por que a Sundown patrocina eventos com proprietários, responde e-mails e faz o que a Kasinski realmente não faz...Jovi escreveu:Desculpe cara, mas sim pode escolher pela moto.
Não adianta a marca se as concessionárias vão te deixar na mão poderá acontecer com qualquer uma delas...
Tudo bem, vamos deixar de lado as potências Honda, Yamaha e Suzuki que não tem o produto desejado pelo amigo que é uma Custom de 250 cilindradas ok?
E se partir para os demais produtos, você terá apenas a Sundown, MVK, Kasinski, Amazonas e os fantasmas da Dafra, Garini, Vento e outras que não chegaram ao mercado. Lembre-se estou falando de 250.
A Amazonas, veio e sumiu, não vejo mais, umas 4 concessionárias que eu conheci fecharam. A MVK esta no mesmo esquema, a Sundown esta por aí vendendo bem, mas entra na comunidade Vbladers.com de proprietários de Vblade e veja as opiniões sobre a moto, a marca, vive enfrentando problemas por que os sócios são acusados de contrabandear peças e motos, evasão, caixa 2 e etc...
A Kasinski, Jesus, não liga a mínima pros consumidores....
Tenho uma Mirage com quase 70.000km rodados com viagens de 3.000km, 1600km e etc...
Então penso que NÃO É UMA IDIOTICE DA MINHA PARTE, aconselhar o amigo à escolher a moto e não a fabrica, por que se esses são os portos seguros que você esta aconselhando ele à seguir, então peço que ele relamente te ouça e compre uma Vblade.
Até porque ele pediu uma opinião e a minha dou com todo carinho de quem tem a moto por 3 anos, andou em todo tipo de terreno, sofreu 3 quedas graves(acidentes) e acabei de chegar do Guarujá/SP onde estive com mais 40 Mirageiros felizes!
Abraços,
Então para finalizar:
Enfim, vamos aguardar os demais... rsrsrsrsrsJovi escreveu:Primeiramente agradeço por melhorar o tom da conversa, acredito que assim sua opinião é bem mais respeitada e você também.
Vamos então agora falar de loucura.
A Sundown patrocinar os eventos do seu próprio produto, não é mais do que obrigação dela. Pena que a Kasiniski seja bem pior que a Sundown, Dafra e etc no quesito marketing, e feliz das demais marcas, por que se eles fossem melhor, o mercado estaria dominado.
A verdade é que a Vblade chinesa tem seus defeitos, como a Mirage Koreana tem os dela.
Agora dizer que o critério de escolha de um bem que será seu é o fato da marca da moto fazer isso ou aquilo, desculpe é engano. Isso para quem entende de moto.
Muita gente acha loucura comprar uma Kawasaki por que a marca nem esta presente oficialmente no Brasil, com fábrica e etc. Mas pergunte para os amigos que tem uma moto Vulcan à muito tempo se eles compraram a Kasawaki ou a moto???
Não vou comprar ações, vou comprar a moto, e quero o produto que me agrade no quesito: Preço x Potência x Aparencia x Resistência
É verdade o pessoal do Vbladers é muito unido e extremamente restrito, tanto que você só pode saber mais sobre a moto na comunidade deles, se você comprar uma, por que para fazer parte você tem de enviar a cópia do documento da moto licenciado todo ano... A Mirage tem 7 anos de mercado e a informação esta ai para todo mundo ler: www.motoscustom.com.br e na comunidade do Orkut.
Veja, respeito muito sua opinião, não discordo de você.
Agora você não pode querer provar que tem razão no grito numa comunidade cheia de proprietários satisfeitos que você sabe da Mirage mais que qualquer outro, à menos que trabalhe na Kasinski e seja por isso que seu apelido seja Annonimous!
Brincadeira, mas voltando à falar sério, quando digo para alguém ESCOLHER A MOTO, falo por experiência de quem pesquisa o assunto todos os santos dias, e tem uma moto muito rodada, com experiências extremas, sendo elas: Viagens longas, quedas, diração por muitos quilômetros em primeira marcha... etc...
Por isso, não diga que uma recomendação baseada nesses critérios é uma Idiotice ou loucura, por que estamos falando de algo com um critério e baseado em dados comprovados.
Brindes e firulas não é tão difícil de arrumar, apenas demanda tempo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
Muito Obrigado Jovi.
Meu medo e faltar peças.
Meu coração grita Mirage, meu cérebro de ex empresário, ex consultor de marketing e analista de negócios grita do outro lado olha a m.....
Acho que pelo seu depoimento poderia ficar mais tranquilo e comprar uma Mirage.
Agora sobra a pergunta : Alguem sabe quando sai a versão 2009 que vem com uma Juliana Paes ou uma Gisele de graça ?
Isso pode ser decisivo entre a Mirage e a Horizon, mas nossa, como é brega a horizon com o adesivo xing ling.
um colega de trabalho que tem moto a uma porrada de tempo falou que ter freio a disco e i.e é uma tremenda vantagem, e que assim nas fotos a moto parece resistente.
Meu medo e faltar peças.
Meu coração grita Mirage, meu cérebro de ex empresário, ex consultor de marketing e analista de negócios grita do outro lado olha a m.....
Acho que pelo seu depoimento poderia ficar mais tranquilo e comprar uma Mirage.
Agora sobra a pergunta : Alguem sabe quando sai a versão 2009 que vem com uma Juliana Paes ou uma Gisele de graça ?
Isso pode ser decisivo entre a Mirage e a Horizon, mas nossa, como é brega a horizon com o adesivo xing ling.
um colega de trabalho que tem moto a uma porrada de tempo falou que ter freio a disco e i.e é uma tremenda vantagem, e que assim nas fotos a moto parece resistente.
