hahahahahahahah!!!! desculpe Jovi.. é muita emoção!!!
rsrsrsrsrsr!!!
Mirage 250: Negociação Moto 0km
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
JR Casareggio
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
ele lembrou do slogan "MEU NÚMERO É 56... E O MEU NOME É ENÉAS !!!!!!!" DO PRONA
-
JR Casareggio
hahaha muito boa!!!
Dr. Enéas mirageiro!!!
Poxa Rafael, é como postei ai... ainda to emocionado com a aquisição... imagina que eu peguei a motoca na quinta passada, fui viajar na sexta e voltei só na segunda a noite... quando fui andar mesmo com a boneca... me cai um toró que tive até que deixar a moto no interior e voltar de carona... to até com lumbriga pra amanhã ir busca-la!!!!
E é isso... meu nome...? é Enéas!!! meu numero...? 56!!!!!!! rsrsrsrsrsr
Dr. Enéas mirageiro!!!
Poxa Rafael, é como postei ai... ainda to emocionado com a aquisição... imagina que eu peguei a motoca na quinta passada, fui viajar na sexta e voltei só na segunda a noite... quando fui andar mesmo com a boneca... me cai um toró que tive até que deixar a moto no interior e voltar de carona... to até com lumbriga pra amanhã ir busca-la!!!!
E é isso... meu nome...? é Enéas!!! meu numero...? 56!!!!!!! rsrsrsrsrsr
Gente a minha eu comprei da seguinte forma. 500,00 de entrada e 48x503,00. Os doc eu ainda não sei quanto vai dar pois a moto só chega no fim da semana.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Thiago... parabéns pela aquisição 
Obrigado, agora é só esperar ela chegar.rafaeladvogado escreveu:Thiago... parabéns pela aquisição
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Opa, Comprei a minha mirage 2008 faz 2 semanas, paguei R$ 14.200
R$ 7.100 de entrada o restante em 12x de 720,00
Documentos (IPVA , seguro, emplacamento) foi 2 de R$ 500,00
comprei na Star Motos perto do metro São Judas. o mecanico de la é excelente, todas as minhas motos eu levo la.
R$ 7.100 de entrada o restante em 12x de 720,00
Documentos (IPVA , seguro, emplacamento) foi 2 de R$ 500,00
comprei na Star Motos perto do metro São Judas. o mecanico de la é excelente, todas as minhas motos eu levo la.
esse doc saiu caro 2 x 500 = 1000.
O meu vai dar:
220 (despachante, placa e taxas do detran)
205 ipva
171 dpvat
total=596,00
O meu vai dar:
220 (despachante, placa e taxas do detran)
205 ipva
171 dpvat
total=596,00
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Putz, saiu carissimo mesmo!!
No fundo tá pagando a comodidade de não ter que fazer pessoalmente.
Acho que quando vc mesmo faz, tem que levar a moto sem placa até o Detran, certo?
A minha eu paguei para fazer, mas não foi assim tão caro. E olha que o IPVA era mais alto devido ao maior número de meses.
Acho que quando vc mesmo faz, tem que levar a moto sem placa até o Detran, certo?
A minha eu paguei para fazer, mas não foi assim tão caro. E olha que o IPVA era mais alto devido ao maior número de meses.