Quer dizer que todas as motos ou carros que sairam de linha devem ser jogados no ferro velho, Lada, Suzuki Vitara, Passat, Chevete, Honda Sahara, Yamaha Xt 225, etc etc.
Quer dizer que todos os veiculos com mais de 20/50 anos que são restaurados, andam empurrando.
Apenas pra citar a Mirage/GV250/Aquila 250, são vendidas na europa em 2 versõs 125 e 250, e nos EEUU.
Só porque moramos numa republica desacreditada e que quebra empresas, por culpa de empresarios especuladores e inescrupulos.
Me poupe...
Quer dizer que todos os veiculos com mais de 20/50 anos que são restaurados, andam empurrando.
Apenas pra citar a Mirage/GV250/Aquila 250, são vendidas na europa em 2 versõs 125 e 250, e nos EEUU.
Só porque moramos numa republica desacreditada e que quebra empresas, por culpa de empresarios especuladores e inescrupulos.
Me poupe...

Cros,
Com todo respeito, se você tem dinheiro para jogar no lixo, parabens.
Se você tem algo de construtivo além de defender colecionadores, será bem vindo.
Até onde eu sei :
Peças Virago = Honda = Vblade = Dafra Horizon ou qualquer xing ling.
Hyosung = ???? (será bem vindo se alguem souber)
No meu mundo se olha para a frente, e somente para trás para não se cometer os mesmos enganos.(Lada Niva, a melhor coisa que fiz foi vender nos primeiros sinais de falência)
Se eu soubesse algo de moto, comprava uma Kasinski usada e pronto. Mas como não entendo PN por enquanto, prefiro usufruir da garantia em seu pleno modo.
E embora o código civil e CDC garantam peças e mão de obra durante cinco anos após a venda da última unidade, todos sabemos como a coisa realmente funciona.
Empresa falida + defeito/acidente = reposição cara ou lixo.
Se você tem algo de construtivo além de defender colecionadores, será bem vindo.
Até onde eu sei :
Peças Virago = Honda = Vblade = Dafra Horizon ou qualquer xing ling.
Hyosung = ???? (será bem vindo se alguem souber)
No meu mundo se olha para a frente, e somente para trás para não se cometer os mesmos enganos.(Lada Niva, a melhor coisa que fiz foi vender nos primeiros sinais de falência)
Se eu soubesse algo de moto, comprava uma Kasinski usada e pronto. Mas como não entendo PN por enquanto, prefiro usufruir da garantia em seu pleno modo.
E embora o código civil e CDC garantam peças e mão de obra durante cinco anos após a venda da última unidade, todos sabemos como a coisa realmente funciona.
Empresa falida + defeito/acidente = reposição cara ou lixo.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
fdel,
Não entenda mal o Cros, ele acompanhou e participou da discussão com a pessoa que citei para você e o cara se portou como um imbecil... a crítica dele não é à você e sim à pessoa que citei nos meus comentários...
rsrsrssrsrsr
Sobre peças, em último caso estamos importando da Korea via correio mesmo...
E temos um tópico só de peças genéricas aqui no fórum que lhe atenderá muito bem...
A Mirage é compatível com várias Hondas e principalmente Suzuki!
Não entenda mal o Cros, ele acompanhou e participou da discussão com a pessoa que citei para você e o cara se portou como um imbecil... a crítica dele não é à você e sim à pessoa que citei nos meus comentários...
rsrsrssrsrsr
Sobre peças, em último caso estamos importando da Korea via correio mesmo...
E temos um tópico só de peças genéricas aqui no fórum que lhe atenderá muito bem...
A Mirage é compatível com várias Hondas e principalmente Suzuki!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi
Não, não tenho, atualmente estou desempregado a 1 ano, mas nem por isso jogo dinheiro fora. Já fiz muito disso no tempo em que trabalhava e tinha o salario todo mes garantido e ai sim fiz muita burrada, gastei e perdi muito.fdel escreveu:Cros,
O Último foi num carro que vendi, onde entrou essa mirage, o que foi até uma grata satisfação, apesar de ter perdido uns r$ 8 mil no carro.
Passei muitos anos com medo de fazer as coisas, hoje aprendi, que não é bem assim, uma moto é uma maquina que se der problema agente da um jeito de consertar, já um problema de saude não é bem assim.
Tanto eu quanto mais de 40 paulistas que foram ao encontro de mirages nesse fim de semana sabem disso, se teu sonho é uma custom vai enfrente, sem medo seja uma xing ling, uma virago (fora de linha) uma mirage sem representante na tua cidade, ou tu vive teu sonho agora ou vai lamentar mais tarde porque não quis arriscar.
Uma moto mesmo xing-ling se for bem tratada pode durar muitos anos, (la vou eu denovo) tive uma palio em 1996 lançamento, zero, deu durante a garantia 10 oficinas, nem por isso deixei de ter outros 2 na sequencia.

nao acho que a injeçao na mirage vai se o bicho,
é mais econômica? é! mas pô, eu to fazendo 30km/l na minha, ta loco de bão. no caso da mirage a unica grande vantagem que vejo na injeçao eh se tu for viajar pra um lugar com altitude mt alta e muito frio, nao vai fica falhando e vai liga na hora sem ter q usar afogador.
é mais econômica? é! mas pô, eu to fazendo 30km/l na minha, ta loco de bão. no caso da mirage a unica grande vantagem que vejo na injeçao eh se tu for viajar pra um lugar com altitude mt alta e muito frio, nao vai fica falhando e vai liga na hora sem ter q usar afogador.